WELCOME, CACO!

By Jéssica Bertolino - março 28, 2016

Olha só quem está com um novo membro na família, quem lê pensa que é um baby humano, estou falando do meu baby cacto. ♥ Como disse nesse post de decoração, eu estava louca por um Cacto, então sábado retrasado fui no Carrefour e comprei essa belezura.
São tantas opções de Cactos que fiquei super na duvida, minha irmã e minha prima queriam que eu trouxesse um com florzinhas rosas ou vermelhas, mas não aguentei essas fofurinhas verdes. Sem falar que ele foi o primeiro que eu bati os olhos, então foi amor a primeira vista. haha

Deem as boas vindas ao Caco, por favor, sejam educadinhos.

  • Share:

You Might Also Like

27 comentários

  1. aaaaaaa, que lindo <3 sempre quis ter um :c seja bem vindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra um, migs! Parece que todos Carrefour tem.
      Ele agradece. ♥

      Excluir
  2. aiiiiiin que fofooo, eu queroooo♥ quanto custou?
    bjs♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro o preço exato, mas foi mega baratinho, menos de R$ 3,00.

      Excluir
  3. Aí que fofinho, no carrefour tem uns cactos tão fofos mesmo, uma vez eu comprei, mas morreu logo :( fiquei bem triste.

    Beijos,
    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a coisa mais linda, quero já <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas plantinhas, super decoram e são fáceis de cuidar XD

    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaai que gracinha sahuasus <3

    ResponderExcluir
  8. Que fofinho o Caco, fico feliz que tenha comprado. E eu também dou nome pras minhas plantinhas hahah

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  9. Oh God, que incrível,*-* eu sou louca para ter um cacto e uma planta carnívora :3
    sua foto parece aquelas de tumblr :3

    www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi uma planta carnívora, mas só de ver por fotos dá um negocio. haha
      Sério? Que feliz! haha

      Excluir
  10. Que fofo! Eu tô tarada nas suculentas. Quero ir correndo em um lugar que tem aqui no Rio para comprar vááárias!

    Beijos,
    Malu
    www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  11. Nhom nhom nhom
    Bem-vindo Caco!E tenha paciência com a Jéssica ^.^

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
  12. Olá! Acho que você deveria aprender a divulgar seu blog um pouquinho melhor e não fazer spam no blog dos outros. ♥

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥