AMEI TE VER

By Jéssica Bertolino - novembro 09, 2015

Eu poderia fazer um post sobre as ultimas tendências? Poderia! Mas não estou por dentro de nada, na verdade só estou por dentro das coisas que aparece no feed do facebook. Ultimamente estou tão desanimada que nada tem graça, nada faz sentido, ou talvez tudo faz tanto sentido que dói no core.

Esse post é exclusivamente para mostrar o clipe do Tiago Iorc, que caralhas de clipe é esse? Tão simples, tão doce, emocionante, tocante, cheio de amor. De ontem pra hoje já vi esse clipe umas mil vezes, sério, o que ele transmite é tão bom que não consigo parar de assistir.

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Aiiiiiiiiii eu amo o Tiago Iorc ♥ O clipe ficou perfeito!
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  2. Eita, que clipe foda. Já tinha ouvido falar desse artista, mas nunca tinha tido a curiosidade de conhece-lo. Ele ahazou <3

    PS, mega te entendo, acho que esta época do ano porque vários dos meus amigos estão da mesma forma: "Ultimamente estou tão desanimada que nada tem graça, nada faz sentido, ou talvez tudo faz tanto sentido que dói no core".

    Melhoras, Jé!

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito foda, né? Esse clipe ta maravilhoso. ♥
      Sério? Deve ser uma epidemia do desanimo, porque ta foda. Obrigada, Hell. ♥

      Excluir
  3. Esse cara está fazendo sucesso por isso: simplicidade e amor *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  4. Cara, tudo que eu vejo é só as pessoas falando que poderia ser a Isabelle ai, mas sinceramente. Eu ameeeeeeiii que ele colocou a Bruna pois mostra o profissionalismo dele. O clipe ficou tão ai meu Deus nem sei descrever, foi tão simples e tão profundo. Foi uma sensação tão gostosa <3
    Eu amei ver esse clipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso! E tem gente falando que eles terminaram por conta desse clipe, tipo, what? haha Parece que eles tinham terminado há dois meses. Esse clipe mostra bem os pequenos detalhes, por exemplo, o contraste da pele dele com a dela, fora as outras sutilezas. Também não consigo descrever, é muito amor envolvido. ♥

      Excluir
  5. É uma das música que eu mais goto nesse cd. Ficou tão lindo, tão simples.
    Amei *-*
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo escolher as que mais gosto, o cd inteiro é maravilhoso. Aham! ♥

      Excluir
  6. Meninaaaa, esses dias teve show dele em Londrina e eu morri por dentro por ter prova no mesmo dia! :(
    Hahahahaa
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade também teve, mas fiquei sabendo em cima da hora. :(
      Ah, que amor, Camila. Obrigada! ♥

      Excluir
  7. eu achei tao awnnnnnnn esse clipe e essa musica *o* eu nao conhecia esse cara, dps fui atrás dele no spotify e achei albuns dele la... amei todos haha *o*


    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  8. achei bem fofo *-*

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo o Tiago e a simplicidade que esse clipe tem <3

    www.takeourstyle.com

    ResponderExcluir
  10. Tiago Iorc é dono da porra toda! hahah
    Também amo esse clipe! :)

    Beijo!
    entretermos.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥