Séries que estou assistindo

By Jéssica Bertolino - agosto 05, 2015


Em algum post da vida eu já devo ter falado que não assisto tantas séries quanto gostaria, e não é por falta de tempo, mas sim por preguiça mesmo. Sou aquele tipo de pessoa que demora anos para começar uma série, mas quando começa, para a vida para terminar.

Modern Family
É a primeira série de comédia que assisto pra valer e super recomendo! Sério, não tem como não gostar.
O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily. Adoro Cinema

Under The Dome
Essa é uma daquelas séries que você assiste, mas não vê a hora que acabe só pra descobrir o mistério envolvido. Talvez isso aconteça comigo por eu ser extremamente ansiosa
Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz. Adoro Cinema

Sense8
Não tem como explicar essa série, apenas sentir! É tanta emoção envolvida que só posso dizer uma coisa: Assistam!
Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.  Adoro Cinema

Essas são apenas as séries que estou assistindo no momento, mas estou esperando as novas temporadas de oitnb, The Blacklist e Between.

  • Share:

You Might Also Like

46 comentários

  1. Das que você citou estou doooida para ver sense8.. preciso arrumar tempo e começar a assistir haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista! É muito boa, to apaixonada. haha

      Excluir
    2. To assistindo, "The Flash", "Gotham", "Suburgatory", " Two and a Half men", e "The Middle". ❤ A melhor é "The Flash", que eu amo mais que a minha própria vida.

      Excluir
    3. Não conhecia Gotham e Suburgatory, vou ver a sinopse deles. Ainda vou começar assistir The Flash, deve ser muito boa.

      Excluir
  2. Modern Family eu nunca assisti, porém tenho vontade de ver ela no futuro...
    Eu assisto Under The Dome, na verdade eu assistia, eu parei poque decidi que só vou voltar a assisti-la depois que ler o livro, hahaha.
    Eu também nunca assisti Sense8, porém sou louca para ver ela, quero assistir logo! Falam tão bem dessa série e eu realmente preciso vê-la.
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca que eu conseguiria parar de assistir algo para ler o livro primeiro, sou preguiçosa para esse tipo de coisa, sendo que eu sei que dá para assistir. haha
      Assista! Tanto das pessoas falarem bem, resolvi assistir e não me arrependo, é muito boa.

      Excluir
  3. Estou querendo ver Sense8 mais voltei a Assistir Friends tudo de novo haha ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaaa. uahsaus Veja as duas, to vendo essas que citei, e acho que vou começar a assistir The Flash. haha

      Excluir
  4. Under eu assisti uma parte e achei confuso, mas gostei e pretendo continuar o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria tanto assistir Sense8, mas eu não tenho espaço pra baixar no meu Pc, muito menos tempo haha. Vou ter que esperar as ferias pelo visto. Eu só vejo comentários positivos dessa série e estou louco pra assistir :D

    Minha Vida Por

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em questão do espaço do Pc temos uma solução: é só assistir online! Agora a falta de tempo é só esperando as férias mesmo. haha

      Excluir
  7. Não sou muito de assistir séries, gosto mais de the originals.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Originals é uma série. haha Eu também gosto, prefiro mil vezes que TVD.

      Excluir
  8. Eu tô morrendo de vontade de assistir Sense8, mas meu netflix ainda está bloqueando a série (é pra maiores pra 18 e vou ter que esperar 2 meses pra assistir) :/
    Beijo.

    www.compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu não sabia que tinha esse negócio de bloquear para menores, que legal. Mas dois meses passam rapidinho, logo logo você estará assistindo essa série maravilhosa! haha

      Excluir
  9. Sense8 é demais, adoro!! Modern Family vi alguns episódios e é muito engraçado, ahahhah ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiim, também estou amando Sense8. ♥ Não sou muito fã de série de comédia, mas não tem como não gostar de Modern Family é muito engraçada mesmo.

      Excluir
  10. Eu ja assisti todas estas se você quiser saber o final eu falo só pedir!!
    Amiga tenho novidade la no blog e acabei de libera
    E uma coisa bem divertida se puder vai la depois!!!
    Um beijo fica com deus!!
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  11. Também fiz uma publicação no blog sobre as séries do momento.
    Sense 8 comecei a ver mas não me atraiu muito, mas pode ser que volte a ver e me entusiasme (já me aconteceu noutras séries). De resto, já ouvi falar mas não vejo. Também estou a espera de Blacklist. :)
    Beijinho

    http://oblogdajojo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vou ir ver! ♥
      Você é a segunda pessoa que fala que não se atraiu com Sense8, mas no primeiro episodio também fiquei com vontade de desligar, mas dei uma chance e o 2 ep. foi só amor.

      Excluir
  12. Adoro Modern Family, dá pra dar umas boas risadas. Sense 8 é uma série que vejo todo mundo falar, e preciso parar pra ver, a curiosidade tá grande rs E Under the Dome, nunca me chamou a atenção, acredito - na verdade, é certeza- que é por não ser o tipo de série que gosto...

    Enfim, adorei o blog, viu?
    Quando der, dá uma passadinha aqui também
    http://www.maiischa.blogspot.com.br/

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei assistir Sense8 pela curiosidade também, todo mundo falava bem, precisava tirar isso a limpo. uhasuhas
      Obrigada. ♥

      Excluir
  13. Quero começar a assistir algumas!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Comecei a ver Sense8 algumas semanas atrás, mas admito que parei por falta de tempo, mas me parece uma história muito boa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é! Quando você tiver tempo assista, é muito boa mesmo. ♥

      Excluir
  15. Eu estou assistindo Arrow e Sobrenatural, esses ainda.não conhecia!
    Estou seguindo o blog! Beijos.
    bolichodaguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de assistir Arrow, mas ao mesmo tempo tenho uma certa preguiça. :c

      Excluir
  16. Modern Family é uma série de comédia tão boa! Adoro mesmo.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei sense 8 e hoje autorizou a segunda temporada, ansiosa!!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho muita vontade de assistir Under The Dome e Sense8 porque ta todo mundo falando que é muito bom. O Modern Family eu não tinha ouvido falar ainda mas parece ser legal.
    Por enquanto só quero terminar de ver Breaking Bad que estou nos últimos capítulos e voltar a assistir Orphan Black, que é uma série muito boa!
    Beijoos

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de assistir Orphan Black e Breaking Bad, só vejo falarem bem dessas séries, devem ser muito boas mesmo.

      Excluir
  19. Está todo mundo falando bem dessa serie Sense 8! Não sei o que eu estou esperando para assistir hahaha! Beijos!

    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
  20. A unica que eu já assisti foi under the dome, e vejo muuuuuita gente falando sobre sense 8, quero assistir, mas primeiro tenho que colocar em dia outras séries que parei de assistir :/

    www.cafe-poesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na mesma, também tenho que colocar em dias algumas séries, pois pretendo começar assistir outras.

      Excluir
  21. Modern Family é muito divertido e recomendo para aquelas horas de tédio, pois conseguimos dar boas risadas. Sobre Sense 8? Preciso ver essa série, pois estão falando que é muito muito boa e o sucesso tá sendo tão grande que já foi confirmada a segunda temporada.

    Abraços!
    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só assisto Modern Family quando estou no tédio mesmo. haha
      Assista, a história é mega diferente! No primeiro episódio é tudo tão confuso, mas depois é só amor, vale muito a pena assistir.

      Excluir
  22. Adorei a sua seleção, eu comecei a um tempo atrás a assistir uns episódios de Under The Dome, mas acabei desistindo kkkkk
    Mas tenho muiiita vontade de assistir Sense 8, nunca vi ninguém falando mal dessa série, só coisa boa hahhah
    Beijosss
    Snapchat: Dayaneassis ♥
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou quase desistindo de Under The Dome, a quarta temporada está tão confusa. uahsushs
      Assista, é muito boa mesmo!

      Excluir
  23. Sou apaixonada por Under The Dome e essa Sense8 já me deixou muito curiosa! Ótima seleção!

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥