LISTA DE DESEJOS PARA 2017

By Jéssica Bertolino - dezembro 27, 2016

Por ser a ultima semana do ano, farei dois posts especiais de blogagens coletivas de alguns grupos que participo. O primeiro, que é o post de hoje, farei uma pequena lista de desejos para 2017. Essa é uma blogagem coletiva do grupo mais amorzinho do Facebook, o Daydream. Resolvi colocar somente 5 coisas por categorias para não ficar muito extenso.

Redes sociais

  • Mudar o layout do blog
  • Postar de seg, quarta e sexta no blog
  • Postar pelo menos 4 fotos no Instagram
  • Realizar um sorteio
  • Publicar mais na page do blog.

Cultura

  • Ir ao cinema pelo menos 5 vezes
  • Continuar fazendo teatro
  • Assistir pelo menos 2 peças de teatro
  • Ler pelo menos 12 livros
  • Fazer aula experimental de algo

Livros para ler

  • Decepcionado com Deus
  • O livro da Psicologia
  • Psi-Q
  • O livro do bem
  • Meu universo particular

Saúde

  • Beber pelo menos 2 litros de água por dia
  • Começar a fazer algum exercício
  • Comer mais frutas/salada/verdura
  • Evitar o máximo possível de comer carne gordurosa
  • Meditar pelo menos 2 vezes por semana

Aleatórios

  • Desapegar de coisas que me fazem mal
  • Desapegar de objetos/roupas/qualquer coisa que só ocupa espaço
  • Reutilizar a maioria das coisas
  • Seguir as metas semanais
  • Ajudar mais tanto a mim, como as outras pessoas
E vocês? Já fizeram a listinha de desejos ou metas para 2017?

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. desapegar de roupas/objetos que a gente não usa mais é algo maravilhoso, recomendo fortemente! em 2017 tb quero cuidar mais no blog e postar com mais frequência, além de tb tentar ler pelo menos um livro por mês, oremos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas roupas eu consegui desapegar, mas tem umas que nunca usei, mas também não consigo doar. Um livro por mês é uma meta que se eu não cumprir ficarei mega chateada. Oremos mesmo. ♥

      Excluir
  2. Adorei sua lista, que voce consiga realizar seus desejos <3
    eu to com algumas metas em mente, mas quero parar um dia, anotar todas e planeja-las. To com projeto ''2017, ano produtivo'' haha bjos

    Dividindo Universo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥ Somos duas, várias ideias para 2017, nunca estive tão empolgada com um ano como estou com esse que vai vir. haha Muita sorte pra nós! ♥

      Excluir
  3. Olá Jéssica, muito prazer! Encontrei seu blog "sem querer" enquanto pesquisava uma imagem no google. Acabei entrando pra visitar e me identifiquei com muitas de suas ideias e seu jeito de ver o mundo! Gostei de seus posts, principalmente este de metas para 2017. Também tenho algumas metas parecidas com as suas, especificamente em relação à saúde, algo tão importante que devemos cuidar sempre!
    Passarei sempre aqui para ver suas postagens!
    Saúde, felicidades e sucesso para 2017. Feliz ano novo! :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas metas, ainda estou terminando a minha. Quero muito começar a beber 2 litros de água por dia e comer carnes menos gordurosas também ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Oie!! Passeando pelo Google pra conhecer melhor as metas de 2017 das pessoas, cheguei aqui. E me identifiquei super com as suas, até percebi que deixei de colocar muita coisa na minha lista, uma delas é DESAPEGAR. Esse ano quero desapegar de muitas coisas que não uso mais.
    Só que o que mais me chamou a atenção foi a parte dos LIVROS para ler. Estudo psicologia (no início) e amo. E também tenho muita vontade de ler o livro DECEPCIONADO COM DEUS.
    Gostei mutio do seu blog e serei seguidora. Estou com um novo blog agora SOLTEIRICE DE MÃE e fiz minha listinha (http://solteiricedemae.blogspot.com.br/2017/01/novo-blog-metas-2017.html), mas no Blog antigo também deixei uma retorspectiva das minhas listinhas anteriores http://mae-solo.blogspot.com.br/2017/01/listinhas-de-fim-de-ano.html).

    Dá uma olhadinha lá. Vou adorar sua visita!

    Beijos e sucesso em 2017!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia! Se um dia eu resolver cursar algo com certeza será psicologia. ♥ Eu comecei a ler Decepcionado com Deus, mas pelo notebook e nunca consigo terminar, pois gosto de livros físicos mesmo. Irei ver as duas listinhas.
      Obrigada e igualmente! ♥

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥