Padre Fábio de Melo, melhor pessoa.

By Jéssica Bertolino - maio 14, 2015

Não, eu não irei falar para você ir na catequese, ou qualquer assunto sobre religião. Irei falar sobre a pessoa Fábio no twitter, alias, se você não segue ele, por favor, melhore!
Os tweets dele mostra que ele é gente como a gente, que xinga muito no twitter, tem preguiça de pessoas, e até mesmo cita Clarice Lispector.

Tweets Fabio de Melo Engraçado

E quem nunca quis simplesmente "Sumir"?

Quem sempre?

Não é só você que tem preguiça de certas pessoas.


Não ta fácil pra ninguém.

"Vou xingar muito no twitter."

Ah, Lispector e suas frases...

Infelizmente é assim!

  • Share:

You Might Also Like

21 comentários

  1. Já tinha visto um post em outro site sobre ele e nem tinha dado muita atenção, agora entrei aqui vi esse post e tive que ler e entender o porque o Padre Fábio de Melo é considerado a melhor pessoa e agora eu entendo, muito divertido, não o seguia antes no Twitter vou segui-ló agora mesmo.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, eu comecei a segui-ló só por causa desses tweets. hahaha

      Excluir
  2. Ah eu adoro ele! Acho que mostrar o lado pessoal dele é uma ótima forma de mostrar que padres são pessoas comuns! Isso é muito bacana <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk eu nunca tinha visto as postagens dele kk
    Ele é bem legal em.

    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  4. kkkkk muito legal!
    Vou te ser incrivelmente sincera, não tenho uma religião fixa, só acredito em tudo entende? E não curto muito figuras assim, mas ele é tão simples que não tem como não simpatizar

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo! Verdade, acho que ele é o único padre que me simpatizei a ponto de seguir nas redes sociais.

      Excluir
  5. adorei ele...kkkkk gente como a gente mesmo!!!


    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHHA genteeee, ele ahaza!


    <3

    ResponderExcluir
  7. haha morrendo de rir cara, nao sabia que ele era assim.. imaginava que ele fosse sei la.. chato kkkkkk morri preciso segui-lo no twitter kkkkkkkkkkkk concordo com todos esses que ele postou \o/

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem cara de ser engraçadinho, mas nunca procurei para saber se de fato era. Mas pelos tweets comprovasse que sim. hahaha

      Excluir
    2. hha sim, se pelo tweets ja é assim, imagine pessoalmente, poxa, agora to curiosa pra falar com ele pessoalmente, acho que eu ia rir muito com esses fatos kkkkkkk
      † Inocentemente Ingênua †

      Excluir
  8. HAHAHAH ri muito aqui, não sabia que ele era assim, juro! Vou seguir ele no twitter! :P

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, fiquei sabendo desse lado dele esses dias. uahsuahs

      Excluir
  9. Olá.
    Gente, ele parece ser uma ótima pessoa. Acho ridículo esse tipo de gente que julga só por alguém ser de uma certa religião ou qualquer coisa assim!
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
  10. Realmente!! hehe :P
    Me divirto com ele no twitter <3

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥