COISAS QUE ME FAZEM FELIZ (E NÃO SÃO COISAS)

By Jéssica Bertolino - novembro 03, 2015

Olhando o blog da Michele, que inclusive indico muito, vi esse post super amorzinho onde ela resgata um pouco a essência de blog pessoal. São coisas tão simples que se pararmos pra pensar nos fazem um bem danado, mas que nem sempre damos valor a esses pequenos detalhes.

- Cheiro de café
- Musicas com violino
- Cheiro de terra molhada
- Falar com Deus
- Cheirinho do Rian (meu sobrinho)
- Olhar para o céu
- Passar horas na sala conversando com minha família
- Cheiro de bolo
- Cafuné
- Cheiro de livro e brinquedos novos
- Conhecer musicas novas
- Sentir a brisa pela manhã
- Andar descalça ou de meia
- Me apaixonar por um filme ou musica
- Sorrisos
- Listas
- Ilustrações fofas
- Lembrar da infância
- Roupa de cama limpinha
- Barulho da chuva
- Dormir e sonhar com algo muito bom
- Comer com a mão
- Viajar escutando musica
- Sonhar acordada

Fazendo esse post lembrei de um que fiz lá no comecinho do blog, onde citei 10 prazeres da vida que o dinheiro não compra. Acho que em algum momento da vida todo mundo deveria fazer uma lista com pequenos detalhes da vida que nos proporcionam um sentimento tão bom.

  • Share:

You Might Also Like

28 comentários

  1. Por incrivel que pareça amo mais da metade da sua lista! adorei!

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, ficou super legal, é bom que pude saber mais sobre vc.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei sua lista também gosto de cheiro de terra molhada haha ^^ achei que era estranho isso da minha parte !

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheirinho de terra molhada é muito bom. ♥ Se isso for estranho, somos duas estranhas. haha

      Excluir
  4. Ah, eu adorei sua listinha. Realmente são coisas maravilhosas que as vezes passam desapercebidos. Adorei! Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Curti! Acho que eu tenho tanta coisa pra colocar, que a lista ficaria gigante! Hahahahah

    www.daniantunes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha lista tinha ficado enooooorme, mas resolvi apagar algumas coisas. haha

      Excluir
  6. acho que todos dessa sua lista vai virar minha lista hhaushausas cara *o* eu amo tudo isso,e imagine barulho de chuva com aquele friozinho, e a gente so de camisa grandona e meias *o* muito foda :3

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas até nisso somos iguais? haha Nem fale, é uma delicia. ♥

      Excluir
  7. Esses posts animam qualquer um <3 principalmente pela manhã

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Também amo cheiro de terra molhada, olhar para o céu, falar com Deus, cheiro de livro novo, me apaixonar por uma música, barulho de chuva, lembrar da infância... são coisas tão simples, porém tão maravilhosas!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Por esses e outras mil coisas que percebemos que o simples é encantador. ♥

      Excluir
  9. Olá, adorei a postagem e o blog. Acredita que metade da sua lista eu compartilho das mesmas coisas,rs. Beijos sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Quem não adora um cheirinho de terra molhada?

    blogpor-ai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sabe quando seu cérebro dá um "TCHAM"? Foi o que aconteceu depois de ler o seu post. Quando estamos na bad, é bom ler esse tipo de post para relembrar o quanto existem coisas boas em nossa volta e deixamos de perceber por conta da correria. Adorei o post.

    Beijos da Manu ♥
    Visite Coisas do Tempo e seja feliz :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, foi isso que aconteceu comigo quando li o post da Michele. Verdade! Acho que tínhamos que ter um caderninho só com essas coisas boas que a vida nos proporciona e que muita das vezes nem percebemos. Obrigada, e fico muito feliz que lhe proporcionei essa sensação gostosa de ver as coisas simples e boas da vida! ♥

      Excluir
  12. Que AMOR esse post ♥
    Amei, compartilho da maioria dessas coisas que me faz feliz: Falar com Deus é uma das principais. Também amo cheiro de café e cheiro de livros hahaha é uma delícia!
    Fiquei com vontade de fazer uma lista também *-*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Façaaaaa. Depois de fazer a listinha da uma sensação tão gostosa. ♥

      Excluir
  13. São tantas coisas que nos fazem feliz que as vezes nem percebemos durante um dia comum, mas está a listinha pra nos lembrar. kkk Amei tua lista chara já vi que temos gostos parecidos!!!
    dramatizarei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muitos prazeres que você citou são os meus também, é bom ter esse contato para conhecer mais quem a gente lê. Acho dias de chuva muito mais agradáveis que dias de sol, mas dias de sol temos a oportunidade de conhecer muitas coisas de fora do nosso castelo. Gosto de comer com a mão também hauhauha
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeeeeee, eu esqueci disso, também amo comer com as mãos, não sei o motivo de alguém comer pizza ou lanche com garfo e faca. auhsuahs

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥