Onde comprar vestidos com franjas? | Loja RoseGal

By Jéssica Bertolino - maio 21, 2018

Preparem-se para roupas extremamente maravilhosos! A loja que irei mostrar é a RoseGal, a maioria já deve conhecer, né? Essa loja é mega conhecida na Internet e você pode encontrar vários videos e posts falando sobre ela.
A RoseGal nasceu por um grupo de amigos que compartilham uma grande paixão por roupas e moda. Os criadores da loja dizem a seguinte frase para descrever a loja: "Nós amamos vintage por sua simplicidade discreta, sempre em caráter vogue e elegância estilizada. Mas acima de tudo, vemos o estilo vintage como sendo uma declaração de moda exclusivamente intemporal, incorporando e capturando sem esforço a essência da moda clássica. Isso contrasta com a natureza transformadora e evolutiva dos estilos modernos que capturam a essência da energia urbana. Ao oferecer continuamente estilos de roupas, sapatos e acessórios, visamos não apenas capturar a imaginação, mas também o coração de nossos clientes. Inspirado pelo encanto natural e apelo do vasto espectro de roupas da moda, nosso objetivo é simples: compartilhar nosso amor pela melhor moda com todos e cada um de vocês."

A loja oferece variáveis modelos de roupas, sapatos, acessórios e muito mais.  O melhor de tudo é que na RoseGal a possibilidade de todos usarem seus modelos são infinitos, pois os tamanhos variam do P ao Plus Size, ou seja, tem roupa pra todo mundo.

Esses dias fui em um brechó, preciso fazer um post mostrando alguns online, e me deparei com um colete mega fofo cheio de franjinha, mas acabei não comprando. No dia seguinte entrei no meu e-mail e tinha uma proposta de post da Loja RoseGal, que seria compartilhar com vocês alguns vestidos com franja. Achei muita conexão, vocês não?
Tribal | Vestido de Túnica | Tie Dye

Franjas | Estilo Étnico | Vestido de festa
Meu sonho comprar varias roupas nesse estilo pra usar nesses eventos muscais estilo o Coachella, mas enquanto não temos grana pra isso, usamos essas roupas para comprar um pão na padaria mesmo. Entre esses vestidos escolhidos, qual o seu favorito?

  • Share:

You Might Also Like

34 comentários

  1. Sim conheço a Rosegal.rsrs Tanto o seu, quanto o meu falam dessa loja maravilhosa.
    São tantos artigos que a gente se perde. Eu ainda não tinha visto os vestidos de franjas lá, estou vendo aqui no seu post e amei viu. Ai... a gente com dinheiro né, iríamos comprar muito.rsrs
    Bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, na internet tem muitos artigos falando sobre a loja. Nós com dinheiro seríamos divas demais. haha

      Excluir
  2. Já conhece a loja a um bom tempo mas não sabia dessa história que você citou no começo. Eu adoro entrar nela e dar uma olhada nos acessórios e roupas, mas logico sempre quero tudo kkkk.


    Uma chata moderna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia, mas fui procurar e no próprio site da loja eles falam o motivo de terem criado a loja. Te entendo. haha

      Excluir
  3. Eu não conhecia essa loja, mas ainda bem que agora você me apresentou, vou correr para lá, para dar uma conferida. Agora esfriou bastante, mas se estivesse calor, eu compraria o pretinho da segunda foto, achei maravilhoso e completamente cheio de estilo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, sua loca! Você compra e usa no calor, oxe. haha Ou tenta adaptar pra usar no friozinho.

      Excluir
  4. Eu acho muito amorzinho tudo com franjas, mas admito que me dá muita agonia depois de algum tempo, kkkk.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mas que lindo o primeiro vestido! Franjas não são a minha tendência favorita, mas gostei demais do look. Parece aquelas roupas de festival indie, sabe. Essa loja Rosegal é realmente muito boa!

    xx
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, peguei esses vestidos justamente por parecem roupas de festivais de musica. haha

      Excluir
  6. Eu gosto de peças com franjas mesmo antes delas serem tendencia :) acho legal o balanço que esse estilo traz ao look, além de ser perfeito para disfarçar o quadril muito largo (meu caso) Também gosto de acessórios com franja pq dá um ar despojado ao look final. Amo essa loja e já fiz várias compras por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessórios com franjas é muito amor, principalmente se for colar. ♥

      Excluir
  7. Eu nunca usei vestidos com franjas, mas achei eles lindos! Me lembra a moda meio boho que amo! Super usaria, vou olhar mais! Kissus

    ResponderExcluir
  8. Uau, quanta opção linda, eu adoro vestidos de franjas, e essa loja Rosegal é muito legal, super de confiança né
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica, tudo?
    Ah, eu acho as roupas da Rosegal lindas demais!
    Já conhecia loja há um tempinho, mas o que eu mais gosto é que sempre encontramos algo diferente por lá.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Kim. ♥
      Na loja tem muitas opções maravilhosas e diferentes.

      Excluir
  10. Oie, tudo bem? Que peças mais bonitas. São tantas lojas que conhecemos todo dia pela internet que fica até impossível escolher nossa favorita não é mesmo? (risos) Os vestidos estão lindos, fiquei apaixonada por esse preto de franjinha muito estiloso. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem. ♥ Verdade, impossível escolher uma favorita, cabe todas no nosso coração. haha

      Excluir
  11. Simplesmente apaixonada por esses modelos, um mais lindo que o outro. Super usaria!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Essa loja está bem famosa hein? Acabei de ler outro post sobre haha. Gostei dos vestidos, mas eles tão bem diferentes do meu estilo atual hueheuehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre está nas mídias, é uma loucura. haha Mas quando dá essa bombada, é por causa que eles fazem parcerias com vários blogs/canais para divulgarem a loja na mesma época, a famosa divulgação em massa.

      Excluir
  13. A única coisa que tenho aqui de franjas é uma bolsa hehe. Ela tem franjas bem compridas, mas acho que, se fosse para usar um vestido nesse estilo, eu usaria com franjas pequenininhas.

    Não tenho costume de comprar roupas pela internet, mas precisa começar a fazê-lo, pois dá pra achar muita coisa lindas *-* eu adorei os vestidos do poste as indicações de lojas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho uma bolsa com franjas bem compridas, ela é tão fofa. ♥ Que bom que gostou, Lu. ♥

      Excluir
  14. Que lindos, amei suas escolhas.
    A Rosagal realmente tem coisas lindas.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou desejando cada um haha.
    Essa loja é maraaaaa tenho um shorts que comprei lá e veio todo lindo e entrega rápida.
    www.fernandasantos.blog

    ResponderExcluir
  16. Franjas são tão estilosas, adoro looks com este detalhe ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito da sua seleção e eu curti o primeiro. Também sou louca pra comprar algo nesse estilo para usar nesses eventos legais que tem, mas no momento vamos pra padaria juntas né hahaha

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥