Projeto | #7dias7cores

By Jéssica Bertolino - setembro 03, 2015

Lembram do projeto que falei no post de sexta? Se você não viu é porque não está visualizando o blog todos os dias, então fiquem espertos e entrem aqui sempre. Obrigada, de nada.
Mas voltando ao assunto, esse post era pra ter saído na segunda, mas o blogger tinha bugado e não estava dando pra postar foto, e também porque eu já tinha post programado sobre as unhas minimalistas.

Enfim, o post de hoje mostrará todas as minhas fotos e uma pequena história de cada uma.
  • Primeiro dia do desafio foi o mais difícil, pois não sabia o que fotografar, então uns 2 dias antes fui caçando tudo que era vermelho em casa e fotografando, até chegar nesse cd bonitinho da minha irmã
  • Essa flor foi uma luz na minha vida, estava eu pensando no que iria fotografar na cor laranja, não tenho nada laranja, mas no meio do meu pensamento olhei pra essa flor e a luz do sol estava batendo nela e foi só amor. ♥
  • Não tinha nada amarelo, peguei uma banana e falei pra minha irmã "Segura essa banana desse jeito" e assim saiu a foto.
  • Essa foto talvez eu já tenha postado no blog. Mas explicando, foi de uma viagem pra Ubatuba, que inclusive deve ter alguns posts espalhado por aí com algumas outras fotos dessa mesma viagem.


  • Sempre que olho pra essa foto lembro da musica do Jorge e Mateus, mas na legenda no insta eu coloquei uma do Armandinho.
  • Meu cabelo roxo, hidratado, lindo e liso, sdds.
  • Pensei que o ultimo dia seria o mais fácil, já que a cor era preta, mas gente, foi um desafio. Primeiro tinha pensando em montar um look e fotografar, até que gostei do resultado, mas eu precisava postar foto desse colar que comprei há um tempinho e nunca consigo tirar uma foto decente com ele.

Mais pra frente pretendo participar de outros projetos, então quem quiser ficar por dentro de tudo é só me seguir no insta.

  • Share:

You Might Also Like

51 comentários

  1. Olá...
    Adorei ver as fotos, gostei das história das fotos.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos e que cabelo ein *0*

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  3. esse desafio é meio complicado porém suas fotos ficaram lindas !! amei todas aquela flor lá em cima ta linda dimais
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acompanhei as fotos lá no instagram, só vim comentar que amei essa foto da banana HAHAHA. Tbm amei o cd do 5sos <3 Beijos! http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te vi curtindo tudo. ♥ hahaha A da banana ta com uma resolução tão ruim, ela deveria ter ficado melhor. :(

      Excluir
  5. Amei seu cabelo, queria ver mais fotos dele.
    Aliás o projeto é muito legal, as fotos ficaram bem vivas, com cores vibrantes!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou péssima pra tirar foto do meu cabelo, acho que de todas as cores que já pintei essa foi a unica foto que presta. :( Mas vou tentar achar algumas razoáveis e tentar fazer um post. ♥

      Excluir
  6. Nossa, seu cabelo era lindo roxo(nem sabia que seu cabelo já foi roxo).As fotos que mais gostei foi a da cor vermelha e do seu cabelo.
    Bem legal esse projeto!

    blogporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já foi roxo, azul, amarelo, laranja, vermelho que ficou rosa e agora está vermelho. haha Mas pretendo voltar pro roxo ou azul.♥

      Excluir
  7. Adorei as fotos e o projeto!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  8. As fotos estão lindas, aquela gargantilha é muuuuuito amor, ainda quero uma ♥♥

    guitarrebel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim, ela é muito amor mesmo. ♥ Mas infelizmente ficou meio larga no meu pescoço. :(

      Excluir
  9. Amei as fotos, a minha favorita foi a flor laranja.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que projeto mais incrível :o Nem preciso falar que minha foto preferida foi da flor laranja, não é mesmo? haha. A foto da banana ficou minimalista e tenho uma paixão tão grande por fotos minimalistas, eu realmente gostei das tuas fotos e do teu blog!

    Até mais,
    www.escritonoar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da flor é a minha favorita também. ♥ Somos dois, amo fotos minimalistas. Obrigada! ♥

      Excluir
  11. Muito bacana esta postagem, amei as fotos, principalmente da flor! <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  12. Adoro projetos fotográficos! Esse parece ser bem desafiador, mas o resultado ficou maravilhoso.
    A foto da flor ficou incrível e que cabelo lindo <3

    Beijos ❤ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um pouco desafiador, pois foi o primeiro que participei no insta, mas gostei do resultado. \o
      Obrigada. ♥

      Excluir
  13. Oii Jéssica, tudo bem? :)
    Adorei o post, as fotos estão lindas e visto que foi um enorme desafio para ti e que cada uma têm uma história isso torna-as ainda mais especiais! Adorei mesmo, e a qualidade está excelente, tens imenso jeito para fotografar! Parabéns mais uma vez pelo post.
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem! ♥
      Foi um pouco desafiador mesmo, mas no final deu certo. haha Fico feliz que tenha gostado. Obrigada! ♥

      Excluir
  14. Nossa que projeto legal, adorei. E as fotos ficaram ótimas. Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  15. Esse desafio é muito top <3
    Amei suas fotografias... Seguindo o seu blog.
    Beijoooos.
    quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ola linda, que desafio legal kk adorei as fotos.. Bjoos linda !!
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ola linda, que desafio legal kk adorei as fotos.. Bjoos linda !!
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Fiquei louca pra participar desse projeto no insta mas acabou não rolando. Amo esses desafios fotográficos, são divertidos e inspiradores. Amei suas fotos!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que chato. :c Eu também amo, me ajudar enxergar a beleza nos pequenos detalhes. Obrigada! ♥

      Excluir
  19. Adorei o tema do projeto, sem contar que todas as imagens escolhidas ficaram muito boas! Que cabelo roxinho lindo <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Gente, eu adorei isso. Essa harmonia das cores, uma foto mais linda que a outra. Ficou incrível!
    Sem falar que as fotos estão lindas né?
    Bêjo!!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  21. Muito bacana o projeto e a foto da banana ficou engraçada haha
    Lindo o seu cabelo roxo *-*
    Beijos, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA

    ResponderExcluir
  22. Adoro projetos fotográficos, amei esse, vou dar uma olhadinha no pôster anterior e talvez eu faça ele lá no meu blog também.
    Haaa, eu marquei você em uma tag lá no meu blog, responde e me manda o link pra eu ver okay?! (Já estou seguindo seu blog).
    Bejião linda!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Muita criatividade! Sério, se eu fizesse esse desafio não sei se as fotos sairiam boas haha a da banana ficou ótima (não estou sendo irônica) eu gostei mesmo! Parabéns pelo projeto <3

    www.gabrielydrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ficaria! Nessas horas você faz de tudo pra dar o seu melhor. Obrigada. ♥ haha

      Excluir
  24. Socorro que cabelo lindo. É o cabelo roxo mais hidratado que eu ja vi hahaha
    Amei o projeto
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a unica cor que consegui deixar meu cabelo hidratado. auhsuhs
      Obrigada! ♥

      Excluir
  25. Projetos fotográficos são sempre tão maravilhosos! Que lindo essas cores, o meu favorito foi a flor, esse céu e o cabelo roxo que é perfeito! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Acho que é impossível não gostar de projetos fotográficos. ♥

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥