Aplicativos de fotografias do momento.

By Jéssica Bertolino - maio 06, 2015

Eu sou daquele tipo de pessoa que só tem celular para ficar mexendo em aplicativos de fotografia, praticamente meu celular só serve pra isso, e por isso que estou dando uma economizada, pois quero o Zenfone 5, a câmera dele é muito boaaaa. hahaha

VSCO Cam: Um dos melhores aplicativos gratuito de fotografia. Estou usando a pouco tempo, mas já esta sendo um dos meus queridinhos. Ele tem vários efeitos, e não deixa a foto perder a qualidade como alguns aplicativos.

Giddylizer: Esse é o aplicativo que coloca aqueles iconizinhos fofos do instagram que vemos nas fotos. Além de ter esses ícones estilo instagram, tem varias figurinhas estilo do chat do facebook.

Glitch: Glitch ou Bug é o termo usado para indicar uma falha num sistema, então basicamente esse aplicativo deixa a foto com efeito falhado. Tem vários outros aplicativos que da esse efeito, mas uso esse porque acho o ícone do aplicativo mais bonito. haha

E são esses os aplicativos que estou amando no momento. Vocês já conheciam algum?

  • Share:

You Might Also Like

25 comentários

  1. Vscocam é o meu amor :3 amo esse app a décadas :3 hausahs ele é incrível.
    Gidd eu ja usei mas acabei desinstalando... mas vou adc de novo quando meu celular voltar.
    Tem o Kamio, tem varias montagens legais, eu sempre gosto de colocar coroa de flores, no meu perfil do facebook estava com uma coroa de flores bem legal, parecia até real, tenta depois baixar "Kamio" eu sei que tem pra android... nao sei pra iPhone.
    E... tu pode pesquisar o que quiser tipo "flowers" vai aparecer um monte de coisa ou "dark" e o bom é que a maioria tipo 99% já em forma de bush ou seja, fundo transparente.
    Tem tambem o PicsArt... muito bom também.

    Inocentemente Ingênua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando o VSCO Cam. ♥
      Que legaaaaaal, vou baixar o Kamio e ver se eu gosto. PicsArt eu instalei no meu cel, mas logo desinstalei. haha Mas falam que é bom mesmo.

      Excluir
  2. Eu amo o Vscocam, é o meu preferido! Gosto bastante do Fotor que descobri há pouco tempo!
    Adorei o post!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o Fotor online, e gosto bastante, mas não baixei o app.

      Excluir
  3. Vscocam adoro, fotor é otimo mesmo Mariane!! Beijo!!!!

    http://yesvaldoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI Jéssica eu só conhecia o primeiro vsco cam, que na verdade é o único que eu uso. Os outros dois são novidades pra mim, mas parecem ser bem legais! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  5. Conhecia o primeiro os outros não , ^^ amei as indicações Jéssica !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaai jée , amo posts de dicas como essa, sempre post no meu , amei essas dicas são maravilhosas... e eu uso só o primeiro , os outros eu já ouvi falar mais nunca usei <\3 acho que vou conferir!
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo post de dicas de app. ♥ Acho que você vai gostar dos outros.

      Excluir
  7. o meu favorito é o vscocam, ele é incrivel! amo também o afterlight <3

    ohwwell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo o vscocam, ele é o meu favorito e não troco por nada! Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Uaaau, que lista maravilhosa! O VSCO Cam é meu queridinho <3 cada vez que uso o app descubro algo novo!
    O giddylizer eu já ouvi falar, mas nunca baixei. Vou testar agora! O Glitch eu baixei, mas ele começou a travar e eu excluí... preciso baixar de novo para ver se a nova versão ajudou em algo nos bugs hehe
    Conhece o aplicativo chamado Cymera? é muito bboom! ~é meu favorito no quesito fotografia :3
    Beeijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do app Glitch ele trava mesmo, esse que eu uso travou umas duas vezes, mas eu usava outro e ele sempre travava.
      Conheço, mas nunca usei, minha irmã usa e ela fala que é muito bom, vou ter que testar.

      Excluir
  10. Já conhecia o Vsco Cam ele é ótimo mesmo, os efeitos são lindos ♥. Tem o Fotor também, você já conhece? Ele é ótimo, dá pra fazer bastante coisa, eu baixei mas tive que desinstalar por que ele começou a travar do nada, mas deve ser problema do celular por às vezes algum aplicativo dá bug em um celular mas funciona muito bem no outro e tal. Tem o Picsart que também é ótimo amo amo ♥.
    Adorei o post, gosto muito de postagens sobre aplicativos de celular, pois sempre podemos compartilhar os nossos apps favoritos, eu não conhecia os outros dois últimos, vou baixar pra ver se gosto, viu?

    Beiijos.
    http://penultimooandar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso o Fotor online, e gosto bastante. O PicsArt eu já instalei no celular, mas nem usei direito.
      Eu também amo conhecer novos apps. ♥

      Excluir
  11. Eu uso muito o Vsco e o Afterlight. <3 Meu celular praticamente só serve pra isso também. HAHA
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, que bom saber disso, pensava que só eu usava o celular para isso. hahaha

      Excluir
  12. Não uso aplicativos de fotografia, não sei o porquê mas eu simplesmente não consigo!
    De qualquer forma, eu estou sempre anotando os nomes para caso eu perca isso e é bom pois há várias pessoas que me pergunto e eu indico os que eu anoto, rs.

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/ - Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou totalmente ao contrario, amo apps de fotografia, só uso esse tipo de aplicativo.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥