E lá se vai Novembro...

By Jéssica Bertolino - novembro 30, 2016

Eu jurava que esse mês ia até o dia 31, então faria esse post na sexta, mas não, hoje é o ultimo dia de Novembro. Então resolvi fazer um taking stock, já que falei que iria fazer todo final de mês, porém até agora só fiz em Agosto.


Planejando: nada.

Fazendo: procurando inspirações para fotos de natal.

Lendo: absolutamente nada.

Jogando: nada.

Querendo: pintar o cabelo de rosa.

Perdendo:  tempo.

Ouvindo: musicas aleatórias no Spotify.

Desejando: acho que nada.

Amando: essa noticia da Netflix.

Esperando: no momento é o churrasco.

Admirando: essa mulher.

Necessitando: mandar meu celular para a assistência.

Vestindo: t-shirt e shorts.

Notando: que a sophia sumiu.

Pensando: em que filme assistir.

Marcando: de conhecer algum lugar.

Babando: nessa mulher, novamente.

Sentindo: que estou idosa, é muita dor pra pouco eu.

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. pois é, também pensava que esse mês ia até 31, só que aí lembrei que outubro e dezembro é que vão, logo novembro acabou mais rápido que a gente esperava hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica, tudo bem?
    Gostei bastante desse estilo de post e também amei a notícia da Netflix <3

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que post demais! Adoro teus posts assim Jé. A minha notícia do Netflix que eu estou amando é a 6° temporada de PLL que saiu lá, estou pirando real hahaha. E que mulher lindaaaa essa! Maravilhoso o cabelo dela! E só acrescentando uma coisinha.. teu feed é um arraso!
    Beijoos
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, Isa, que bom saber que alguém gosta. ♥ Imagino sua alegria, saudades de sentir isso. aushaus Linda é pouco, sou apaixonada por ela. haha Obrigada e digo o mesmo. ♥

      Excluir
  4. Ai que mara, nao sabia da existência desse taking stock, demaais. O post fica bem descontraído, arrasou.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nyané maravilhosa, socorro!! Que mulher pra se admirar, hein?
    Achei muito engraçado que você respondeu "nada" pra algumas coisas; honestidade é tudo, não é mesmo? E eu acho que você ia ficar legal com o cabelo rosa. O único problema é que tem que cuidar um monte pra não ficar desidratado etc etc.
    Achei bem legal esse tipo de post.

    Beijos,
    Bi.

    – http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de guardar aquela mulher em um pote. auhsaus Claro! Tem que ser sincera, né? auhaush Eu sei, Bi, pinto meu cabelo de colorido desde 2013, no começo desse ano que resolvi tirar. (mas já estou com ele colorido novamente)

      Excluir
  6. Oie, Jéssica! :D
    Muito legal esse tipo de post! Guria, quando vi a notícia da Netflix fiquei MUITO feliz. Melhor notícia do mês AUEHAUEA.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ♥ Siiim, agora só falta as novas temporadas de algumas séries pra ficar perfeito. aushaus

      Excluir
  7. Que bacana este teu post! Te falar que também estou esperando um churrasco, eu tô numa vontade de comer, preciso!
    E sobre a notícia da Netflix, tô amando tb viu!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Churrasco é vida! Como sempre Netflix se superando, né? Só amor. ♥

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥