Especial Halloween: DIY Guirlanda

By Jéssica Bertolino - outubro 29, 2015


Vocês não tem noção o quanto foi difícil fazer esse post, pois eu coloquei na cabeça que iria fazer um DIY de qualquer jeito, nem que fosse um morcego de e.v.a. Até aí tudo bem, se eu tivesse alguma ideia do que fazer, e para ajudar deixei tudo pra ultima hora.
Então hoje acordei cedo e fui navegar na internets da vida pra encontrar algo pra fazer e acabei encontrando foto de uma guirlanda de Halloween, que não tem nada a ver com a que eu fiz, pois a minha foi tudo no improviso.

Materiais:
- Jornal
- Tiras finas de Jornal
- Tesoura (pra contar as tirinhas)
- Fita durex ou cola
- Enfeites para colocar na guirlanda, que no meu caso são morcegos e uma aranha.
- Tecido ou qualquer coisa que você queira dar o acabamento.


Passo a passo:
- Enrole o jornal até o fim e cole a pontinha
- Junte ponta com ponta pra formar um circulo
- Vá enrolando o circulo com as tirinhas de jornal
(As tirinhas tem que ser fininhas para dar um melhor acabamento, no meu caso eu coloquei muito grossa e por esse motivo a guirlanda não ficou um circulo bonitinho)


- A guirlanda irá ficar assim
- Do mesmo jeito que você enrolou as fitinhas, enrole tirinhas de tecido, quanto mais fino melhor.
- Coloque as coisinhas para decorar pra ver como você quer, depois é só colar.
(Que no meu caso não tinha cola, quem guarda um potinho vazio? Enfim, amarrei com fio de silicone, na foto da aranha dá pra ver como ficou)
Agora deixa contar uma coisa triste pra vocês, esse "pano" vermelho era uma meia calça que eu estava louca pra ter, dai do nada ganhei ela, mas nunca usei, pois estava esperando o momento certo. Agora ela está aí enrolada em um pedaço de jornal. haha
E sim, eu sei que ficou torta e que não ficou aquelas coisas, mas pra primeira vez está ótima, ok? Ok! Mas se vocês quiserem que fiquem toda perfeitinha, coloquem tirinhas de jornal e de tecido fininhas, no máximo 5 cm de largura.

Confiram as amiguinhas que participam do projeto: 
Roberta | Jullie | Rebeca | Jhelsy  | Chris Neiris  | Mahju | Bell Janaína 

  • Share:

You Might Also Like

26 comentários

  1. Nossa que fofura ficou :) ♥ beijos jullie


    http://meuespelhoo1.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
  2. Mas halloween é isso, é tudo desigual, é cara de monstro e divertido ao mesmo tempo!
    Achei super legal e criativo, é uma pena que perdeu sua meia kkk

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me falaram a mesma coisa, mas no começo queria que ficasse tudo certinho. Nem fale, mas valeu a pena, depois eu compro outra. haha Obrigada! ♥

      Excluir
  3. Amei e é super fácil de fazer. Numa decoração de festa de Halloween fica maravilhoso! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mega fácil de fazer mesmo, só precisa ter um pouco de paciência.

      Excluir
  4. Nossa, pois eu acho muito fofa. Se tivesse ficado todo certinho, não teria ficado tão bom kkkk. Achei lindo, gostei bastante. Usaria de enfeite na minha casa com certeza kkk. Beijos.

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu queria tudo certinho, mas como não deu, aprendi amar ela assim. haha Obrigada! ♥

      Excluir
  5. eu tambem sou louca pra fazer um DIY pro blog.. ja fiz um mas foi bem podi do pote nebulosa haha enfim, eu achei bem legal e facil porem, eu quase tive um ataque quando vi essa aranha. eu tenho aracnofobia e so uma ft imagem a palavra aranha e seja ela de vdd ou nao me dá ataque... quase me tremi aqui ç.ç enfim aha fora esse animalzinho eu gostei muito, mas eu trocaria pelas cores do halloween mesmo preto laranja e roxo

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Façaaaa, tenho certeza que você vai arrasar! Eu amo aranhas de brinquedo. ♥ Com certeza com as cores do halloween ficaria bem mais foda, mas eu não tenho meia com essas cores. haha

      Excluir
  6. Massa muito legal.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hahaha que fofo , adorei , fica bem lindo pra por de decoração e é super fácil de fazer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fácil mesmo! Amei tanto que nunca vou tirar do meu quarto. haha

      Excluir
  8. Ficou legal o Diy <3 ótima ideia para decorar festa de halloween ! Se eu fizesse uma guirlanda para esse halloween iria fazer de bruxinhas . Gostei <3

    ResponderExcluir
  9. Nossa, o resultado ficou lindo <3
    O Halloween já passou, mas ainda vai rolar uma festinha e eu precisava de ideias como essa!
    Vou tentar fazer, claro.

    Beijos ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito Caprichoso seu DIY, fica bem legal pra decorar uma festa! Bjus

    ResponderExcluir
  11. Quanta fofura! Adorei a ideia, achei super diferente.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥