5 Sorrisos de infância

By Jéssica Bertolino - maio 01, 2015

Sabe quando você lembra de algo totalmente aleatório da sua infância, e logo vem um sorriso de saudades? Que pode ser também um sorrisinho de vergonha ou de como é bom lembrar que aquele tempo era gostoso. Amo lembrar desses momentos, e hoje irei compartilhar 5 desses momentos com vocês.

1- Quando eu tinha 4 anos de idade eu amava cantar na igreja segurando um caderninho com as "letras" dos hinos, mas eu não sabia escrever então só tinha bolinhas. hahaha


2- Certo dia meu pai pediu para eu colocar meia xícara de água no fogo para fazer café, e como eu sou extremamente inteligente fiz o que ele pediu. (Sim, eu coloquei literalmente a xícara com água no fogo)

3- Eu, uma amiga e minha irmã dançávamos Rbd então tinha alguns sábados que nós nos produzíamos todas lindas com direito a purpurina no corpo e tudooo. hahah

4- Minha primeira suspensão na escola foi por um motivo mais idiota da vidaaaaa. haha Eu estava na quinta ou sexta série e eu e umas amigas tiramos fotos na sala de aula, mas nós não nos contentamos apenas em tirar foto escondidas, tínhamos que subir na mesa do professor e depois não limpar, nem preciso explicar como eles descobriram, né?

5- Eu sempre fui muito preguiçosa, então sempre que eu terminava de tomar leite na mamadeira eu a jogava  no chão para minha mãe ouvir o barulho e ir lá pegar.

Na verdade acho que tudo que eu fiz na infância me traz um leve sorriso no rosto, pois é o momento mais gostoso da vida. Vocês são assim também?


  • Share:

You Might Also Like

32 comentários

  1. hahah achei super legal seu post eu sinto saudade dessa fase era tudo tão bom que olha rs
    adorei
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, era tudo tão bom e nós só queríamos virar gente grande. hahaha

      Excluir
  2. OLHA ESSE REBELDE AÍ GENTE hahahaha af, amei o teu post, sorri com várias coisas que você postou, ai que nostalgia mais gostosa
    beijos
    Um Mundo Em Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou rebelde, migs uahsuahushas
      Fico feliz que tenha gostado. ♥

      Excluir
  3. Genteeeeeee aushuahsuahsuah
    Verdade, são as melhores lembranças. ♥

    ResponderExcluir
  4. hahaha eu rir muito com isso hasuahsu acho que se eu fosse contar as coisas da minha infancia... meu deus kkk deixa quieto kkkk eu usava a estrelinha da Mia na testa kkk saia que nem uma abestada achando que tava a cópia da Mia kkkkk sqn.
    adorei o blog xará. haushaus segui se quiser visita lá -->Inocentemente Ingênua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podia faltar a estrelinha da Mia. Eu tambéeeeem, super idêntica. auhsuahsuhaushas

      Excluir
  5. Ai Jessica que infância rs <3
    Confesso que sorri na sua história da xícara hahahaha, e a da mesa da professora na escola. Fiquei imaginando as cenas heuhas. Super amei o post, é tão bom relembrar a infância.
    Na minha infância o meu problema era escolher o temo que eu ia brincar com as babies e as pollys tipo: ''casinha'' etc. E eu também era terrível, ai sdds infância rs.

    Beijos Je <3
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pais me zoam até hoje por causa dessa xícara. auhsuahs Infância é a melhor fase da vida. ♥

      Excluir
  6. Eu ri dessa história da xícara haha e sobre RBD quem não dava esse tipo de pirada naquela época? Eu por exemplo "era" a Roberta kkkkk

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néeeee, todo mundo dançava RBD. uahsuahs Eu era a Mia. hahaha

      Excluir
  7. Hahahah ameeeeei! A xícara foi a melhor de todas hahaha o leite era uma forma inteligente né? hahha
    Adorei o post <3
    Beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  8. NOSSAAA, QUE BLOG LINDO GENTEE <3 ESSE POST É MARAVILHOSO, AMEEEEI <3 ESTOU SEGUINDO O BLOG OK? ♥

    Se tiver um tempinho pra mim, vem ver :) https://www.youtube.com/watch?v=QFRbayNfeOo

    ResponderExcluir
  9. É impossível ficar relembrando da nossa infância sem rir, nós aprontávamos cada coisa maluca e improvável, que apesar de parecer sem sentido, tinha sentido pra nossas cabecinhas criativas hahaha

    http://seisvidasemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. cantar na igreja com o caderninho hahaha isso cheia muito a saudades <3
    eu gostava de dancar na igreja hehehe
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também dançava na igreja quando eu tinha uns 10 anos. haha

      Excluir
  11. Essa última hahahah fiz isso demais! ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  12. Eu ri demais do 2 e do 5! HAHAHA <3 Também dançava RBD loucamente, mas eu era sempre a Dulce. HAHA Que saudades. Beijos!

    http://www.fernandamrgd.com/

    ResponderExcluir
  13. Menina, super me identifiquei! Hahahaha Quem nunca cantou e dançou RBD toda prozurida? Eu era a Mia e minha prima era a Roberta! Hahahahah
    Beijinhos
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. HAHAAHAHAH shorey litros imaginando sua turminha incorporando RBD uaehuAHEUHUEaeuahue
    Senti falta daqui, Jéssica!
    Ótimo post, como é gostoso relembrarmos o sabor da infância <3

    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aii que amor esse post
    HAHAHAHA

    Dei risada com suas histórias e lembrei de algumas da minha infância tb, melhor época <333
    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, fico feliz que tenha gostado. ♥
      Melhor época ever. ♥

      Excluir
  16. Você não sabe como eu ri do fato de você ter colocado a xícara no fogo! hahaha coisas de criança, então está perdoada. E a história do RBD foi muita nostalgia para que eu pudesse aguentar, viu? Eu também fazia isso. Saudades...
    Adorei o post, Jéssica. É muito legal poder te conhecer um pouquinho mais.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥