UMA PÁGINA PARA AMAR: DANIEL E BIANCA

By Jéssica Bertolino - julho 25, 2016

Ontem pela internet da vida acabei conhecendo a page Daniel e Bianca no Facebook e acabei me apaixonando. O criador é Jorge Uesu que resolveu eternizar os momentos com seus filhos, Daniel, 9 anos e Bianca, 6 anos.

A ideia fez tanto sucesso que hoje depois de 3 anos contam com mais de 118 mil curtidas na página e também conta com as fofuras ilustrações do Guilherme Match. (lembrei do Tinder, socorr, acho que to viciada).

 Me digam se existe a possibilidade de não se apaixonar por essa página? Sério, impossível! É tanta simplicidade e delicadeza. Fico admirada com essas crianças, tem uma sacadas tão inteligentes. O que vocês acharam? Na page tem várias outras mini histórias fofas. Ah, também tem o livro que reúne os 80 melhores diálogos, mas infelizmente não consegui achar pra vender.

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu amo essa página um tanto! Conheci lendo uma matéria em algum site ou revista, foi algo assim.
    Sou apaixonado por crianças e essa página retrata a inocência de forma tão simples e bela! Não há como não se apaixonar mesmo, ainda mais depois das ilustrações hahaha
    Que bom reencontrar isso.

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a página, mais amei as ilustrações que pôs aqui, seu eu vou curtir e stalkear a página? É óbvio que sim.
    Amei muito a seleção que você fez e acho que as crianças vão amar ler quando crescer, sério, ao mesmo tempo que eles compartilham eles guardam memórias <3

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível conhecer a pagina e não stalkear. aushauhs Verdade, com certeza elas irão amar ler quando estiverem mais velhas.

      Excluir
  3. Não conhecia essa página, muito bonitinha! Adorei, vou curtir e dar uma fuçadinha por lá, haha.

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa página <3
    Até já sugeri ela lá no blog. Realmente as crianças tem ótimas sacadas e depois que eu conheci essa página passei a prestar mais atenção no que os filhos dos meus amigos dizem e comecei a me divertir com isso.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre amei crianças, então sempre prestei atenção nessas coisas. Elas são tão inteligentes e as vezes algumas coisas até fazem sentidos. uhasuhas

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥