DOIS SITES PARA GANHAR DINHEIRO COM O BLOG!

By Jéssica Bertolino - dezembro 07, 2015


Sei que muitos blogueiros tem vontade de lucrar com o blog, o que não é nada mal, pois fazer algo que você goste e ainda ganhar com ele, é maravilhoso. Porém, se você começou um blog exclusivamente pensando nisso, amor, é melhor desistir. Pois ganhar dinheiro com blog demora e demora muito.

Hoje vim falar de dois sites que eu uso aqui no blog e que são super confiáveis para ganhar um dinheiro extra.

Egrana: É um sistema de publicidade que paga por exibições de anúncios nos sites afiliados, ou seja, você cadastra seu blog nele (cadastre aqui) e depois de ser aceito, você começa a ganhar dinheiro com as visualizações do blog.

Existem três formas de anúncios; Os banners que custam de R$ 0,10 até R$ 3,00. Os Popunders que custam de R$ 1,00 até R$ 8,00. E os flutuantes que custam de R$ 0,30 até R$ 5,00. Não é necessário usar todos.

Você poderá receber seu pagamento após acumular no minimo R$ 50,00. Se você preferir pode deixar acumulando.

Adsense: É um programa de afiliados criado pelo Google. Para poder se cadastrar, seu blog precisa ter no minimo 6 meses de existência. Se o seu blog já tem esses 6 meses de existência, você cadastra ele e espera ser aceito. Assim que for aceito, você começa a ganhar dinheiro com os cliques nos anúncios.

O pagamento é feito em dólar e o minimo para poder retirar o dinheiro é de U$ 100. O dinheiro é convertido em reais, então é preciso ter um pouco de cuidado na hora de escolher o banco, pois alguns cobram uma taxa alta demais.

O bom disso tudo é que você pode usar o Egrana e o Adsense no mesmo blog, o que é o meu caso. Porém, eu acho que o Egrana é muito mais vantajoso, por dois motivos:
  • Primeiro: por ele ser uma plataforma brasileira, ou seja, o dinheiro acumulado é Real e não em Dólares, o que é o caso do Adsense. 
  • Segundo: por ele pagar por visualização e não por cliques, que também é o caso do Adsense.
Ah, avisando que por enquanto não recebi com nenhum dos dois, pois como eu disse demora um pouco. Agora é só colocar no seu blog e começar a ganhar um extra com o seu cantinho!

  • Share:

You Might Also Like

42 comentários

  1. Eu usava os dois, mas decidi remover o Adsense e foquei em usar somente o Egrana no blog, porque rentabiliza muito mais e bem mais rápido. Como vou começar com o YT vou utilizar o Adsense só por lá mesmo!

    Ótimo post, e muito útil.

    Abraços, Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento eu uso os dois, mas o Egrana é bem mais rentável mesmo.
      Obrigada! Fico feliz que tenha gostado. ♥

      Excluir
  2. Só conhecia o Adsense, mas esse Egrana tem uma proposta interessante.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Adsense é mais conhecido por ser do Google, mas o Egrana é melhor em alguns pontos.

      Excluir
  3. Legal não conhecia o egrana .. Acho que vou tentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você não vai se arrepender.

      Excluir
    2. Oi voltei para agradecer muito pela dica... Estou usando o egrana e achando muito bom

      Excluir
    3. Oi voltei para agradecer muito pela dica... Estou usando o egrana e achando muito bom

      Excluir
    4. Ah, que amor! Fico mega feliz em saber que você está gostando. <3

      Excluir
  4. Eu já conhecia os dois, mas o único que eu uso é o Adsense, quero muito me cadastra no Egrana, muito boa as dicas, tem algumas que eu não sabia!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post! Mais pra frente também vou seguir seus conselhos e usar. Bjukiss

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
  6. Você usa e da certo? amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Jéssica. Eu não conhecia o Egrana, o Adsense é famosão, até achei que só ele comandava AHUEHAEUHAEUE.
    Concordo contigo, se a pessoa monta um blog visando exclusivamente fins financeiros não tem noção da trabalheira que terá em frente UAHEU. É preciso gostar, não tem jeito.

    Beijão,

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Hell, fora esses dois, existem vários.
      Bem isso, mas geralmente quem faz exclusivamente pra ganhar dinheiro desiste rapidinho, pois sá vida de blog não é fácil. haha

      Excluir
  8. Concordo com você. Ganhar é bom, mas acho que não deve ser o principal objetivo de se ter um blog. Se a gente não faz por amor, então já era, porque não é fácil lucrar não.
    Amei as dicas, não conhecia esse egrana, achei bem legal.
    O Adsense eu tenho mas nem sei mexer e nem nada (?) KKKKKKKKKKKKKKKKK.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não deve ser o principal objetivo em qualquer área, tudo que fazemos primeiramente tem que ser por amor, não tem jeito.
      O Egrana é maravilhoso. Sério? Adsense é facilzinho de mexer.

      Excluir
  9. Não consegui cadastrar no primeiro site, mas depois eu vou ver <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica. Eu tenho o Adsense e nunca tinha ouvido falar do egrana. Já vou me cadastrar, pelo visto é mais vantajoso que o adsense mesmo.

    Beijos,
    bia.

    www.biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Muito legal, esses sites e dicas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Todos falam do egrana, to começando a ficar interessada haha
    Vou testar!

    ResponderExcluir
  13. Acabou Jéssica? auhehuaeuh brinks!
    Conhecia somente o Adsense, Boo-Box, Afiliados.com, Net Affiliation e um monte aeuauhuha menos o egrana :/
    Acho que a plataforma brasileira é até melhor por que não tem o trabalho de converter em doláres para real!

    Vou visitar o site :) Obrigadíssimo pela recomendação! ♥
    Foto Foque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou nada, fofa. Só estou começando. uhasuahuahs
      Genteee, desses que você falou eu só conhecia o Adsense mesmo. Ahaaam, bem melhor.
      Imagina! ♥

      Excluir
  14. Opa, muito obrigada pela dica, eu não conhecia outro método senão o Adsense!
    Obrigada, vou conferir!
    Beijos, amei o seu blog

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Legaal. Não conhecia o primeiro, vou dar uma pesquisada e usar.

    ResponderExcluir
  16. Opa! Fui correndo no egrana e fiz meu cadastro. Obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. As duas plataformas que são mais conhecidas são o Blogger e o WordPress, veja qual você acha melhor.

      Excluir
  19. O Egrana ainda está pegando enviei minha inscrição pra poder colocá meu site e não apareceu nada ainda fiz faiz uns 7 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, pelo que vi ele está inativo para cadastrar novos sites. Mas como você já enviou sua inscrição só esperar para ver se eles aprovam.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥