As combinações perfeitas ♥

By Jéssica Bertolino - abril 17, 2015

Hoje irei combinar as coisas, pois tudo que é combinado fica mais gostoso, ou não. Não, eu não irei falar sobre as combinações da roupa tal com o sapato tal, ou dar dicas das combinações da tabelas de cores para o seu quarto (?) Irei falar da verdadeira combinação perfeita, que são as combinações de comidas, claro. Como eu sou a louca das listas irei fazer uma pequena lista das melhores combinações, na minha opinião, obviamente, até porque a lista é minha e eu sei apenas do meu gosto, né? E vamos a lista:


Pão de queijo + Café
Doritos + Nutella
Pão + Linguiça Assada + Limão
Maça + Sal
Bolo + Sorvete
Hot Dog + Sorvete
Pão de queijo + Nutella
Leite condensado + Vinho
Macarrão + Ketchup
Manga + Sal
Pão francês + Mel
Sal + Limão
Banana + Danone
Lista infinita....

Caramba, são tantas combinações perfeitas, gordurosa e gostosas que não dá pra ser fitness. uasuahsaus
Quais são as combinações perfeitas na sua humilde opinião?

  • Share:

You Might Also Like

30 comentários

  1. que combinações diferentes hahhaa
    Doritos com Nutella? quero já!

    www.hellenmeira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Com essas combinações definitivamente não dá pra ser fitness hahaha
    Ameeei <<3 Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  3. Combinações simplesmente demais kkkk amei!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bolo com sorvete é vida! <3 Nunca comi doritos com nutella, que demais que deve ser. Vou experimentar. Hahaha

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Partiu ir comer Pao com Linguiça, tive que comentar pq ne ? E comida !!!

    E eu amo comer !

    Beijos

    www.conversasfeminiinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amazing post :)
    have a nice weekend, kisses :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. falou de comida falou a minha lingua sauhusaihdsklfj nunca tinha visto essas combinacoes que voce fez, obvio que uma ou outra sim, mas a maioria nao entao anotei aqui pq eu vou tentar!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Leite condensado+vinho deve ser bommmmmmmm dms jesus!

    http://yesvaldoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoroo bolo + sorvete <3 comida no geral kkk Beijos. Ah tô seguindo o blog

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Leite condensado + vinho e bolo + sorvete, aff! Deu até vontade aqui, hahahahaha.
    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
  11. Fiquei assustada com algumas combinações, a maioria achei que não dava pra engolir haha. A unica que eu faço é Macarrão + Ketchup e eu achei que era a única que amava isso! Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi a comer macarrão com ketchup na malhação, e depois não parei mais. haha

      Excluir
  12. Bolo com sorvete é o meu prefido, mas sério que doritos com nutella é bom? :o Não sabia. Boooom domingo lindona! Miiil beeeijos! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  13. Maçã e sal? Eu achava que eu era a única que coma maçã assim hahaha
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito de maça, então pra eu comer tem que ser com sal. haha

      Excluir
  14. Que combinações super, hiper diferentes. Meu nunca comi a metade dessa sua lista heuahusha.

    Beijos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu sou uma doente por manga com saaaaaaaal, inclusive manga verde. Ah, jsus. Eu sou dependente. x.x Bom demaaaais! Pão de queijo é uma delicia, com qualquer coisa cai bem. ihasishd <3

    Dark Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manga verde com sal é muito booooom. ♥
      Verdade, pão de queijo fica bom com tudo. hahahah

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥