Tag: Amo/Odeio

By Jéssica Bertolino - abril 22, 2015

Hello pessoas, fui indicada pela linda da Mari do blog Dicas para todas & todos para responder a Tag: amo/odeio, e cara, todo mundo sabe que eu sou a louca das tags, né? Então obviamente que eu irei responder. \o


Regras:
1) Citar 10 coisas que ama e odeia.
2) Indicar 10 blogs.
3) Colocar a imagem da tag.
4) Colocar o link de quem te indicou.


10 Coisas que amo:
Deus
Minha Família
Natureza
Fotografia
Crianças
Aventuras
Ciências Humanas
Internet
Animais
Meu blog

10 Coisas que odeio:
Injustiça
Desigualdade
Preconceito
Arrogância
Calor
Academia
Ciências Exatas
Os donos da verdade
Que me contrariam quando sabem que estou certa
Não ter dinheiro

Pensei que seria tão fácil responder essas coisinhas, mas vejo que me equivoquei. haha
Como sempre eu quebro as regras nas tags, e nessa não seria diferente, então não irei indicar ninguém, mas se alguém quiser responder, sinta-se indicados por mim.

  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. adorei saber as coisas que ama e odeia, me indentifique com as que odeia hsusauhsu ♥
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que respondeu, adorei ver suas respostas <3
    Também odeio a falta de dinheiro hahahaha
    Um beijo!!

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, amo responder tags. ♥
      Falta de dinheiro é a pior coisa. haha

      Excluir
  3. Também odeio calor, injustiça, desigualdade, é foda né ! também amo fotografia e internet (novidade né haha) amei a tag !

    peace ☮
    debbie.
    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG e suas respostas flor! bom te conhecer mais!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Somos muito parecidas , mas não gosto de crianças haha , só de bebês!

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, crianças de até uns 5 anos são fofos. hahaha
      Bebês são tão amor, se alguém não gosta dessas criaturinhas, com certeza essa pessoa é mal-amada.

      Excluir
  6. Ai amei a tag hahahahahha achei super fofa!!!!! Vontade super de responder
    Um Mundo Em Duas

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei em algumas coisas, principalmente no que odeia! Deus e minha família são os que eu mais amo<33
    Beijão
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo se identificando com as coisas que eu odeio. \o hahaha

      Excluir
  8. Adoro essa tag. Me identifiquei com muitas coisas. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Oi Je, adorei as suas respostas. Me identifiquei muito com todas. Amo seu blog ♥

    Beijão.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. "Os donos da verdade
    Que me contrariam quando sabem que estou certa" me identifiquei kkkkkkk acho que é a coisa que mais odeio na vida
    http://tententender-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥