UM TANTO VICIADA

By Jéssica Bertolino - março 17, 2016

Lembram que nesse post falei que estava com um celular? Então, eu estava com um Android, porém agora troquei para Windows Phone. Como uma boa viciada no Tinder, esse foi um dos primeiros apps que fui baixar. Mas quando procurei "Tinder" não tinha, apareceu um tal de "6tin", fiquei na bad. uhasuahs

Mas depois fui pesquisar e um post por aí vi que o "6Tin" seria um concorrente do Tinder, porém, tenho costume de ler comentários de qualquer site que eu vá e acabei descobrindo que na verdade seria um Tinder para o Windows, ou seja, é o Tinder com outro nome!

Então ontem estava de boa no Tinder que não é bem o Tinder, quando de repente aparece uma mensagem falando que eu teria que esperar 12 horas para voltar a dar coração/x no povo. Poxa, até nesse app tem como ser bloqueada? Tudo bem que talvez seja porque eu fiquei umas 22 horas nele. uhasuahs

Mas o bom desse é que tem como voltar para o perfil anterior sem pagar, bem diferente do Tinder no Android, porém é um tanto bagunçado na parte do match. Ah, outra coisa maravilhosa no 6Tin é que ele mostra quem desfez o match.

Enfim, para quem tiver Windows Phone o aplicativo 6Tin é o Tinder. Aliás, me indiquem app de fotografia, ultimamente só estava usando o Camera360 no Android, mas no Windows não achei o efeito que sempre uso.

  • Share:

You Might Also Like

21 comentários

  1. Eu tenho um Windows Phone, e um app legal de fotografia que uso é o Lumia Câmera. Ele é muito bom!

    www.deivysonluan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei curiosa para usar esse aplicativo, mesmo meu celular sendo outro sistema operacional (: adorei!
    Beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosissima, quero testar !
    Beijos, seguindo !
    se poder seguir > BLOG NAH AZEVEDO

    ResponderExcluir
  4. O ruim de celular com Windows Phone é que os aplicativos são diferentes, prefiro Android mesmo.

    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaaaam, muito ruim. Agora com Windows Phone estou dando valor ao Android, sem comparação.

      Excluir
  5. Esse tinder é igual caviar, só ouço falar, mas nunca nem parei para dar uma olhada nele lá na play store. Sla, já basta ser iludida na "vida real", na virtual também seria foda! HAuheuhuheuheu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha pensado nisso, que bad uahsuahsuahs Mas ser iludida mais um pouco não vai fazer muita diferença, então de boa. auhsuas Eu instalei por curiosidade, mas o negocio é muito viciante.

      Excluir
  6. Olá, eu não conhecia o aplicativo e realmente o Windows Phone se priva de muitos aplicativos, o que não me chama muito atenção. Enfim, eu me interessei pelo aplicativo. Quero conhecer...
    Eu gosto do picsart..
    flor-de-neve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o PicsArt, mas ainda não mexi. Vou tentar editar alguma foto para ver se gosto.

      Excluir
  7. Tinha uma época que eu também era viciada no tinder auahauah E esse negócio de mostrar quem desfez o match tem dois lados né, bom pra você ver quem te deu e ruim quando você vai dar auahauahau

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é só no do Windows Phone que tem essa opção, mas não acho que tenha um lado ruim. Do mesmo jeito que você quer saber quem desfez o match, a outra pessoa também, então de boa. uhasuahs

      Excluir
  8. eu nao conheço o tinder mas gostei de ler um pouco sobre, tem muito aplicativo que ainda nao usei, adorei o blog!


    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderExcluir
  9. Acho que não me acostumaria com o Windows Phone :/ Sei lá, já tentei até iOS mas eu sou uma garota Android, como diz minha irmã hahaha
    Isso de ver quem desfez o match deve dar uma bad ou alívio, né? Depende da figura com quem você combinou.

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Tem resenha premiada no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As únicas coisas maravilhosas do Windows Phone é o preço dos aparelhos e as câmeras que são extremamente boas. Ainda não tentei iOS, pois não tem como colocar cartão de memoria, então tenho um certo preconceito, mas irei testar.
      Geralmente dá um alivio. uhasuhas

      Excluir
  10. Eu nao gostava do tinder até que começei a mexer e viciei também haha é bem legal !

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥