TAG: THE VERSATILE BLOGGER AWARD

By Jéssica Bertolino - julho 21, 2016

Acho que faz um tempinho que não respondo tags, mas hoje isso irá mudar. Fui indicada pela linda da Laíz do blog Laíz com Z a responder essa tag. Quando estava lendo o post dela e vi que tinha sido indicada fiquei mega feliz, pois eu amo responder tags e sempre visito o blog da Laíz. Inclusive, aconselho todos a conhecerem.


REGRAS:

Agradeça o blogueiro que te indicou.
Inclua nesse post um link de volta para o blog que te indicou.
Nomeie 15 blogueiros que você gosta de acompanhar, ou que você siga regularmente.
Avise os blogueiros que foram indicados.
Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo.
Adicione a imagem do prêmio The Versatile Blogger Award.
10 FATOS SOBRE MIM:
01. Falo muito palavrão.
02. Meu nome significa "Abraçada pelo Senhor".
03. Nunca quebrei um osso.
04. Não considero ninguém como melhor amigo.
05. Sofro de ansiedade e é uma merda.
06. Amo dormir, mas acho que é perca de tempo.
07. Quando eu tinha uns 9 anos, fazia pulseira e colares para vender no meu bairro.
08. Nunca namorei.
09. Não consigo gostar de uma pessoa a ponto de querer passar mais de um mês com ela. (Motivo do item 8).
10. Nunca tiro o borrado do esmalte, a vida é muito curta para perder tempo com isso.

Já estava pensando em fazer um post assim, então obviamente que amei responder essa tag. Já fiz um post nesse estilo onde falei 7 fatos estranhos sobre mim.


Nunca sei quem indicar para tags, acho que dava pra colocar nos fatos, não? Por isso estou indicando todo mundo que ler e quiser responder.

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Amei esse prêmio, achei super legal. Me identifico em algumas coisas com você, como o fato de não considerar ninguém meu melhor amigo e eu também fazia pulseiras para vender HAHA
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahah gente, eu rir com "amo dormir, mas acho perda de tempo" hahha pq ne.,... eu tambem sinto isso eu amo dormir sou muito sonolenta (e anemica) mas... eu sempre acho que to perdendo tempo com isso, que deveria estar fazendo coisas mais produtivas e tals... eu vou fazer essa tag, na verdade ja tem outra tag que irei fazer ~em video~e gostaria de saber se poderia lhe indicar? (nao precisa fazer em video, pode ser escrito) :D

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas estamos perdendo tempo dormindo, miga. aushuahs Claro que pode. ♥

      Excluir
  3. Olá amor ~ Como tu esta?
    Eu amei a tag e com certeza irei anotar aqui para responde-la depois! Então né, continuando... Sobre amar dormir mas achar uma perda de tempo, isso é muito eu! Sério, eu vivo reclamando que nós perdemos praticamente a metade das nossas vidas dormindo, mas acabo querendo dormir o tempo todo! Nunca namorou? Oxi oxi ahsuahsua, curioso.

    Eu tenho tentado diminuir o meu costume de falar palavrão, porque antes eu falava a cada frase, por exemplo. Aliás, nunca quebrei nenhum osso também <3

    Beijão, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Valentina. Estou bem. ♥
      Reclamamos, reclamamos, mas só pensamos em dormir. auhsuash Nunca! Preciso saber como as pessoas conseguem aguentar as outras, com certeza existe algum tutorial sobre isso. aushahsaush

      Excluir
  4. Falar muito palavrão, quem nunca? huahsuh é meio complicado as vezes, mas a gente fala, costume mesmo.

    Sobre ansiedade, te entendo... </3 nunca fui num piscologo para ter a palavra do médico, mas é isso mesmo, pelos sintomas eu tenho quase certeza que é ansiedade, é bem ruim :(

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né. auhsuhas Não tenho o transtorno em si, pelo menos espero, mas é foda mesmo. :x

      Excluir
  5. ''06. Amo dormir, mas acho que é perca de tempo.''

    ME ABRAÇA! Hahahahaha
    Penso no mesmo. Eu amo dormir, amo minha cama. Mas, gente! Tanta coisa que eu quero fazerrrrrrr
    Gostei demais dos fatos sobre você hahah

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te abraçando. uahsuahs Bem isso! A cama é mais forte do que nós, não sei o que acontece. uhasuhas Que boooom!

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥