Mini Game: The Sims Mobile

By Jéssica Bertolino - maio 27, 2018

Já tinha falado em algum post anterior que eu tinha voltado jogar The Sims pelo notebook, mas dessa vez irei falar dele na versão para celular. É um game de simulação de vida real, o primeiro jogo da série foi lançado em 4 de Fevereiro de 2000 para PC.

Em 2011 eles lançaram o The Sim FreePlay para os celulares, que por sinal não é tão ruim assim, porém o gráfico deixa a desejar.

Eu já tinha desistido de jogar The Sims pelo celular, mas eis que um belo dia mais conhecido como dia 6 de Março de 2018, eles lançaram a versão mobile. Está disponível para a versão Android e iOS.
O gráfico de The Sims Mobile está totalmente inovado, deixando o jogo bem mais bonito e o melhor é que não compromete na jogabilidade. É um jogo bem leve, geralmente quando jogo algo muito pesado meu celular tende a dar uma esquentada, pelo que percebi isso não aconteceu quando estava jogando The Sims.

Pontos positivo:
  • Ótimo gráfico
  • Mega leve
  • É possível ir em casa de amigos, para testar visitei a casa da minha irmã no jogo e dá certo. Porém, algo ruim é que não tem como visita-la, somente xeretar a casa mesmo.
  • Para subir de level só depende de você, não é necessário pagar, somente fazer as listas e missões do dia.
  • Você controla seu Sim no trabalho.
  • Tem bastante eventos para ir e sempre que você vai em alguma festa acaba ganhando xp.
Ponto Negativo:
  • Para jogar você precisa de internet
  • Não tem como vender móveis
Duas coisas que não se encaixam em ponto positivo ou negativo, são apenas aleatoriedades.
  • Pelo PC os Sims tem suas necessidades, que é ir ao banheiro, comer, socializar, entre outras coisas, no mobile é apenas uma barrinha de energia.
  • Tem um tal de Izzy Fabulous que é basicamente um estilista pessoal dos Sims.

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Um cheguei a jogar um The Sims pra android mas to achando que não foi esse, pois parece melhor ou pelo menos mais atualizado do que o que eu joguei. Sua resenha me convenceu a baixa-lo. Adorei o jeito que você pontuou os pontos negativos e positivos, fica bem mais fácil de entender e se encontrar no post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você jogou o The Sim FreePlay. Tomara que você tenha gostado do jogo assim como eu gostei. Obrigada! ♥

      Excluir
  2. Eu jogava o The Sims FreePlay, mas é muito difícil manter o jogo, conforme a gente passa de nível as construções vão ficando cada vez mais caras e ao mesmo tempo é díficil de conseguir juntar dinheiro, sem contar algumas missões que demoravam séculos pra terminar. Enfim, vou baixar esse The Sims Mobile. Obrigada a dica.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, é horrível ter que ficar esperando as missões concluírem. Espero que tenha gostado. ♥

      Excluir
  3. Eu queria muito baixar esse jogo no celular mas o meu celular não tem espaço nenhum!!! ahhhh shyahs preciso de um celular novo!!!

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, que horrível. Esses dias meu celular também estava sem memória, tive que pagar tantas coisas. :x

      Excluir
  4. Eu amo esse jogo, só não baixei mesmo porque esses vicio é demais pra mim!! Não tenho tempo kkk

    ResponderExcluir
  5. Estou viciada nesse jogo, por indicação sua achei ele, é o jogo da minha infância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, eu não queria ficar viciada sozinha. haha Siiim, jogo da infância. ♥

      Excluir
  6. Eu comecei jogando The Sims Free Play e fiquei apaixonada, cheguei a compra o The Sims 4 para PC para jogar com minha filha, mas acabou que não deu muito certo! Acho que vou experimentar este novo para celular, parece bem legal!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Sims 4 é muito bom! Eu tinha no pc, mas esses dias desinstalei. Isso, tenta experimentar esse, espero que goste, é bem legal.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥