O DIA QUE COMPREI UMA T-SHIRT DE STAR WARS

By Jéssica Bertolino - dezembro 09, 2015

Foi em uma tarde de um domingo que eu estava lindamente andando pelo shopping quando resolvo entrar na C&A, pois estava na promoção de Black Friday. Andando pela loja não achei uma peça na seção feminina que fosse bonita, então resolvi ir embora. Quando estava caminhando pra fora da loja, resolvi parar na seção de roupas masculinas para ver umas t-shirts e foi aí que encontrei meu amor, que no caso é uma t-shirt do Darth Vader.

Então vocês me perguntam, Jéssica você gosta de Star Wars? E eu lhes respondo: Não! haha Na verdade nunca assisti e sinceramente não pretendo, mas quando encontrei essa t-shirt maravilhosa com galáxia e toda perfeita não consegui resistir.
Aliás, acho todas as coisas relacionadas ao Star Wars muito amor. ♥

  • Share:

You Might Also Like

26 comentários

  1. Amei essa camisa e tbm nunca vi star wars apesar de todo mundo comentar haha sessão masculina sempre tem as melhores camisas

    Beijooos
    http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gosto muito de Star Wars, mas confesso que estou bastante ansiosa pelo novo filme que estreia esse ano. A t-shirt é realmente linda! Fiquei apaixonada *o* Amo estampa de galáxia, muito amor ♥

    Beijos ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Kkk engraçado esta história sua. Gostei.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a t-shirt Jessica, não sabia que a C&A também estava com peças! Amei <3 Bjaaao linda!

    - Ewilyn

    www.brblackdiamond.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia. haha Todo mundo só estava falando da Renner, mas acho que várias lojas estão com peças de Star Wars.

      Excluir
  5. Amei a camiseta! Nunca assistir poxa.... Mas vou. Kkkk

    Www.espacogioegiu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei e ficou linda em você, Jé!
    Amo encontrar peças novas e nem vi na C&A essa! ;x
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha, eu também sou assim, nunca assisti Star Wars mas amo os produtos são muito legais.

    Te indiquei em uma tag:
    http://blogpor-ai.blogspot.com/2015/12/tag-liebster-award-descubra-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
  8. Aqui na Riachuelo na Black Friday tava cheeeeeeeia de roupa do Star Wars, acho que você ia gostar.
    Beijos
    http://rindoeblogando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu amo a Riachuelo, mas nesse dia resolvi passar somente na C&A. :c

      Excluir
  9. Já que você não gosta, passa aqui essa camiseta! HSIUHAUSH
    Tem cada estampa sensacional que não to sabendo lidar!
    | Sorteio do livro Banksy |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  10. Muito linda sua camiseta. Comprei uma do Star Wars para meu irmão essa semana, mas foi na Riachuelo, que também tem camisetas da série.

    Beijos,
    bia.

    www.biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. ♥ Acho que várias lojas estão com produtos de Star Wars.

      Excluir
  11. Amo Star Wars e essa t-shirt é maravilhooooosa! (Tô super empolgada e tals)

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu amei essa camiseta, eu também estou amando qualquer coisa do Star Wars são muito lindas e fofs. Recentemente tava passando o filme ou série, não sei direito, mas eu acabei assistindo e fiquei interessada pela história.

    umagarotasemestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥