Recebidos To Save + Wishlist

By Jéssica Bertolino - julho 25, 2017

Em um post anterior falei que tinha algumas coisas pra chegar da loja To Save, eis que as benditas coisinhas chegaram sexta e to me sentindo a maior blogueirinha. hahaha

A To Save é uma loja gringa que vende de tudo. Tem calçados, eletrônicos, roupas, coisinhas para decoração e milhares de outras coisas. O método de pagamento é somente paypal e os preços são mega baratinhos. O prazo de entrega é bem rápido, eles me enviaram as coisas no dia 13/06 e no dia 06/07 já estava em Curitiba.

No site da loja é possível colocar o idioma em português e converter o valor para real, assim facilitando na hora da compra. Aqui está as coisinhas que escolhi:
O sutiã veio com um pequeno defeito, pois um peito veio maior que o outro, como se um deles estivessem no tamanho m e o outro no tamanho g, o forro também veio um pouco torto em apenas um lado, mas super dá pra usar. Logo posto foto com ele no Instagram, me sigam lá, migos.

Como sou um pouco viciada nessas lojinhas, resolvi fazer uma wishist com 3 coisinhas que olhei no site e já quero.
Alguém já conhecia essa lojinha? O que acharam das coisinhas que escolhi? Ah, além desse site eles possuem outro site com o nome SheInHair onde vendem extensões de cabelo.

  • Share:

You Might Also Like

24 comentários

  1. Miga, adorei a lojinha, mas adorei mais esse blog! hahah Ensina a fazer essas montagens lindas de fotos <3


    www.karolcaldas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que amor! Obrigada. ♥ Todas imagens do meu blog faço no site Canva.com, tem post falando dele aqui no blog.

      Excluir
  2. Bacana a loja, eu não conhecia. E chega bem rápido mesmo comparado a outras lojas. Eu gostei do sutiã, pena que veio com esse defeito. Estou louca pra comprar um.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, chega mega rápido, fiquei pasma! Não é um defeito que tenha me incomodado tanto, sabe? Então de boa. haha

      Excluir
  3. Que coisinhas muito bonitas! Esse chaveiro é uma graça :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bacana em, amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  5. Me empolguei mais pelos acessórios, confesso, especialmente essa bolsa de cupcake ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bolsa de cupcake é maravilhosa, surtei quando vi que tinha loja. uahsuha

      Excluir
  6. OI Jéssica curti bastante os produtos que vc recebeu ,essa camiseta é muito legal, adorei a frase. Mas poxa sacanagem o sutiã ter vindo com defeito, isso faz a gente desconfiar demais da loja né, perde o conceito. Mas enfim, é sempre bom conhecer novas lojinhas e com itens legais e precinhos amigos! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ca! Nem fale, amo a frase dessa camiseta. Ah, não é algo que tenha me incomodado, sabe? Mas achei que era obrigação minha falar aqui no post sobre esse pequeno defeito.

      Excluir
  7. Adoro essas lojas gringas. Vou dar uma olhada nessa. Que sutiã fofo!

    www.eduardasantana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo! Nem fale, não quero mais tirar o sutiã do corpo. haha

      Excluir
  8. Quanta coisa legal ! Estou louca por um sutiã desse *-*
    vou dar uma olhada no site

    xx
    Dividindo Universo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava louca por um sutiã desses, ainda pretendo comprar mais alguns modelos. Espero que goste da lojinha. ♥

      Excluir
  9. Nunca tinha ouvida falar na loja mas já estou apaixonada. Preciso de um chaveirinho fofo assim 💖 XOXO
    www.soseflor.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindas suas escolhas, essa bolsa é muito amor.. rs Tenho esse flash pra celular, só que no meu celular novo o plug fica na parte debaixo do celular, dai a luz não ajuda muito haha mas é bem bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, que bad! Nem tinha pensado nisso. haha Olhei agora no meu e ainda bem que o plug não fica na parte debaixo.

      Excluir
  11. Eu super amei a bolsa, o chaveiro e a luvinha. Já quero! Hahaha. Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram | Snapchat: lillyreaal

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥