Declínio de um falsa eu.

By Jéssica Bertolino - abril 20, 2015


Quando algo ruim chega não tem como fugir, principalmente quando vem de dentro. Esses dias mesmo estava feliz, e confiante, algo que é difícil de conquistar quando se tem uma vida monótona, mas depois de algum tempo você cai na real e tudo vai embora, em um piscar de olhos, tudo, realmente tudo vai embora. Porra, acho que todo mundo sabe o quão merda é se sentir assim, cadê aquela confiança que eu tinha há 2 minutos? Ou aquela esperança de que tudo iria ser como eu imaginei? Talvez  eu tenha que me libertar, e ser quem realmente sou. 
Talvez vocês não entendam o que eu estou falando, mas é que este é o meu canto, e não é assim que um blog tem que ser? Falar sobre si, nem que seja um texto como esse? Totalmente sem sentido para quem está lendo, mas que de alguma forma está me libertando, pois as palavras libertam, e fazem nos sentirmos melhores, nem que seja por um segundo.

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. As palavras realmente libertam e o blog é realmente para isto. É o seu canto <3
    Mas olha, muitas vezes também me sinto assim..
    Um dia acordo super confiante, pronta para tudo, disposta..
    E no outro, sem muita expectativa, sem confiança, com vontade de não fazer nada..
    Acho que o importante nesses momentos é lembramos o motivo de continuarmos em frente, nossos desejos, nossas conquistas, o que ainda queremos conquistar, quem está do nosso lado, o que te fazia confiante, etc.
    Pensar é tudo <3 Espero ter ajudado, um beijo!

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pensar nesses momentos é fundamental. Obrigada, me ajudou sim, Mari. ♥

      Excluir
  2. Que palavras bonitas!!!! Sério quanta força, quanta liberdade de colocar tudo o que sente, além de, a foto inicial ser linda demais

    Um Mundo Em Duas

    ResponderExcluir
  3. Bom Jéssica, realmente entendo de como se sente. Pode não ser a mesma dor, mas eu entendo, acredite! Sabendo como é, apenas te dou um conselho... Tem pessoas que em toda oportunidade vê uma dificuldade, e pessoas que em cada dificuldade vê uma oportunidade! Mesmo que não sirva para agora guarde, pois, uma hora isso lhe vai ser útil! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como se sente.
    Lindas palavras as suas.
    Infelizmente somos humanos e fases assim são presentes no nosso dia a dia, o bom de tudo isso é que podemos crescer

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diria infelizmente, pois acho que evoluir é sempre bom, o ruim é ter que passar por essa fase para poder "subir de nível".

      Excluir
  5. mulher, te entendo, passo tanto por isso tb ://
    espero que vc fique confiante de novo :DDD
    e pode partilhar as coisas no blog sim haha

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sei como se sente, sempre acontece isso comigo. Estou muito bem e do nada... Triste, desanimada. Sempre que precisar desabafar, escreva! Muitas vezes ajuda. E o blog é pra isso, para ser um pedaço de nós, seja em momentos bons ou ruins. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, apesar que sou do tipo que penso muito antes de expor o que estou sentindo. haha

      Excluir
  7. Me identifiquei com seu post! Acontece muito comigo, mas aí eu tento me animar ouvindo música ou vendo algo que me inspira e me sinto confiante de novo! :D As vezes é difícil, mas espero que você consiga se animar e fique bem. <3 Beijos beijos!

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço isso, musicas é uma das coisas que me colocam pra se cima.
      Obrigada. ♥

      Excluir
  8. Cara! sei exatamente com se sente, pior coisa que tem é quando está bem e chega esse sentimento ruim do nada, sem motivo.

    ResponderExcluir
  9. Oi xará, blz? Posso não saber o assunto exato... ou pelo o que você está passando, mas eu entendo o que sente... Entendo mesmo! Sabe, ter varios planos, pensar positivo e tudo mais... E do nada pensar "espere, isso não vai dar certo... isso não vai para frente". Ai a gente fica procurando, cade todos aqueles motivos que me fez acreditar que tudo daria certo? Sei lá... sei que meu comentário pode estar sendo sem sentido tambem... mas como você disse, palavras libertam, e de uma certa forma, esse meu comentário é um desabafo... Beijos, e lembre-se... nós não somos obrigadas a sermos forte o tempo todo ;D concelho de jessica para jessica!

    http://www.baladecaramelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. ♥
      Cara, esse comentário fez todo sentido do mundo para mim. Devemos ter uma conexão por causa do nome, sqn. hahahaha Obrigada pelo conselho. ♥

      Excluir
  10. É tão ruim se sentir assim, né? Mas com certeza irei sempre compartilhar as coisas com vocês, pois lendo os comentários percebi que não estou sozinha. ♥

    ResponderExcluir
  11. Seeempre acontece comigo e é mais ou menos assim, num momento tenho um turbilhão de ideias e tudo parece funcionar, é como se um quebra-cabeça se montasse sozinho mas alguns minutos depois ele se desfaz e eu percebo que na verdade, preciso montar tudo de novo, dessa vez peça-peça, resumindo, vida real.

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥