6 Coisas das quais eu gostaria de fazer

By Jéssica Bertolino - agosto 19, 2015


Sempre que estou na internet fico pesquisando sobre coisas nas quais eu ainda pretendo me aventurar. E para falar a verdade, eu amo fazer isso, apesar de ter uma grande chance de eu não conseguir realizar tais coisas, mas quem liga? Sonhar é de graça e pesquisar também. Enfim, como sou adepta as listas, irei compartilhar nada mais, nada menos que uma lista com essas coisas.

- Pole Dance
Caramba, desde os meus 14 anos tenho muita vontade de fazer Pole Dance. Apesar que muitos ainda acharem, inclusive meu pai, que esse tipo de dança é praticado apenas por dançarinas de boates, o que não é verdade, já que existe o pole fitness e o pole dance. Que basicamente a diferença é meio que óbvia, o pole fitness não tem tanta sensualidade, já o outro tem bastante, mas ainda sim continua sendo um esporte.

- Muay Thai
Sempre quis fazer algum tipo de luta, mas foi o muay thai que mais me chamou a atenção. O motivo? Também não sei! Fiz uma aula experimental e posso dizer que é maravilhoso, ainda pretendo frequentar as aulas.

- Pular de paraquedas/asa delta/parapente/bungee jumping (Passear de balão)
Já deu pra entender que eu quero "voar" e sentir o vento na minha cara, né? Mas paraquedas e bungee jumping são os que eu mais quero, apesar que só de pensar dá um certo medinho.


- Trilha
Gente, trilhar deve ser uma das melhores sensações da vida.

- Acampar
Deve ser muito bom acampar, acho que toda criança já teve vontade, né? E como eu não realizei quando criança, a vontade continua.

- Ir à uma praia de nudismo
Tenho certeza que eu morreria de vergonha, mas eu amo o corpo humano, e ver que cada corpo é diferente e que tem a sua própria beleza é muito mágico. Sem falar que deve ser uma sensação de liberdade incrível.

  • Share:

You Might Also Like

52 comentários

  1. Nossa na praia de nudismo não em.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. NOssa sempre quis acampar ♥♥♥

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha adooorei! Fazer trilha é tudo de bom <3
    Também tenho vontade de acampar!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer trilha deve ser tudo de bom mesmo. ♥
      Acho que é obrigatório todo mundo ter vontade de acampar, né? haha

      Excluir
  4. Gostei muito da sua lista e exceto a parte relacionada à altura (tenho pavor), quero todos os cinco também ♥ Muay Thai e Pole dance, nossa quero muito. Por enquanto me contento em começar o boxe e dançar sozinha em casa com tutoriais do youtube kkk Beijos!

    Café de Beira de Estrada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos você faz boxe, qualquer tipo de luta me encanta. ♥ Por enquanto também me contento em dançar sozinha. hahaha

      Excluir
  5. Eu adoraria fazer pole dance deixa o corpo muito bonito.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai, que legal esse tipo de post! Pular de paraquedas é um sonho também! Hahahah imagina, que demais. E acampar deve ser muito bom <33

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, deve ser uma adrenalina incrível. ♥
      Ahaaaan, deve ser mesmo.

      Excluir
  7. ahahahaha, eu tbm tenho vontade de "voar"
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pole dance e acampar *O* <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fazer trilha é um sonho também <3

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
  10. já fiz trilha, mas tenho muita vontade de acampar. Tipo filme americano sabe? com fogueira e tal kkk
    *.*

    beijos!
    www.pequeninita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que deliciaaa. *u*
      Ahaaaan, aproveita e faz um luau que fica tudo mais incrível. haha

      Excluir
  11. Fazer uma trilha ou acampar é um sonho infantil meu e espero realizar e tipo tu é destruidora mesmo, imagine vários pole dance feat mortal no poste e cambalhotas, arrasa.

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acampar também é um sonho de criança. haha
      Carambaaaa, só de imaginar da vontade de sair correndo fazer minha inscrição, deve ser maravilhoso.

      Excluir
  12. Eu sempre quis ter algumas aulas de alguma luta, não necessariamente Muay Thai, pois acho tão legal e faz tão bem ao corpo e a saúde ne? Mas nunca toparia fazer nada dessas coisas radicais que envolvam altura pois morro de medo FDISFHSIHUF
    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faz um bem enorme para o corpo, mente, para tudo! Eu também tenho medo de altura, mas tenho muita vontade. haha

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Sempre quis fazer trilha e acampara, é uns dos meus sonhos.

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fazer trilha e pular de paraquedas, para mim deve ser o melhor! hahaha' Amei o post.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre todos, para mim pular de paraquedas e pole dance devem ser os melhores. ♥ haha

      Excluir
  16. Eu já fiz Muay Thai ♥ De todos o único que não teria coragem é a praia de nudismo kkkk

    Blog Luanne Oliveira♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que delicia! ♥
      Acho que bastante pessoas tem um certo receio de ir em uma praia de nudismo, apesar de eu também ter um pouco. Mesmo assim pretendo ir, nem que seja para ficar por um minuto, só para sentir a sensação. haha

      Excluir
  17. Meu sonho fazer acampamento, serio! Deve ser muito divertido.
    Beijos, beijos ♥

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Também sonho em voar de asa delta e principalmente, pular de paraquedas! Deve ser uma das sensações mais incríveis <3 <3

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi jé!!! Caramba fazer pole dance é bem crazy rs, mas todo mundo quer fazer alguma coisa assim.
    Eu também quero pular de asa delta, ou paraquedas. E vou (hahahaha). Eu já acampei e é incríveeeel, haha tenho taaaantas histórias pra contar das vezes que eu acampei. Adorei seu post, adoro seus post, são tão criativos *-*

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pole dance deve ser difícil, isso sim. haha Sério? Que foda!
      Aww, que amor, obrigada. ♥

      Excluir
  20. Das coisas que você postou a que mais tenho vontade de fazer é Muay Thai, até combinei com um amigo de fazer uma aula experimental na próxima semana. Vamos ver, rs. Eu fazia boxe e amava, espero que aconteça o mesmo com o Muay Thai. Sobre pular de paraquedas: meu namorado foi há poucos dias e me convidou, mas não tive coragem hahaha que seja, adorei as coisas que você pretende fazer :) beijos!

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai gostar, ainda mais por já ter feito algum tipo de luta. Como assim? Se alguém me chamasse para pular de paraquedas, eu não pensaria duas vezes. haha

      Excluir
  21. Já fiz trilha e é bem exaustivo, mas é muito bom conhecer poder sair do meu mundinho fechado (vulgo meu quarto) pra respirar um ar de natureza, e se você for fazer trilha não leve o celular, sinta a natureza \o/ (pareci um hippie kkkk) beijos!

    http://de-moletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso definitivamente não será um problema, pois quando eu saio não gosto de ficar mexendo no celular, a não ser que eu esteja no tédio. haha Principalmente se estou em um lugar que não conheço, celular só se for para tirar duas fotos e atender as ligações da minha mãe, porque né?! hahaha

      Excluir
  22. Gostaria muito de fazer trilha mas, eu preciso melhorar o meu condicionamento físico primeiro! Andar de balão ou pular de para quedas deve ser mágico, olha o mundo lá do alto, deve ser incrível!!! PS: Acho que nunca teria coragem de ir a uma praia de nudismo hehehe! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu também tenha que melhorar o meu. :c Siiiiim, acho que de paraquedas eu não iria conseguir prestar tanto a atenção na paisagem, mas de balão com certeza. Deve ser maravilhoso olhar tudo do alto.

      Excluir
  23. Eu sempre quis acampar hahaha quero muito ainda poder, aliás!
    Eu penso que teria coragem de pular bungee jumping mas nuunca tentei hahaha não sei né
    Espero que você consiga \o/
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou na mesma, eu acho que teria coragem de pular, mas na hora talvez eu desista. haha Acho que bungee jumping é o que tenho mais medo em comparação dos outros.
      Obrigada, e espero que você consiga também. \o

      Excluir
  24. Aqui na minha cidade já achei em dois lugares, mas não sou fã em andar de ônibus, então vou esperar um pouco. haha Sim, é uma arte maravilhosa!

    ResponderExcluir
  25. Eu não iria a praia de nudismo porque tenho muuuita vergonha, não pularia de para quedas porque tenho medo de altura, mas adoraria fazer pole dance! :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho muita vergonha, só de pensar em ir dá um negócio. uahsuhas Mas mesmo assim tenho muita vontade de ir. Pole dance é maravilhoso. ♥

      Excluir
  26. eu não me sentiria confortável numa praia de nudismo, mas compartilho da ideia da trilha, acampar e pole dance ^^
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que de começo eu também não iria me sentir confortável, mas talvez depois de alguns minutos sim, ou talvez não. haha Mas quero ir só pra sentir como que é, sempre tive essa vontade, é algo meu mesmo. haha

      Excluir
  27. Menina, preciso confessar, pole dance é super meu sonho e por mais que pareça horrível pra alguns, eu super adoraria ser stripper o.O
    Mas não aqui no Brasil e sim lá pela gringa, onde a stripper só dança mesmo, nada de tocar em mim, mas sim eu super dançaria em boate hahaha

    Me identifiquei com vários itens, inclusive o de acampar, gente deve ser maravilhoso <3

    http://www.pinkisnotrose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carambaaaaaaa, me abraça, vamos casar! aushuash Também quero ser stripper, nem que seja somente por um dia, deve ser mágico! aushuahs

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥