Resenha: Eudora Siàge revela os cachos

By Jéssica Bertolino - agosto 27, 2019

Depois que fiz a transição capilar comecei a procurar produtos e ver qual se dava melhor com meu cabelo, pois depois de uns 10 anos fazendo progressiva, não sei lidar com um cabelo cacheado. Sinceramente, eu ainda estou na busca, pois não gosto de usar somente uma marca e prefiro marcas que vendem em supermercado, mas por enquanto só usei 3 linhas, sendo duas da Salon Line e uma da Eudora.

DE ACORDO COM A EUDORA

Desenvolvida para ajudar as mulheres a revelarem toda a exuberância dos cachos, a linha possui sistema INTELIGENTE HD, que reconhece os diferentes tipos de fio e a eles se adapta, fornecendo o tratamento adequado para cada necessidade capilar e alta definição dos cachos. Siàge Revela os Cachos também possui a exclusiva tecnologia Affinité 3D, que envolve o fio e leva para seu interior ativos que tratam os cabelos durante todo o dia.


Enriquecidos com Elastina, os produtos aderem ao fio, respeitando a forma curvilínea, e a Manteiga de Karité, rica em óleos Ômega 6 e 9, fortalece a estrutura capilar, evitando a quebra nos pontos de torção e promovendo hidratação extrema aos fios. Desde o primeiro uso, é possível notar os cabelos mais hidratados, com três vezes menos frizz, volume perfeito e definição por mais tempo.

Os grandes destaques da linha ficam por conta do Tratamento de Colágeno, uma gelatina para modelar e tratar os fios intensamente, grande aliado para cabelos em processo de transição, e do Spray Revitalizador Day After, que é uma inovação que ajuda a recuperar a definição dos cachos entre as lavagens, ajudando a modelá-los enquanto são tratados. Além disso, a Eudora traz o creme de pentear em 500 g, volume criado especialmente para esta linha e adaptado para as necessidades das cacheadas.

O QUE EU ACHEI:

A linha Siàge Revela os Cachos contém 7 produtos! Por ser uma linha feita para atender várias curvaturas de cachos e texturas, ela pode ser usada por quem tem cabelo cacheados, ondulados, crespos e até por quem está passando pela transição. 

A linha é composta por:
  1. Shampoo; R$ 23,99
  2. Condicionador; R$ 25,99
  3. Máscara de Reestruturação; R$ 45,99
  4. Creme para Pentear; R$ 49,99
  5. Tratamento de Colágeno; R$ 40,99
  6. Óleo Multifuncional; R$ 32,99
  7. Spray Revitalizador Day After. R$ 35,99

Apesar de ter experimentando somente 4 dos 7 produtos, eles fazem um milagre nos meus fios. O cheirinho me encantou logo de cara e meu cabelo que não pega cheiro nenhum, se deu super certo com essa linha e fica dias com o cheirinho. 

Shampoo - R$ 23,99
Ele é perolado e limpa bem os fios sem deixa-los com aspecto ressecado.  Gostei bastante, pois geralmente shampoo perolado não limpam bem meu cabelo, mas esse deu super certo.

Condicionador - R$ 25,99
Ele um pouco menor que o shampoo, vindo com 200ml, diferente do shampoo que é 250ml. No rótulo diz para deixar agir nos fios por 1 minuto. Eu conseguiria ficar de boa sem o condicionador, pois só uso para selar as cutículas dos fios. Gosto daqueles condicionadores que deixam o cabelo com sensação de fios derretidos, sabe? E infelizmente não sinto isso com ele.

Máscara de Reestruturação - R$ 45,99
Ele é uma máscara de reestruturação, pois ele restrutura os cachos, deixando eles mais definidos. É o meu produto favorito do momento, por conta da praticidade, ele age somente por 5 minutos, ou seja, dá pra fazer aquelas hidratações mega rápido no banho e fica tudo certo. Ele vem com um pente na tampa e achei isso maravilhoso, pois em casa somos em 4 mulheres, com o pentinho grudado na tampa tudo fica mais fácil. Ele é bem consistente a ponto de dar pra virar o pote e não cair nadinha, no começo sentia que ele não deslizava muito bem nos fios, mas já me acostumei. Ele penetra bem nos fios, então quando você vai enxaguar, quase não sobram resíduos. 

Creme de Pentear - R$ 49,99
Um potão de 500g, as cacheadas piram! Para ter resultado bacana, não precisa usar muita quantidade do produto, com um pouco ele dá conta, ou seja, dura muito. Ele define bem os fios deixando com um volume que me agrada.

Resultado:

Meus cachos não são tão fechadinhos, mas sempre que uso essa linha eles ficam com cachos na medida que gosto. Eu particularmente gosto de usar e não fazer a fitagem depois, pois não gosto quando fica muito enrolado. Mas pra quem curte os cachos mais fechados, é só fazer a fitagem que fica maravilhoso! 
Super indico essa linha, pois além de deixar os fios hidratados, com brilho, macios, definir bem os cachos, eles não testam em animais, ou seja, é só amor. É uma ótima linha para quem está em fase de transição, pois define bem os cachos.
Os preços que coloquei no post é do próprio site da Eudora, mas caso você não tenha condição de comprar todos, mas ainda quer experimentar, compre somente os produtos que você acha que é essencial! Esses 4 produtos eu ganhei da minha irmã, mas estou pensando seriamente em comprar os outros 3 que faltam, principalmente o spray.

Você já usou algum produto da Eudora? Ou tem vontade? Ultimamente estou gostando bastante dessa marca.

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Seu cabelo ficou lindo *-*
    Nos últimos meses conheci uma nova linha de produtos para o cabelo, e ele até que está sendo bom para o meu cabelo. Não conhecia essa da Eudora... e, parando pra pensar, nunca usei nada da Eudora.
    Adorei a dica. Talvez tenha achado um pouco mais caro que o normal, mas fiquei curiosa.
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luana. <3 Ele é meio carinho comparado com outros produtos, mas vale super a pena.

      Excluir
  2. Eu comprei só o shampoo e condicionador pra fazer o teste e eu ameeeiii desde a primeira lavagem, o meu cabelo ficou super macio e cheiroso. Ahh <3 <3
    Mas não vou continuar a usar a linha por motivo de custo mesmo hahahahah.

    Diário de uma desastrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, né? O custo é um pouco caro mesmo, mas acho que comprar de vez em quando não faz mal não. haha

      Excluir
  3. Meu Deus o meu coração PAROU com esse potão de creme de pentear. Nunca usei os produtos de cabelo da Eudora, mas fiquei interessadíssima nessa linha, principalmente o creme e o spray, deve ser maravilhoso também! E pensando que é uma marca grande de um grupo grande de ótima reputação e qualidade, está num preço bem bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse potão é perfeito, né? Toda vez que uso o creme agradeço a Deus por esse potão. haha Quero muito experimentar o spray, deve ser maravilhoso.

      Excluir
  4. Oie, tudo bem? Ainda não usei nenhum produto dessa marca mas sempre vejo muitos elogios. O que dizer desses cachos? Ficaram simplesmente lindos. Apaixonada pelo resultado. O meu era cacheado mas fiz progressiva. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem. <3 Tem a linha para cabelos lisos, minha irmã faz progressiva e usa ele, é maravilhoso!

      Excluir
  5. Teus cachos estão lindíssimos <3 parabéns! Hoje em dia tem tanto produto para cachos, que as cacheadas não sabem por onde começar, né? Agora é sair por aí testando!

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥