VIAJANDO SEM SAIR DO LUGAR

By Jéssica Bertolino - dezembro 02, 2015

Eu sempre amei sites que representam que estamos em certos lugares ou que nos permitem "sentir" os sons, por exemplo, o barulho da chuva. Pode parecer bobo para alguns, mas para mim as vezes é algo libertador, pois quando estou deitada e quero refletir sobre a vida ou até mesmo se sentir em outro lugar esses sites dão essa possibilidade.

Rainy Mood: Foi o primeiro que eu conheci, faz uns trilhões de anos que está nos meu favoritos e com certeza é um dos melhores. Ele simula o barulho da chuva e o melhor é que tem a possibilidade de ouvir musicas no próprio site.

Soudrown: Com um design minimalista esse site possibilita você escolher mais de uma opção por vez, sendo elas cafeteria, chuva, oceano, fogo, pássaros, entre outras.

The Quiet Place Project: Um site extremamente maravilhoso. Você escolhe um lugar e uma leve musica começa a tocar e então começa a aparecer mensagens interativas, onde você descarrega qualquer preocupação, medo, ou qualquer coisa que esteja te impedindo de "respirar aliviada".

Emoticons of Sound: O propósito desse site é avaliar o que sentimos ao ouvirmos sons comuns, sendo alguns deles, choro de bebê, chuva, fogos de artifícios. Ao ouvir um som, temos que escolher a emoção que mais se aproxima com o que sentimos e no final o site mostra o quanto nós temos em comum com as pessoas que também fizeram o mesmo.

O último talvez tenha fugido um pouco da proposta do post, mas mesmo assim é mega válido, pois podemos perceber o que sentimos ao ouvirmos um som, o que é algo inusitado, já que nunca paramos para pensar sobre isso.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gente eu a-m-e-i!! Seu post deveria ser classificado com utilidade pública pra população inteira! hahahah Eu sempre procurava playlist no spotify com barulho da chuva, eu não sabia que existia esses sites, estou maravilhada e já vou aproveitar o primeiro da lista pra dormir hoje, nada melhor ♥♥♥

    Estou te seguindo pra voltar mais vezes depois (e sou do grupo Daydream vi seu post lá ♥)
    Beijinhos Jessica!
    Peixinho Geek

    ResponderExcluir
  2. Adorei *-* barulhinho de chuva é muito amor ! Vou ver cada um desses :3
    <3 beijinhooos

    transbor-dando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Eu baixei um app uma vez, mas agora não me lembro o nome dele, só sei que era pra produzir barulhos de ondas do mar indo e voltando, barulho de chuva e barulho de passarinho fazendo parecer que o dia tá começando, sabe? Muito bom! Mas tive que apagar, porque meu antigo celular começou a dar memória cheia, agora com o novo celular, não lembro mais o nome do app :(

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia! O Rainy Mood tem no android e ios, eu nunca baixei, mas acho que só tem barulho de chuva mesmo. Passarinho cantando, melhor coisa. ♥ Ah, que chato, espero que você se lembre.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥