5 COISAS QUE EU AMO NO NATAL

By Jéssica Bertolino - dezembro 14, 2016

E chegou a melhor época do ano, o natal! As vezes me pergunto se existe algum ser humano que não goste dessa época, sério, quem não gosta deve ser muito infeliz. Mentira, aceito a opinião de todos, mas vocês são pelo menos estranhos, né?
1. Decoração/Luzes
A melhor parte do Natal com certeza são as decorações, é muita luz, cor, glitter e tudo muito amor. Eu particularmente gostaria de viver o Natal pro resto da vida por conta disso, amo ver as casas enfeitadas e todo aquele clima natalino. Apesar que atualmente não é tão feliz como antigamente, mas ok, ainda é Natal e ainda existe pessoas pra comemorar essa data linda.

2. Comidas
É gostoso comer em qualquer dia do ano, claro! Mas no Natal é muita comida, muita mesmo! É aquele dia que você come e só depois de uns 10 dias que vai sentir aquele remorso de ter comido tanto, ou se você for igual a mim, não existira remorso algum! Aliás, Natal é uma vez por ano e a boca foi feita pra "cumê".

3. Panetone/Chocotone
Panetone é bom, sim! Aquelas frutinhas toda lindinhas no pão são uma delicinha, sem falar das uvas passas, que coisinha boa. Se você não curte panetone, tenta comer tomando leite, é muito bom! Chocotone é bom e quase ninguém reclama, então próxima coisa.

4. Harmonia
A harmonia que essa época do ano nos dá é maravilhosa. É a época de se juntar com a sua família e parentes, e mesmo que vocês tenham brigado o ano todo é nesse dia que vocês fazem as pazes. (eu sei que vocês fazem as pazes só por causa da comida, safadinhos).

5. O nascimento de Jesus
Eu sei que a maioria esquece o motivo de comemorarmos o Natal, aliás, como sempre os comerciantes apossaram para vender seus produtos. Mas é o nascimento da pessoa mais importante que passou nessa terra, então assim que você se lembrar do real motivo, orem a Ele, pois sei que no calor do momento a maioria, inclusive eu, esquecemos do motivo dessa comemoração.

Bônus: Especial de Natal
São filmes, musicas e tudo pra comemorar essa data, eu simplesmente amo esses especiais.

Essas são as coisas que eu amo na melhor época do ano e vocês? O que gostam nessa época?

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei o post, só discordo da parte do panetone e uvas passas, kkkkkkk. Não suporto aquele sabor. Mas fora isso, o resto é tudo verdade e eu não vejo a hora de chegar o dia da comida. HAHA
    http://www.mergulhares.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tb amo essa parte da decoração e luzes, a cidade fica tão mais bonita <3

    ResponderExcluir
  3. Mano, sim, frutas cristalizadas são um amor, não sei porque as pessoas odeiam tanto se é tão bom! Pode por uva passa em tudo que eu amo!

    Luzes de natal é a coisa mais linda do mundo, os shopping tudo decorado, foto com papai noel, amo <3

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, vamo passar o natal juntas! Tudo com uva passa e no café da manhã iremos comer vários panetones. aushaus

      Excluir
  4. Velho, natal é uma coisa linda e inexplicável, são tantas coisas, tantas emoções, eu não entendo como é que existem pessoas que não gostam do natal!


    npitoresco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai Natal é tudo de bom <3

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥