MEUS 3 APLICATIVOS FAVORITOS DO MOMENTO

By Jéssica Bertolino - dezembro 07, 2016


Geralmente eu sou a louca dos aplicativos, mas infelizmente não existe uma coisa chamada memória infinita, o que impossibilita de ter todos aplicativos do mundo sem precisar apagar outros. Então, sempre baixo um aplicativo uso por uma semana e caso eu ache que irei encontrar algo melhor, desinstalo e procuro outros. Porém, já faz um bom tempinho que estou com os mesmo aplicativos, pois por enquanto eles estão sendo bastantes úteis.


1. Maia

O Maia é um calendário de ciclo menstrual, ou seja, maravilhoso para as mulheres de plantão. Se você gosta de ter tudo anotado nesses dias, vale super a pena baixar esse app. Ele separa as fases de período por cor; O seguro é na cor azul, fértil na cor verde, inseguro na cor amarelo e a cor vermelha significa o fluxo. No aplicativo você também pode adicionar notas e informando como está se sentindo em determinado dia, amo essa parte. Nele também tem a opção de colocar o motivo de você estar utilizando o Maia, tendo 3 opções: Seguir os meus ciclos menstruais e saúde; Tentar engravidar e evitar engravidar.

2. Spotify

Spotify é vida! Apesar de não pagar e sempre ter aqueles anúncios, que particularmente não me incomodam, é quase uma obrigação ter esse aplicativo no celular. O "ruim" da versão gratuita é que tem um limite para pular de musica, ou seja, você é obrigado a ouvir o que está tocando, o que também não é problema algum para mim. Mas se você odeia propaganda, quer pular mil musicas e ainda ouvir musicas offline, é só pagar a versão premium que é R$ 1,99 nos 3 primeiros meses. Depois passa a ser R$ 16,90 por mês.

3. Aliexpress

Falam que comprar pelo aplicativo é bem mais fácil, mas ainda não testei. Eu o instalei por conta das informações de rastreamento que é bem mais simples e rápido do que ver pelo computador. O que amei nesse aplicativo é que tudo é bem simplificado, colocar as coisas nos favoritos, achar produtos e olhar o rastreamento. O aplicativo está disponível em 18 idiomas, incluindo o português.

Esses são os 3 aplicativos que tento usar diariamente, obviamente que tirando os de redes sociais, que é meio que obrigatório ter no celular. Enfim, quais são seus aplicativos favoritos do momento?

  • Share:

You Might Also Like

26 comentários

  1. Amo seu blog Jéssica ! :3 Todo mundo fala desse Spotify, todo mundo tem esse Spotify, mas eu nem sei como usar kkkkkk' já instalei e não gostei muito não, porque tu tem lá as playlists de Musica da Demi (seilá), ai tu tem que ouvir uma por uma, até chegar na que tu gosta e ai quando tá chegando o bangs fala: Ai tem que fazer não sei o que lá (nñ sei se era pagar) pra continuar ~ AFFU !
    suhsuahauh, me ensina a mexer nissoooooooooooo ! SOCORRO.
    Beijos (♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, você não sabe como fico feliz em ler isso. ♥ Antes era assim, mas agora tem propaganda, então dá pra ouvir "de boa".

      Excluir
  2. Spotify é uma constante no meu dia! Quanto ao Maia, eu não conhecia. E sempre tive medinho de comprar pelo Ali. Quando testar, você conta pra gente como foi?

    Um beijo!

    http://www.bolsadali.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre compro no Ali pelo site, é super confiável, só ver a reputação dos vendedores. Mas pode deixar que quando eu comprar pelo aplicativo, faço um post falando se teve algo de diferente.

      Excluir
  3. Desses eu só nao conheço o 1º! eu uso o clue, conhece? ele é muito bom. Mas vou baixar esse Maia, gosto de testar app novos <3
    e os outros dois, são meus vícios haha

    Dividindo Universo

    ResponderExcluir
  4. Adoro posts de aplicativos! <3
    Eu usava o Maia, e é o melhor aplicativo e mais organizado, sobre ciclo menstrual, porém à tal memória me fez exclui-lo. Aí quando preciso de um app pra isso uso o Meu calendário que é mais leve. O Spotify é vidaaa, eu amooo. Sigo várias playlists e não me importo em tocar música aleatória.
    Jéssica você acredita que eu nunca comprei pela Internet? Mas quero mudar isso rs.
    Beijos

    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negocio de memória é foda, mas nunca desinstalei o Maia, ele ajuda demais. haha Nunca ouvi falar desse, vou ver como é. Eu também não ligo, acho legal conhecer musicas novas. Sério? Mas cuidado que vicia. asuhau Qualquer comprinha você já quer fazer pela internet, pois economiza tempo e gasolina/passe de ônibus. haha

      Excluir
  5. Ainda não conhecia o Maia mas to feliz por saber dele! Faz um tempinho que eu estava procurando algo assim <3 O Spotify é demais, uso ele a todo instante e já tenho playlist pra tudo hahaha Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vai amar o Maia, é bem simples de usar. Eu também. auhuahs

      Excluir
  6. Adorei sua seleção de aplicativos!
    Já tentei usar o Spotif mas não consigo kkkkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu também não curtia muito, mas agora não dá pra ficar sem.

      Excluir
  7. Nunca comprei no Ali, tenho várias coisas de lá que fico babando e estão em meus favoritos pra comprar depois, sabe como é? kkkk Acho que não arrisquei ainda por medo, já que nunca comprei em uma loja internacional. Amei os apps, já conhecia todos <3

    Beijos,
    https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira compra eu também fiquei meio assim de não chegar, mas depois você acostuma. É só escolher um bom vendedor e arrasar nas compras. haha

      Excluir
  8. Amei suas indicações, dessa lista conhecia apenas o Spotify! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  9. Eu amo amo amo o Maia! Muita gente fala do clue pra controlar os ciclos, mas eu nao largo maia por nada, uso desde que chamava "love Cycles". Já tentei usar o clue mas nao de adaptei. A interface do maia é linda, a do clue acho poluída demais. E o maia faz tudo que eu preciso. Amor eterno por esse app <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu instalei o Clue e não entendi nada. aushs Eu também uso desde que ele chamava Love Cycles. ♥

      Excluir
  10. Acho que eu sou a única pessoa do mundo que não se dá bem com o Spotify hahaha eu não tenho paciência pra ficar ouvindo a música sem passar, e também não quero pagar, então fico com as músicas do celular mesmo HAHA não conhecia o app Maia, mas achei bem útil, vou baixar pra experimentar!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro o Spotify, pois ter musica no celular usa muita memoria. ausaush Baixa, o Maia é muito bom!

      Excluir
  11. Já usei os 3! Hahaha, mas o único que eu continuo usando é o spotify msm, pq? Falta de memória do celular hahaha! Bjsss.
    www.julianices.com

    ResponderExcluir
  12. Eu conhecia e usava o Aliexpress e eu amava o app os outros não conhecia, até mais! (ps): te convido para conhecer meu cantinho *'* que tal? aguardo você por lá. Beijão♡

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu conhecia e usava o Aliexpress e eu amava o app os outros não conhecia, até mais! (ps): te convido para conhecer meu cantinho *'* que tal? aguardo você por lá. Beijão♡

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que legal , eu não conhecia dois ai. Que é o Maia e o Aliexpress, não sabia que tinha app, ótimo post <3

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥