Loja Zaful | Vestidos por até $25

By Jéssica Bertolino - março 09, 2018

Tem coisa melhor do que comprar vestidos maravilhosos por um preço mega bacana? Não tem, né minha gente. Ultimamente estou vivendo de wishlist, pois dinheiro que é bom pra sair gastando não está tendo, porém fé no Pai que um dia essas compras sai. haha
A wishlist de hoje é da loja Zaful, semana retrasada fiz um post sobre biquínis da loja, então caso alguém queira saber mais sobre a loja ou ver minhas escolhas maravilhosas é só conferir o post. Todos vestidos da wishlist são com valores inferiores ou igual a $25, pois é disso que o povo gosta, de coisas maravilhosas com um precinho sensacional.

Nas compras acima de U$ 30 o frete é grátis para o Brasil, caso sua compra seja inferior ao valor anterior, o frete será de U$ 6,99.

No site é tudo separado por sessões, por exemplo "casual dresses", "mini dresses" e vários outros, então resolvi fazer no mesma esquema.

A primeira fileira é somente com vestidos de rendas, que são simplesmente maravilhosos, por favor, alguém me dá esse segundo? Sério, quero urgentemente pra ontem, me socorram.
1| 2| 3
Nas redes sociais, principalmente no Instagram, podemos perceber o quanto o bordado está em alta. Tem sutiã, bolsas, pochetes, então obviamente que teria que ter uma sessão para os vestidos bordados, né mores.
1 | 2 | 3
Com toda certeza iria me sentir uma Kardashian com o terceiro vestido, que coisa maravilhosa é essa? Aliás, essa foi a sessão mais difícil de escolher, pois tem tantos vestidos maravilhosos e a maioria que eu escolhia estava em falta.

Uns vestidos aleatórios e maravilhosos que encontrei pelo site:
1 | 2 | 3
Agora me digam, como posso viver em paz sabendo que existe uma sessão somente com vestidos rosas? Alguém pode me ajudar? Pois, sinceramente não estou sabendo lidar com isso, passei uma hora olhando somente essa sessão, com certeza preciso de ajuda. 

Viram quantos vestidos maravilhosos? Eu garanto para todo mundo que no site tem muito mais! Não somente vestidos maravilhosos, mas sim tudo que tem lá. Escolhi apenas alguns, pois se escolhesse todos que eu amei seria uma wishlist infinita, pois tem muitas coisas maravilhosas.

  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Só tem coisa linda, mdsss!!! Quero <3

    ResponderExcluir
  2. Eu que não consigo lidar com tantas peças lindas da Zaful! Já fucei o site e em cada página eu morro de amores com mais de um peça, se pudessem eu compraria todas! Adorei as suas escolhas focada em um preço mais bacana, o bolso agradece haha!

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na vida, entro no site e fico imaginando vários looks.
      Não está fácil pra ninguém. haha

      Excluir
  3. Não conheço essa marca. Os modelitos são simples, estiloso e sexy. Gostei dos looks. bjsss
    espacodividido5.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá ...
    Eu ja vi inúmeros comentários positivos sobre esta marca de que é uma ótima opção para o público feminino...
    Parabéns pelo post.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas também tem muitas opções masculinas lá.
      Obrigada!

      Excluir
  5. Eu sei menina ! Essa sessão com vestidos rosas é simplesmente incrivel ! Eu estou apaixonada por essa sessão, e já to pensando em tudinho que quero comprar rsrs

    ResponderExcluir
  6. Tenho ouvido maravilhas dessa loja. Eu ainda não fui fuçar para conferir, mas pelo post e o preço citada, já estou indo lá haha adorei.

    ResponderExcluir
  7. Eu não uso muito vestido, mas esses que você mostrou são tão lindinhos e o preço é tão bom que eu já estou indo dar uma passada na loja para comprar <3

    ResponderExcluir
  8. cada um mais lindo do que o outro essa loja zaful é muito top. ameei seu post

    ResponderExcluir
  9. Olha aquele vestido preto transparente bordado que coisa mais maravilhosa da vida! Além de vestidos lindos, são baratos, fora que a loja é sensacional, tenho lido vários posts que falam benzão dessa loja! Adorei o post, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, né? Sim, além deles terem muitas opções os preços são bem acessíveis. Obrigada, Gi. ♥

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥