TAG: COMPLETE A FRASE

By Jéssica Bertolino - dezembro 16, 2016

Fui indicada pela Tamara do blog Tamaravilhosamente, acho esse nome genial, para responder essa linda tag de completar as frases e como eu sempre falo sou meio louca por tags, resolvi responder essa hoje mesmo. 

Regras:

.Completar todas as frases;

.Repassar para 10 blogs;

.Marcar quem te indicou;

.Comentar com o link de suas respostas.

1. Sou muito... Indecisa. Já disse isso milhares de vezes, mas é preciso que todos saibam disso.

2. Não suporto... cara, as vezes eu não me suporto.

3. Eu nunca... fui em uma balada "normal". Sabe aquelas baladas onde tem vários machos procurando as gurias para acasalar? Então, nunca fui.

4. Eu já briguei... com uma prima, pois ela tinha falado mal de outra prima minha.

5. Quando criança... eu era muito folgada e ainda sou.

6. Nesse exato momento...  estou com uma saudade imensa de ir na igreja.

7. Eu morro de medo.... de não conseguir realizar pelo menos metade das coisas que sonho em fazer.

8. Eu sempre gostei... de escrever. Por ser tímida e fechada com as pessoas, sempre escrevia poemas, musicas e coisas que não fazem sentido para ninguém.

9. Se eu pudesse... estaria rica.

10. Fico feliz quando... fico pensando na vida que tenho, apesar de ter várias merdas no caminho, é uma vida boa.

11. Se eu pudesse voltar no tempo... eu não teria feito metade das coisas que fiz e teria feito metade das coisas que deixei de fazer.

12. Adoro... Adorar e odiar acho que são palavras muito forte, então a unica "coisa" que adoro é Deus. 

13. Quero muito viajar... para todos lugares possíveis

14. Eu preciso... de tantas coisas.

15. Não gosto de ver... pessoas jogando lixo na rua. Quando vejo isso dá uma leve vontade de pegar o que a pessoa jogou e fazê-la comer.

E como sempre sou a chata das tags e nunca indico blogs específicos, quem quiser responder sintam-se indicados por mim, pois aqui é só amor.

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Nossa que legal essa tag...
    Irei fazer com certeza...
    Espero sua visita.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei ler a suas respostinhas...
    Convido você a participar do NOVO concurso cultural do meu blog.
    O tema é natalino, e para saber mais acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/participemonte-o-seu-look-de-natalino.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  3. Eu amei!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Suas respostas são maravilhosas, assim como você! Adorei a resposta da "Eu adoro" realmente adorar e odiar são palavras fortes, mas eu falo muito essas palavras ;(
    Beijos Jé, e bom findi!

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, sua linda. ♥ Eu também falo muito, mas sempre que percebo tento arrumar o que falei.

      Excluir
  5. Eu gostei das suas respostas, me identifiquei muitocom você...<3 Então, é duas, nunca fui em balada Hahaha. Eu gostei de como você definiu a palavra adoro, também adoro Deus! <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, que bom! ♥ Eu já fui em baladas, mas digamos que não tem muito homem hétero macho alfa. aushauhs

      Excluir
  6. Eiiii Jéssica, amei suas respostas! Realmente solos bem parecidas! Me identifiquei com várias respostas suas hahaha ah e como vc comentou lá no meu post, eu tb tenho muito medo de barata e de borboleta (sofro preconceito com isso kkkk). Obrigada por responder a tag! Beijos!
    Tamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que feliz encontrar alguém que também tenha medo de borboleta. ♥ haha Imaginaaaaa. ♥

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥