GARIMPANDO POR AÍ

By Jéssica Bertolino - março 15, 2016

Quem me conhece sabe que sou extremamente mão de vaca quando se trata em comprar roupas, bolsas, acessórios ou qualquer coisa que não seja comida. Porém apesar de ser mão de vaca nunca fui de sair para garimpar nos brechós das vida.

Porém, sempre ouvia falar do bazar do Lar dos Velhinhos daqui da minha cidade e sempre tive vontade de ir, mas é aquela vontade que você não move um dedo pra ir. Então em uma quinta feira eu e uma amiga resolvemos andar de carro. Imaginem, em plena quinta feira ás 16:00 é obvio que não tinha lugar para ir, então passamos na frente desse bazar e resolvemos parar.

Não tenho o minimo de paciência para ficar olhando roupas, mas pelo pouco que olhei tinha coisas muito boas, aliás, encontrei uma saia maravilhosa de camurça. Enfim, fui na menor parte que é a parte das bolsas e acabei comprando essas 3 belezinhas. Aliás, moça que estava lá e comprou uma mochila de couro, me venda, eu pago R$ 4,00. uhasuhas

Quando olhei essa bolsa foi amor a primeira vista. Algumas pessoas me falaram que tem cara de bolsa de velha, então por favor, preciso virar velhinha logo! uhasuhas Eu simplesmente estou apaixonada por essa bolsa.

Não iria trazer essa fofurinha, mas não conseguia soltá-la, ou seja, ela me obrigou a trazê-la para casa. Eu achei tão fofa, o triste é que só em casa fui perceber que ela está um pouco embolorada por dentro. :c

Para falar a verdade essa foi a bolsa que eu só peguei, olhei por dentro e comprei. Achei o estilo dela bem fofinho, porém das 3 bolsas essa foi a unica que já usei e não pretendo largar dela tão cedo.
Ah, todas essas bolsas custaram somente R$ 9,00, ou seja, R$ 3,00 cada bolsinha. Por favor, me indiquem brechós, quero viver deles. Aliás, falando em brechó, logo irei lançar o meu só com precinhos bacanudos.

  • Share:

You Might Also Like

23 comentários

  1. Nossa eu apaixonei pela ultima , a preta , sou a favor de coisas pretas , amo , roupa preta , bolsa preta tudo preto kk .... sobre a embolorada , as vezes pode ser de ficar bastante tempo guardada , tenta deixar aberta no sol , pode melhorar e sai o cheiro.
    Amei jéeeeeeeeeeeeeeeeee <3

    Se tivesse na minha cidade :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preto é vida, miga! Será? Vou fazer isso assim que sair um solzinho. ♥
      Bazar beneficente geralmente tem muitas coisas boas, só caçar um bazar, Ma.

      Excluir
  2. Nossa, me apaixonei pela ultima. AMO bolsa preta <3

    Beijos,
    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeii kkkk.. Essas bolsas nunca é de mais.
    Preciso de uma mochila.

    www.elatemopoder.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA! haha Precisar eu não preciso, mas quero muito uma mochila. ♥

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?
    Sim cara, eu também sou muito mão de vaca, e não tenho paciência nenhuma para olhar roupas fksdnajfds. Mas eu morro de vontade de ir em um brecho e confesso que não sei aonde tem aqui na cidade.
    Cara, eu preciso de bolsas e essas última combinaria muito comigo, adorei.

    †SESSÃO PROIBIDA†

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, estou bem.
      Olhar roupas é muito chato. uhasuhas Sai perguntando aí prazamigas, que uma hora que você descobre algum lugarzinho.
      Essa ultima bolsa está sendo meu xodó.

      Excluir
  5. "mão de vaca quando se trata em comprar roupas, bolsas, acessórios ou qualquer coisa que não seja comida" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri muito disso.
    Eu sou louca pra ir em brechó, mas eu não faço ideia se tem na minha cidade g_g eu preciso dar uma pesquisada pra saber, porque já vi vários posts falando de brechós e como tem coisa boa e muito barata neles, eu preciso de um desse na minha vida ;-;


    http://catscantwrite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sou assim. :( uhasuhasu
      Vamos migaaaaa, procura aí que você acha! Toda cidade tem que ter pelo menos um brechó, deve ser impossível não ter. uhasuahs

      Excluir
  6. Amei a bolsa marrom.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. meuw fiquei passadaa :O adorei suas compras viu, eu gosto de pechincha bastante tmb hahah to boba cm as bolsas haha

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu podia encontrar um desse aqui em BH!!! Foi muito baratinho!!

    ResponderExcluir
  9. Acabei de fazer um post chamado "garimpando" e me identifiquei horrores com o trecho "Quem me conhece sabe que sou extremamente mão de vaca quando se trata em comprar roupas, bolsas, acessórios ou qualquer coisa que não seja comida". Sério, tenho que conversar com a minha mãe sobre um possível gêmea perdida!
    Essas bolsinhas são puro amor, principalmente a preta, estou doida por uma pretinha básica assim <3 Ah, e lança logo esse bazar, já quero ver <3333 Bjão

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migaaaaa, vamos nos dar super bem, pois não vai ter aquela briguinha de uma querer ir em loja de roupas e a outra em lanchonete. auhsuahshs
      Eu também estava mega doida por uma pretinha básica, quando achei essa não pensei duas vezes.
      Calma aí que estou enrolada com algumas coisas, mas vai sair! uhasuhas

      Excluir
  10. Comprar em brechós é muito legal, já comprei uma saia super linda que eu nunca encontraria em outro lugar por uma dilma :o
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar uma saia por um real é pra ficar extremamente feliz! haha

      Excluir
  11. Nunca comprei em brechó, morro de vontade, que incrível! Agora você me incentivou a dar uma olhada em um que tem aqui no bairro. Fiquei encantada com essa bolsa preta <3 puro arraso! Bj, Blog B de Bia
    Tá rolando sorteio no blog, livro #girlboss: http://bit.ly/21ZaEJX 💜

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥