Update | Oi, nenês.

By Jéssica Bertolino - agosto 28, 2017


Depois de algum tempo sem escrever aqui, acabo não sabendo por onde começar. Está um pouco complicado, eu poderia falar que é falta de tempo, até porque tenho somente terça e alguns domingos livres, mas não, a preguiça e a procrastinação também me ajudaram a não postar mais nada aqui.

Fiz minha primeira tatuagem e primeiro piercing
Enfim, existem milhares de posts meus falando que eu gostaria de fazer uma tatuagem e exatamente nesse post, falei que tinha achado a palavra da minha vida, que seria "acredite". Desde então estava pensando em fazer uma tatuagem no pulso escrito "acredite", porém algumas semanas antes de marcar a sessão resolvi fazê-la no antebraço.

Dois dias antes de fazer a tatuagem, resolvi ir em um studio colocar um piercing no nariz e caramba, nunca mais quero colocar algum na minha vida.

Ganhei um carro
Nesse post eu já tinha ganhado, mas ainda não tinha ido pegar, então resolvi não falar nada. Mas graças a Deus e ao meu pai, né keridos deu tudo certo. Porém, só agora que comecei a pegar o gosto em dirigir, me senti a adulta quando fui ao studio fazer a tatuagem de carro, claro que esquecendo a parte que me perdi dentro da minha própria cidade, mas ok.


Ia colocar uma música mega amor, mas não está rolando, então o post acaba por aqui. Aliás, me contem o que aconteceu com vocês nesse 1 mês que não apareci por aqui.

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Ficou muito bonita a sua tattoo! E porque você não quer fazer mais piercings? Doeu muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Doeu mais que a tatuagem, mas não é por causa disso, é por causa do trabalho de cuidar mesmo. Achei muito trabalho pra um buraquinho. haha

      Excluir
  2. Que sonho ganhar um carro! :O
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, Ju! Nem acreditava que era pra mim quando fui escolher o carro. uahsuhas

      Excluir
  3. Que baita update! Amei demais sua tattoo <3
    Sobre ganhar um carro: QUERO
    Um beijo.

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a tatuagem!

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  5. A procrastinação é a mãe de todos os males, né? Entendo bem disso! Tô apaixonada pela sua tattoo, que coisa mais linda. <3

    ResponderExcluir
  6. Achei sua linda sua tatuagem! muito fofa!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  7. achei sua tatuagem tão maravilhosa e inspiradora, não sei descrever o sentimento bom que ela me passou... ❤ arrasou no carro hahaha agora temos uma motorizada por aqui, não é meixxxmo?

    sariandoporaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, que amor! Fico mega feliz em saber que ela transmitiu algo bom. ♥ Temooooooos. uhasuhas

      Excluir
  8. Que linda a sua tatuagem, acho que resume a vida, né? "Acredite"! Antes eu tinha muita vontade de colocar um piercing, não mais, odeio sentir dor. Parabéns por te ganhado um carro... <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Aham, resume total. Não dói muito, só é chato pra cuidar. haha Obrigada, Fran. ♥

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥