Templates para story do Instagram

By Jéssica Bertolino - agosto 06, 2019

foto de um celular
Eu sei que a onda de templates no stories deu uma amenizada, porém ainda existe muitas pessoas que utilizam como uma forma de se conectar com seus seguidores, inclusive eu. Esses dias resolvi ler um ebook que recebi de um projeto onde teremos alguns desafios durante esse mês de Agosto e um dos desafios era usar mais templates no story do Insta.

Para baixar é só clicar no template que você deseja, salvar a imagem e utilizar.

 

  

Agora esses são os templates que eu tentei fazer:
Mais focados para pessoas com feed que fala de moda, saúde mental, autoestima...


 


Esqueci de colocar, mas nele você coloca a caixa de perguntas.
Enfim, existe muitos templates pela internet, é só saber procurar certinho que tem uns que são bem bacanas para interagir e saber o que seus seguidores esperam do seu feed, caso você trabalhe ou deseja trabalhar com o Instagram.

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. ah sou mt viciada nos stories, adorei esses templates! se quiser me segue lá @liviaalli

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. que lindos, eu não posto muitos stores, mais acho bem legal.
    https://apenasdenise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei todosss, interagi lá no seu insta também!

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  4. O pessoal realmente deu uma acalmada nos templates, mas eu confesso que ainda sou da vibe que não resiste, principalmente quando tem a ver com signos, aí que quero responder de vez, hahaha! Também gosto muito quando eles promovem interação com os seguidores, é tão bom ver o que o "outro lado" tá pensando ou tem a dizer, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, templates é uma ótima forma dos seguidores e da pessoa que posta se conhecerem.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥