Coisas que odeio na internet!

By Jéssica Bertolino - abril 06, 2015

Na internet vemos tantas coisas que as vezes ficamos pensando no por que as pessoas fazem aquilo, e qual o significado de fazer tal coisa. Hoje resolvi fazer uma pequena lista, amo lista, mostrando as 5 coisas que odeio nesse mundo tão amado e odiado ao mesmo tempo.

1- Erros ortográficos
Eu sei que todo mundo comete erros ortográficos, inclusive eu, mas tem alguns erros que são absurdamente ridículos. Eu tenho mania de colocar tudo no Google para ver se esta certinho, e acho que muitas pessoas deveriam aderir isso.



2- Spam
Uma dica para quem faz spam: MORRA!


3- Indiretas no facebook
Por favor, isso é realmente ridículo.


4- Pessoas que curtem o próprio status
Na verdade eu não odeio, e foda-se quem faz isso, mas é tão sem noção curtir algo que você mesmo publicou.


5- Falta de pontuação
Caramba, isso me irrita muito! Principalmente quando é uma pergunta e a pessoa não coloca a merda do ponto de interrogação! Pô! Sua mão vai cair se você colocar  a merda do ponto? Geralmente eu não entendo, então eu pergunto se aquilo foi uma pergunta ou afirmativa, e tem pessoas que ficam bravas por isso. Mas meu amor, se você tivesse escrito direito eu não estaria perguntando. (Esse se encaixaria no primeiro, mas ele precisava de um tópico)

Meu santo universo! A internet esta cheia de coisas que eu odeio, mas mesmo assim continuo amando esse mundo onde tudo é lindo e maravilhoso.
(Ah, se você faz alguns desse itens acima, me desculpe, mas vamos parar, ok? Ok.) Mentira, se você gosta de fazer tal coisa, problema é seu, e fim.
Quais são as coisas que mais te irrita na internet?

  • Share:

You Might Also Like

40 comentários

  1. hahahahahahhahaha me vi na epoca do msn ai! e eu q usava emoticon pra toda e qualquer palavra???? meu passado me condena... umEu.Nomadiando
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hauahuhauhau, ai eu ODEIO todas essas coisas, mas acrescentaria mais uma, bem no topo da lista: essa modinha de SDV e troco likes, que tá um saco, cara! Já ultrapassaram todos os limites da chatisse, gente que segue em algum lugar (tt, instagram, enfim) pra ver se vc segue tb, e parar de te seguir. Busca incansável por seguidores... e enfim. Tá feio o negocio.

    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é spam. haha Mas essa busca incansável por seguidores e likes é muito chato mesmo.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei pior que é verdade,eu particularmente cometo alguns sempre!!!


    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cometer erros é normal, mas tem alguns que são terríveis. haha

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
    ri demais com esse post, pior que é verdade kkkkkkk

    www.hellenmeira.com.br

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA AMEEEEEEEEEI! Também odeio todas essas coisasss!
    Chamem um professor de português para essas pessoas, pelo amor! haha
    Curtir o próprio status pra mim é a mais pura humilhação hahahaha
    Um beijooo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, to te seguindo <3 beijo!

      Excluir
    2. Coitado dos professores. haha
      Ahaaaan, é muita humilhação mesmo, tipo, poxa, você não tem amigos para curtir? hahaha

      Excluir
  6. Sou uma pessoa muito muito confusa e por isso odeio conversar com quem não coloca pontuações, fico perdida! hahaha
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hahahah ta certíssima. Sou dessas chatas que fica corrigindo as amigas e se vejo alguém que não conheço fazendo isso na internet, fico julgando totalmente hahahah

    VOTE EM MIM: Isadora Adora | www.isadoraadora.com

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahaha também odeio isso , jéssica , penso que quem comete esses erros não fazem de propósito , não sabem escrever e depois falam que é por culpa da internet U.u

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. ausuasuhas Agora tudo é culpa do corretor ortográfico, claro. hahaha

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adorei e super concordo em cada ponto que você destacou, mas tem uma coisa que não suporto na internet, que são aqueles tipos de publicação : "Se você ama sua mãe , curta e compartilhe, se não ama sua mãe , apenas olhe" , meu Deus acho isso muito desnecessário e ridículo, o pior é quando colocam : " Se você é de Deus, curta e compartilhe, se você é do diabo só olhe" , acho isso tão besta e insano, que nem acredito que existem pessoas para publicar isso '-'
    Adorei o post e acho que é super válido destacar esse tipo de coisa, vai que o mundo finalmente enxergue isso e pare com essa coisa toda ? haha, grande beijo e parabéns pelo post :)

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, esse é o pior mesmo, é o cúmulo da idiotice. uashuahsuahs

      Excluir
  12. O pior não é só quem escreve errado mas quem diz 'na internet eu poso escrev como kiser' JEXUUUUUUUUUSS


    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  13. A coisa que eu mais odeio sem dúvidas é uso exacerbado da tal ''liberdade de expressão''. É o que sempre digo a galera acha que porque está detrás do PC pode falar qualquer coisa, como se aquilo dito não tivesse um peso e uma consequência. Falar demais pode magoar as outras pessoas e só diga algo se você tivesse coragem de falar aquilo pessoalmente u-u.

    Erros ortográficos grosseiros como ''voçê'' ''mim adiciona'' ''mim empresta'' ''ia ali mais não fui'', essas coisas me irritam bastante, mas a falta de bom senso e isso de querer ser os machinhos e machonas porque acham que estão no anonimato me mata.

    Ótimo post.

    http://redadnvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que muitas pessoas confundem liberdade de expressão com ódio gratuito.
      Concordo "com tigo" hahaha Realmente a falta de bom senso desse povo esta deixando a internet totalmente um caos.
      Fico feliz que tenha gostado do post. ♥

      Excluir
  14. Oie.
    Tem muitas coisas que eu odeio na internet, e um dos principais é o erro no português. Coisas tão simples, tão na cara, e o jumento vai lá e erra. Dá vontade de ir lá e corrigir, não consigo mais escrever sem colocar as pontuações nos lugares certo, virou uma mania, uma mania boa aliás.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  15. Erros ortográficos me irritam e muito! Principalmente quando isso é no meio de um post, não dá, néw

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é um erro totalmente ridículo no meio de um post me irrita também.

      Excluir
  16. Oie!
    Ai Deus x.x concordo com TUDO que disse O.O principalmente os erros ortográficos. Sinceramente, um ou dois passa por que errar é humano, mas calma né? XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, até porque errar uma ou duas vezes é humano, mas errar a terceira vez, é burrice. hahaha

      Excluir
  17. "Primeira mente" amei seu post KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SENHOR, como isso irrita mesmo, concordo com cada item que você citou. Mas acho que indiretas no facebook conseguem me fazer vomitar ainda mais, as pessoas não tem noção do ridículo, deviam se enfiar em um buraco e morrer sozinhas.
    Amei o post!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...deviam se enfiar em um buraco e morrer sozinhas." Eu achava que eu era malvada, mas agora você me superou. uahsuahsuas "Conserteza é mais melhor" eles morrerem assim mesmo. auhsuahsuhasha
      Fico feliz que tenha gostado do post. ♥

      Excluir
  18. kkk...rindo muito, também detesto essas coisas e mais ainda, seria uma lista infinita hahaha. Gostei muito do seu blog. Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, fico feliz que tenha gostado do blog e do meu cantinho. ♥

      Excluir
  19. kkk...rindo muito, também detesto essas coisas e mais ainda, seria uma lista infinita hahaha. Gostei muito do seu blog. Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
  20. Mano HAHAHAHAHAHAAHH nunca achei uma pessoa que citasse tudo que odeio na internet, ai encontro você.
    Eu tento ignorar quando algo desse tipo acontece, sou uma pessoa meio cavala, sabe? Acabo sendo ignorante quando acontece algo do tipo, então...
    Xx,
    Dreams in Paris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tem coisas que precisamos falar, né? hahaha
      Eu também tento, as vezes, mas tem coisas que não da pra ignorar, é muita burrice em um ser.

      Excluir
  21. Eu fico cá pensando... não sou nenhum etnólogo pós graduado em linguística e o caramba...mas será que as pessoas sequer tem a preocupação de verificar o motivo da palavra estar sublinhada de vermelho? Até onde eu sei todos os navegadores, editores de texto e tudo mais fazem isso. O cidadão acha por acaso que é pra enfeitar o texto? Não dá, realmente é demais pros meus olhos. Essa do facebook "indiretas.com" também dói. Certa gente lê os status e pontos de vista dos outros e escreve que "tem gente que faz isso e pensa assim e não sei quê..." Parece paranoia, teoria da conspiração! Gente! Take it easy!
    Enfim! Tem doido pra tudo!

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥