Oferecida não, querido. Disponível!

By Jéssica Bertolino - agosto 28, 2015


  • Fotografia: Estou participando de um projeto de 7 dias super foda, onde cada dia tem uma cor na qual devemos postar a foto no instagram.
  • Corretivos: Nunca usei corretivos, pois não sabia a cor que comprar e nunca fui procurar para saber por comodismo. Mas vi essa foto e caramba, que feliz, agora vou ser uma pessoa sem olheiras.
  • Giraffas: Se você vive nesse planeta chamado Terra, deve estar sabendo sobre toda a treta do BK com o Mc. Mas quem se saiu melhor nessa foi o Giraffas, que entrou no meio disso tudo e arrasou! E essa é a minha frase de vida agora, bjs.
Eu e a Maria do blog Tempo Livre criamos um grupo com o intuito de divulgarmos e interagirmos em prol de uma blogosfera melhor! Quem quiser participar é só clicar aqui ou no banner ao lado.

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu vejo esses corretivos e tudo o que eu consigo pensar é que vai me deixar com a pele colorida hahahaha eu nunca usei corretivo porque não faço ideia de como se usa, não entendo nada disso, então fico convivendo com as olheiras do jeito que dá mesmo. Vi a treta do mc com o bk e me diverti muito com os comentarios nas páginas kkkk Mareland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensava isso, mas agora sei que não vou ficar colorida. haha Siiim, os comentários foram os melhores. hahaha

      Excluir
  2. eu acho que vai deixar o rosto colorido sei lá , acho melhor base haha

    http://www.nataliloure.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não entendo os corretivos, hahaha! Salvei a imagem para quando eu for comprar o meu!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca entendi esses corretivos, e acho super engraçado o fato de serem coloridos hueheuhuee.
    Quanto ao Giraffas, arrasou demais. Frase pra levar pra vida toda, com certeza. Adorei o projeto, pena que só vi agora e não participei, mas na próxima participarei, com certeza.

    http://www.mundodefany.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entender eu entendo, é por causa de cores oposta das manchas, mas não usei ainda.
      Siiiiim, também irei levar essa frase pra vida toda. hahaha Já tem mais dois projetos começando, mas dessa vez não irei participar.

      Excluir
  5. Gostei do post.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho um da Vult tradicional, mas sou louca pra comprar esses específicos pra olheiras, porque as minhas são tensas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  7. Rindo muito com essa frase épica e também vou levar para a vida porque né. kkkkk
    Adoro projetos no Instagram pois acabam tirando do tédio :)

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, vamos tatuar na testa essa frase. aushahsuhs
      Tiram do tédio e me fazem postar no insta, pois sempre falo que vou publicar uma foto por dia, mas nunca consigo. haha

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥