STRANGER THINGS - A NOVA SÉRIE DA NETFLIX

By Jéssica Bertolino - julho 28, 2016

Oi, migos, seus loucos! Vocês acreditam que só na terça que fui terminar de assistir Demolidor? Demorei horrores para terminar, but terminei e recomendo. Porém, hoje não vim falar de Demolidor e sim da série que está fazendo maior sucesso, super entendo o motivo, pois é muito viciante. Sim, estou falando de Stranger Things a nova série da Netflix.
Até terça estava na pura preguiça de assistir, até minha irmã me convencer a ver. E como uma pessoa boa que sou resolvi me render e sinceramente não me arrependo. Se vocês ainda não assistiram, migos se rendam! É aquele tipo de série que você assiste e não quer que acabe nunca. Por enquanto ela está na primeira temporada e contém somente 8 episódios com cerca de uma hora cada.

Stranger Things foi lançada na Netflix há duas semanas e está fazendo tanto sucesso que superou GOT, se tornando a mais popular no ranking.
personagem de GOT
A série é vivida no ano de 1983, ou seja, os elementos são todos voltados a cultura da década. A história começa depois que um garoto chamado Will desaparece misteriosamente na cidade de Hawkins, Indiana. Por ser uma cidade pequena, toda a população se unem para encontrar Will. Na busca pelas respostas do desaparecimento, a policia, os amigos e a família acabam encontrando um grande mistério, envolvendo experimento secreto do governo (como sempre o governo sempre envolvido nas merdas), forças sobrenaturais e uma garota estranha com poderes telecinéticos. 
Para quem gosta da vibe dos anos 80, principalmente das musicas, super recomendo. É uma série bem gostosa de assistir, terminei em dois dias, pois comecei na madrugada, mas dá pra terminar no mesmo dia. Infelizmente, a segunda temporada está prevista somente para 2017, e segundo um dos criadores da série a nova temporada terá uma "pegada" estilo Harry Potter.

Enfim, se você não assistiu, ta esperando o que, migo? E quem já assistiu me fale o que achou, se gostaram ou não.

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. assisti o primeiro ep ontem e não gostei muito não, tanto que fechei a netflix e nem quis saber UHAUHAUHUAHA mas tá geral comentando mesmo, e levei uns sustos no primeiro pe. Acho que vou continuar assistindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Miga, continua assistindo, por favor, nunca te pedi nada. uahsuash Mas tenta ver o segundo ep, vai que você goste.

      Excluir
  2. To assistindo a série ainda e adorando! Ela se desenvolveu em um ritmo bem legal, não enrolou tanto como as outras, então dá pra aproveitar bastante mesmo sendo poucos episódios ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim, por isso que amei. ♥ Dá muita raiva daquelas séries que enrolam demais.

      Excluir
  3. já tinha ouvido falar da série e agora que li seu post só fiquei com mais vontade HAHAHAHA
    amei como escreveu sobre ela !
    beijos
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lica, assista! Acho que você vai gostar, é muito boa. ♥
      Obrigada!

      Excluir
  4. Eu já ouvir falar e ate agora não assistir nenhum ep, eu tenho que criar vergonha na cara e assistir logo né?! kkkkkkkkkkk
    Uma beijoca amore, seguindo ♥

    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que criar vergonha na cara mesmo. uahsuahsuas
      Obrigada. ♥

      Excluir
  5. Nossa que interessante *-*
    Vou começar a ver hoje mesmo! Obrigada pela dica...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥