Aleatoriedades da vida #3

By Jéssica Bertolino - maio 09, 2018


Vou soltar esse post na maior naturalidade e fingir que nada aconteceu, até porque dificilmente fico sem postar aqui.
- Eu? Sumida? Imagina, mores.

Quando você recebe uma visita, principalmente quando é uma que não vê há algum tempo, é gentil de sua parte oferecer-lhe um café, um chá ou talvez um suco, não é mesmo? Então, fiquem a vontade que hoje iremos botar o papo em dia com direito a uma rede, cantos dos pássaros e um ventinho maravilhoso.

  • Pensei, repensei e pensei mais um pouquinho e decidi que por enquanto vou parar de fazer progressiva. Não posso dizer que desisti completamente ou se irei fazer uma transição capilar, mas por enquanto sinto que meu cabelo precisa disso e sei que será bom pra nós.
  • Comecei a estudar gestão no técnico e descobri que a cada planilha a dor de cabeça só aumenta. Um parabéns para todos que trabalham nessa área, vocês são sensacionais.
  • Aprendi o básico de yoga e alinhar os chakras através do Reiki. Fazemos isso toda sexta feira em uma das aulas de gestão, ou seja, a aula de gestão também veio para um bem maior.
  • Ter um momento para você é maravilhoso e extremamente necessário. Uma dica que dou é escolha um dia na semana e avise a todos seus amigos/namorado/parentes ou qualquer pessoa que possa aparecer na sua casa que você não está disposta a receber visitas. 
  • Olhando blogs aleatórios achei um novo layout bem minimalista e mega amorzinho, logo irei usá-lo.
  • Decidi que irei fazer uma nova tatuagem em homenagem ao meu desenho favorito da vida que é A Bela e a Fera, porém sem previsão de datas.

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Preciso fazer uma tatuagem também.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz transição e foi a melhor coisa que fiz na vida. É libertador e você encontra em si uma beleza totalmente diferente do que você achava que era bonito. Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram do Blog | Instagram Pessoal | Snapchat: lillyreaal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Semana passada eu tava pensando em desistir, mas vou tentar ficar até Outubro pra ver o que irei fazer. Obrigada pelo comentário, me deu uma animada. ♥

      Excluir
  3. Que lindo o seu blog, mal cheguei por aqui e já estou amando! Adoro esse tipo de post! Acabei de voltar com o blog então se puder dar uma passadinha e dizer o que esta achando ficaria muito grata!
    beijos
    http://whymendes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, sempre me sinto bem quando estou perta de amigos, obrigada pela dicas e quero que esse quadro continue sempre no blog.Sempre tive curiosidade para fazer Yoga hahah, mas nunca acho onde praticar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥
      Procura no Youtube, deve ter vários canais que ensina o básico de Yoga. ♥

      Excluir
  5. Preciso de um momento só meu, sem só dormindo, porque é o que mais fiz essa semana :(

    www.cleicefeitosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai começando as poucos, mana. Um dia você faz um spa day, outro você escuta uma playlist que ama e assim por diante... São pequenas coisas que fazem nosso dia melhor. <3

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥