ALEATORIEDADES DA VIDA

By Jéssica Bertolino - dezembro 16, 2015

Genteeeee, socorr, resolvi instalar The Sims e não consigo mais viver. Qual o motivo de The Sims ser tão viciante, alguém pode me explicar? Lembro de quando eu era pequena e minha vida se resumia em The Sims, não que agora tenha mudado algo, mas ok.
meu carinha dando joia "procês"
Estava com o The sims 3, mas começou a dar o erro 12, então acabei desistindo dessa vida e instalei o 2, pois o 2 e o 1 é vida, por favor.

 • Recebi um presente maravilhoso de um amigo secreto que participei com algumas blogueiras. Por enquanto não posso mostrar o que ganhei e nem falar quem me tirou, mas daqui alguns dias eu farei um post falando.

 • Vejo que a maioria das pessoas tem metas para o blog ou canal e pensando bem, eu nunca tive uma meta para o blog, tem alguém que é assim também? Não posso estar sozinha nessa vida. uahsuahs

 • Ah, não citei aqui, mas eu estou com o cabelo verde, que vocês podem ver no post anterior e também ganhei um sorteio lindão que teve no blog da Simone. Que inclusive ganhei o livro que estava na minha wishlist.

 • Alguém está ansioso para o final do ano? Eu não. :c Saudades de quando eu amava ano novo. Só quero que chegue o ano que vem logo por um motivo: Cortar o cabelo. ♥

 • Última coisa, passei no exame prático, ou seja, agora sou uma garota habilitada. (não peguei a cnh ainda, mas o importante é que vou pegar). Migs, passem o endereço que vou passar pegar todo mundo pra ir nas baladinhas, bjs.

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Apesar do The Sims 3 ter mais opções eu também prefiro o 2 por causa das extensões dele. Não sei se você já fez uma postagem sobre isso, mas gostaria de sugerir pra você criar postagem mostrando como você pinta seus cabelos, qual o procedimento e etc. Muitas meninas procuram por isso mas tem a dúvida do que fazer antes. Beijos!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, estou com todas expansões do 2. <3 Já pensei em fazer, mas achava que isso estava tão saturado na internet. :c Mas ano que vem eu faço. \o

      Excluir
  2. JESS!!!! THE SIMS É VIDA, VENHA PARA O LADO THE SIMS DE SER VOCÊ TAMBÉM! HAHAHAH
    Eu era viciada no the sims 3, mas depois do Origin disponibilizar o The Sims 2 Ultimate Collection ♥♥♥ não quis saber de outra coisa! Todas as expansões do dois de graça! Acabei preferindo nao sei porque HEUHEU eu jogo melhor e me divirto muito mais no dois mesmo!
    PS: Também não coloquei metas para meu blog e instagram e to me sentindo fora da modinha
    PS2: Odeio final de ano também. Mas quero 2016 logo pois NINGUÉM MERECE MAIS ESSE ANO!
    PS3: Me pega pra baladinha beijão fica bem adeus

    MY LIFE AS KARINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina como assim The Sims 2 de graça!? É tempo limitado!?

      Excluir
    2. Bem issoooooo. auhsuhas Cara, só fiquei sabendo que o Origin disponibilizou esses dias, queria morrer. asuash Mas baixei todas as expansões na internet mesmo, tem vários sites que ainda disponibilizam. <3
      Que bom, pensei que eu era a unica sem meta. uahsuahs 2015 ta foda mesmo.
      Irei pegar, bjs, migs.

      Excluir
    3. Dani, foi no ano passado. :c Mas na internet você encontra vários sites que disponibilizam para baixar o The Sims 2 Ultimate Collection, eu baixei todas as minhas expansões no site "Duda Sims 2".

      Excluir
  3. Vício em The Sims também !!! O meu da erros tbm mas quando estou com paciência jogo ate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo é viciante. <3 Eu também só jogava o 3 quando estava com paciência, mas chega uma hora que não dá mais, poxa, queria salvar meu jogo. :c auhsuahs

      Excluir
  4. The Sims é vidaaaaa! Amo. Eu jogo só o 2 mesmo, porque tenho só ele AUHEAU e algumas expansões que o meu colega me empresta (inclusive, ele tem o 3, o 4 e assim vai UAHEA). Acho que vou até jogar hoje. Quero fotos da tua família hein AUHEAU. Parabéns por ser uma garota habilitada! Hahahah.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só estou com o 2 agora, mas com todas expansões. O carinha que ilustrou o post já morreu de velhice. aushuas Obrigadaaaa. ♥

      Excluir
  5. THE SIMS, MEU DEUS, O MEU JOGO, A MINHA VIDA!!!!! E jogo isso acho que desde os meus 8 anos hahaha melhor jogo do universo e super concordo com você que o 1 e o 2 são vida <3 o 3 é legal, mas não é o 2 hahaha e ainda não joguei o 4, você já jogou?
    E to contigo nessa coisa que não ter meta, eu sou daquelas que deixa a vida levar, porque eu sei que ficar colocando meta, se eu não acalçar vou ficar muito chateada, ou eu vou surtar tentando atingir a meta, então prefiro levar a vida na boa, curtindo o momento e me esforçando pra fazer o blog dar certo.


    http://catscantwrite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo da nossa vida! asuhaus Ahaaaam, bem isso, o 2 é vida. Eu joguei um pouco, até instalei no meu notebook, mas não gostei, então minha irmã que jogava, mas ela falou que prefere os anteriores.
      Aham, por esse mesmo motivo que não tenho metas.

      Excluir
  6. Aii The Simsssssss <3 que saudades!
    Eu aproveitei a black friday e comprei o 4 na orign, mas ainda não pude jogar pq meu note tá bugado (pensa numa pessoa feliz, hahahaha). E parabéns pena habilitação, é um saco tirar, mas quando a gente termina dá aquele alivio maravilhoso, né? HAHAH tirei a minha esse ano, to esperando a definitiva chegar ainda :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 4 eu baixei, todos os The Sims que já joguei/jogo é tudo baixado, não compro nada. Nossaaaa, que chato. :(
      Nem fale, é muito chato. Aham, dá mesmo, ainda mais eu que reprovei no primeiro exame, então quando fiz pela segunda vez e passei, foi um alivio maravilhoso mesmo. ♥ Também tirei a minha esse ano, nem a provisória chegou ainda. haha

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥