Wishlist: Canecas

By Jéssica Bertolino - agosto 26, 2015

Primeiro vou começar a contando o motivo dessa wishlist. Hoje de manhã acordei atrasada, fui tomar café e quando fui pegar uma caneca, olhei e "Cadê as canecas?", sim estavam todas para lavar, então fui a obrigada a tomar no copo, e tomar leite no copo é deprimente. Fim da história, vamos a wishlist:

Caramba, encontrei tantas canecas maravilhosas que se eu colocasse todas aqui ficaria um post enorme. Ah, não é meu aniversário, mas estou aceitando todas. \o/

  • Share:

You Might Also Like

33 comentários

  1. Eu sou apaixonada por canecas e tenho algumas mas por ironia da vida eu sempre uso a mesma, eu acho que esqueço que tenho outras então uso a mesma caneca todo dia KKKKKK a que eu mais gostei da sua lista foi a do "fuck your bad vibes", achei a minha cara, tbm quero <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa amo canecas *0* Ma galeria do Rock aqui em SP tem uma do Edward mãos de tesoura e uma do Flash que eu estou doida pra comprar <3

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nunca vi caneca do Edward, deve ser muito linda. ♥

      Excluir
  3. gente nada caneca mais linda :) vou ver todas ! sua lista ficou 10 rsrs
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero todas.
    Amo caneca, tenho coleção aqui em casa.
    Sempre quero mais rs.
    ♥ Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  5. Canecas lindas, eu tenho algumas só, não sou essas que fazem coleção mas adorei as que você selecionou ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. Eu AMOOO canecas! tenho uma pequena coleção que ta crescendo aos poucos rs tenho essa caneca de vidro mini-lousa... É super fofa <3

    Beijos
    jessicasilvano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Essa caneca é tão fofa, acho que vai ser a primeira que vou comprar da wishlist. ♥

      Excluir
  7. Eu quero TODAS!!!! Socorro, amo/sou canecas, queria colecionar várias delas <3

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que canecas mais lindas...
    Super amei
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma paixãaao por canecas, essas são tão lindas, quero todas pra mim <3

    guitarrebel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a do unicórnio, a da caveira e a que parece um potinho *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  11. Que coisas mais lindas!! Já quero hehe
    sou dessas que usa caneca até p guardar lápis hahaha
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho super amorzinho fazer canecas como item de decoração, mas estou quase sem para usar na cozinha, imagina para decoração. hahaha

      Excluir
  12. Só vim para dizer que adoro canecas personalizadas (kkk)!^^

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo canecas e logo amei essa lista *-*
    Quero todas..

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro canecas! Acho muito legal porque conta tanto como decoração como pra uso mesmo. Se me deixarem, compro várias hahahaha

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sem falar que decoração com canecas ficam super amor. ♥ No momento também quero comprar várias, mas por enquanto estou me segurando. haha

      Excluir
  15. Eu tenho uma "pequena" coleção de canecas e adoro diversificar no meu café da manhã... a tendência é só aumentar!
    Adorei as inspirações <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse copo com mini-lousa é um charme, necessito ❤

    www.lovelyprincess.com.br

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥