Blogs para amar.

By Jéssica Bertolino - março 26, 2015

A melhor coisa é conhecer blogs novos, principalmente se for aquele blog que logo de cara você já se apaixona. Os blogs que irei indicar são os meus queridinhos da vez, e que com certeza merecem muito reconhecimento nesse mundo gigantesco que é a blogosfera.

 Clique para ir ao blog
Esse blog conheci a alguns meses, e cara, é tão diferente e maravilhoso. Não tem como descrever, apenas sentir. haha Assim que eu conheci o blog, eu já quis esse blog na minha vida. Visitem e vocês vão entender todo esse amor.

 Clique para ir ao blog
Esse é um daqueles blogs que não da vontade de sair. A Barbara é tão fofa, e claro que seu blog não poderia ser diferente.

 Clique para ir ao blog
Layout mais lindo não existe! Esse é o blog da Estefanie, e desde a primeira vez que entrei nele foi só amor. Os posts, e as fotografias são tão encantadores.

Esses são os 3 blogs para amar, e amar muito. Lembrando que no blogroll tem mais blogs para amar. ♥
Alguém já conhecia alguns dos blogs que citei? O que vocês acharam sobre esses amores em forma de blogs?

  • Share:

You Might Also Like

46 comentários

  1. só conhecia o café com babis os outros não mais achei legal seu post sempre é bom conhecer novos blogs
    beijos flor

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO FORTE PARA O ANJO DE LUZ
      por Admin em Qui Maio 23, 2013 12:02 amLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que

      acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com

      quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo

      (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Fabio Ribeiro de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre

      tudo que esta impedindo que Fabio Ribeiro venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Fabio Ribeiro não pense mais nas outras… mas somente em MIM.

      Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em

      un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim

      acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida*Responder*

      Excluir
  2. Desses eu só conhecia o coisas fúteis e eu adoooooooooro! vou visitar os outros que me interessei bastante =) beijoka

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo o Café com Babis, achei lindooooo! <3

    ResponderExcluir
  4. Só não conhecia o Coisas Fúteis, tô indo agora conhecer <3
    www.espelhodabia.com.br

    ResponderExcluir
  5. É muito bom ter blogs que te encantam e te deixam com vontade de voltar e visitar sempre.
    você percebe que é feito com muito carinho =)
    adorei as dicas
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Adorei os blogs! Já tinha visitado algumas vezes e só ótimos mesmo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dos 3 eu só conhecia o coisas fúteis ( que é divo)
    visitei os outros e realmente estou apaixonada , principalmente pelo Café com Babis , que amor de blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado dos blogs que indiquei.
      O Café com Babis é muito amor mesmo. ♥

      Excluir
  8. Não conhecia nenhum dos blogs gente >< Estou mais ligada em outros...
    A maioria dos layouts são bem perfeitinhos, tipo, com a cara do blog.
    Predileto foi o layout do blog: Coisas fúteis. Já estou indo visitar...
    By。◕w◕。Hi Tokki 。◕w◕。

    ResponderExcluir
  9. Amo muito o Coisas Fúteis!! ♥

    Não conhecia os outros, já cliquei para xeretar os posts :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessica, adorei o post! é sempre bom conhecer novos blog com conteúdos legais! Gostei muito do dirt-glam! Bj

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  11. Amo conhecer blogs, super legais...

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi..é tão bom conhecer novos blogs, né..
    esses não conhecia, irei dar uma olhada.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  13. Oie! nossa, ques blogs perfeitos!! ameiii ... fala sério com o lay do coisas fúteis tá perfeito!! fiquei até com vontade defazer um inspired nela hahahha . Não, e a forma como ela escreve é encantadora como vc disse !amei, belas indicações !

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma vontade de se inspirar mesmo. haha
      Verdade, no blog dela é tudo lindo. ♥

      Excluir
  14. Eii Jéssica lindaaa! Fico muito feliz que goste do meu blog, muito mesmo. Muito obrigada pelo carinho ♥

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Seu blog é um amor, e é um prazer compartilhar ele com outras pessoas. ♥

      Excluir
  15. Nossa adorei a indicação de Blogs , amo ler outros Blogs ♡ acho que só conhecia o Coisas Fúteis !

    nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. não conhecia!! mas entrei na hora para dar uma olhada! ahAIUAhiuaH beijooos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Como assim eu não conhecia nenhum? AMANDO!
    Beijinhos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que lhe pergunto "Como assim?" haha
      Fico feliz que tenha gostado. ♥

      Excluir
  18. Prazer, Aline ! Haha adorei o seu blog, acabei de conhecer e achei ele uma gracinha e com posts super interessantes , aliás gostei super dos blogs que você indicou, isso porque não conhecia nenhum deles e uma das coisas que mais gosto é visitar blogs desconhecidos , a gente sempre encontra algo novo, diferente e legal, até mesmo nos inspira para fazer algo melhor.

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ♥ Fico feliz que tenha gostado do blog, e do post. ♥
      Eu também amo visitar blogs, é muito bom.

      Excluir
  19. Oi, minha linda. Conheci seu blog agora porque apareceu pra mim muitas visitas vindas daqui. Vim conferir o que era e fiquei muito feliz e lisonjeada pela indicação.
    Fiquei mais encantada ainda ao ver tanta gente comentando que já conhecia o blog e ama, ou que acabou de conhecer e adorou. Isso é muito importante pra mim <3 Desses outros dois eu só conhecia o Café com Babis, mas já vou visitar o outro.

    Não tenho palavras pra agradecer o carinho.
    Te desejo muito sucesso!

    Beijos,
    Estefanie, do blog Coisas Fúteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, seu blog é encantador e mereceu estar aqui. ♥
      Obrigada, e igualmente. ♥

      Excluir
  20. Sou sincera não conhecia nenhum desses blogs que voce intitulou como seus queridinhos, mas irei visitar.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia nenhum desses blogs, mas pelo que você disse eles são bem lindos e bons. Irei visitar eles também.
    Adorei seu blog seguindo e sucesso.
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos sim. ♥
      Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho! Obrigada, e igualmente. ♥

      Excluir
  22. they are all beautiful. your posts, and the photos are so lovely. we like your blog. If you want to write for us Beauty.. Than visit my website Beauty blogpost

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥