6 coisas que aconteceram nesse tempo (1º semestre de 2017)

By Jéssica Bertolino - julho 10, 2017

Já passamos da metade do ano e graças a Deus nesse ano consegui muitas coisas boas e outras nem tanto, mas vamos focar somente nas coisas boas que é algo realmente importa nesse post. Eu que sou a louca das listas, resolvi listar 6 coisas que aconteceram nesse  semestre de 2017/nesse tempo que fiquei distante do blog e não contei nada.

1. Descobri que amo ficar em casa
Teve alguns momento que eu queria sair correndo e chegar em casa, caramba, pior sensação. Sinceramente, não sei o que escrever nesse tópico, apenas sentir.

2. Tive recebidos (que ainda não recebi)
To me sentindo uma blogueirinha? To sim, migs! haha A ToSave me enviou algumas coisas maravilhosas, que como sempre está no poço de Curitiba, então ainda não recebi. Mas obviamente que quando receber irei fazer um lindo post falando sobre a loja e mostrando tudo que escolhi.

3. Pintei meu cabelo de castanho
Nessa ultima quinta, dia 6, resolvi deixar o cabelo colorido de lado e voltei ao castanho, que por sinal ficou preto. Postei no Insta falando que eu estou aparecendo a Dora a Aventureira e o Willy Wonka e agora pegou, mas ok, vida que segue. #ondeestáaraposa?

4. Participei de um curta
Um povo que cursa cinema aqui na minha cidade precisava de algumas pessoas para fazer uma figuração, então fui atrás. A gravação foi em um hospital psiquiátrico desativado, pirei na hora que eu soube disso. Há um tempinho fiz um post falando de alguns lugares estranhos nos quais gostaria de conhecer e o hospital psiquiátrico está na lista, ainda pretendo conhecer um que esteja ativado. Caso alguém queira ver o curta: Setealém ep. 1 | ep. 2

5. Conversei com o Fiuk
Filipe, aka Fiuk, veio para cá novamente e eu lindamente me arrumei pra ir vê-lo, porém não deu certo. Por conta das gravações ele já estava quase indo embora na hora que eu estava saindo de casa, então ele me mandou áudios pelo whats da Carol, logo em seguida liguei no celular dela e conversei com ele. Infelizmente, fui jumenta o bastante para pagar todas conversas do whatsapp e não tenho os áudios, sinto uma leve raivinha de mim quando lembro nisso. Mas está guardado no meu coração e é isso que importa.

6. Arrumei um emprego
Eu que já pensava que não seria possível trabalhar por conta do Senac, eis que surge um emprego do nada. Trabalho somente de final de semana e na maioria das vezes gasto o dinheiro logo que saio do local, acho que to fazendo errado, mas o que importa é que pra mim ta ótimo.

E com vocês? Quais foram as coisinhas que aconteceram com vocês nesse primeiro semestre de 2017?

  • Share:

You Might Also Like

36 comentários

  1. Amei essa ideia de post, de verdade <3
    Eu adorei esse emprego que só trabalha fim de semana, seria meu sonho? auhasuhdsu

    Aliás, quem não ama ficar em casa? É tão bom ficar no seu cantinho, quietinha, curtindo... ADORO

    Beijos, Carol | Pink is not Rose


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, é muito bom, mas também tem pontos negativos de trabalhar somente de fim de semana.

      Excluir
  2. Que bom que arrumou um empego, miga. Estou nessa busca por emprego faz quase um ano. E como assim descobriu que gosta de ficar em casa? Eu já nasci sabendo disso. Se eu pudesse viveria apenas dentro da minha casa haha 💜

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, miga ta foda arrumar um emprego mesmo. É que antes eu amava ficar saindo, mas acho que cansei, só quero ficar dentro de casa. uahsuhs

      Excluir
  3. Que bom que arrumou um empego, miga. Estou nessa busca por emprego faz quase um ano. E como assim descobriu que gosta de ficar em casa? Eu já nasci sabendo disso. Se eu pudesse viveria apenas dentro da minha casa haha 💜

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  4. Bem legal esse post! Eu sempre gostei muito de ficar em casa, mesmo não fazendo nada! E a sensação de receber de alguma marca e saber que o blog está sendo reconhecido é maravilhosa, né?

    www.eduardasantana.com

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, gosto muito quando acontece coisas boas, tanto para mim quanto para outros. É muito prazeroso se sentir bem, ter novas experiências, conquistar.

    Estou muito feliz, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Esse começo de ano já aconteceram tantas coisas boas né!? Eu tbm adoro ficar em casa e a melhor coisa que aconteceu nesses primeiros 6 meses é que me mudei pra minha casinha linda. Tbm to adorando ficar nela haha :*

    www.garimpomag.com

    ResponderExcluir
  7. ameei esse post, ADORO retrospectivas! eu também amo ficar em casa e faço questão, mas as vezes preciso sair e ver o mundo haha parabéns pela parceria! cê merece mt coisa boa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as vezes é necessário ver a "cara" da rua. haha Obrigada, Liz. ♥

      Excluir
  8. Eu superrrr amo ficar em casa. Logico que é bom dar aquelas saídas, mas nada melhor que ficar deitada na nossa caminha. Parabéns pela parceria, emprego e como você é sortuda menina, o Fiuk é mo gato hahaha sucesso!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, ele não é só gato não, é a simpatia em pessoa. Obrigada! ♥

      Excluir
  9. participou de um curta? que legal! parabéns!
    eu amo ficar em casa, nunca fui de sair... agora que to começando a dar uns role mas ainda n é sempre, bem as vezes hsushsusjs

    adorei a listinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também era assim, quase nunca saia. Mas dê uns tempos pra cá estava saindo demais, agora que dei uma parada.

      Excluir
  10. Que post legal, adorei a idéia! E que demais você ter conversado com o Fiuk menina haha
    É bacana fazer um "balanço" assim pra ver como as coisas estão mudando né?
    E eu também amo ficar em casa e morro de preguiça de me arrumar e sair haha
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, é muito bom, assim podemos ver quantas coisas boas nos aconteceram e que as vezes nem percebemos. Eu gosto de me arrumar, mas na hora de sair bate uma preguiça, tu não tem noção. hahaha

      Excluir
  11. Quantos acontecimentos, em? Também estou pra receber peças da Tosave. Só esperar a boa vontade dos correios. rs
    wwww.blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legaaaaaal! Espero que chegue logo nossas coisinhas.

      Excluir
  12. Ahhh recebidos não recebidos, isso acontece sempre comigo no #OGL, já me convidaram para participar de um curta mas minha timidez na época bagaçou tudo kkks. Por sinal estava pensando em fazer um resumão do que aconteceu comigo no primieor semestre, mas acho melhor deixar meio OFF, pq foi muita coisa louca kkks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxeeeee, dai que tem que fazer esse post mesmo pra lacrar os blogs tudo. aushahuhs

      Excluir
  13. Olá Jéssica, esse é o espírito, focar nas coisas boas que nos aconteceram!
    O ano passou rápido né? Nossa, meu vigésimo quinto aniversário é daqui a alguns dias haha, estou tão ansiosa!

    Amei sua postagem, me senti até inspirada! Também amo ficar em casa. Passo a maior parte do tempo onde moro, e me sinto bem haha. Castanho é uma linda cor :) parabéns pelas suas conquistas! Parabéns pelos recebidos (que ainda serão recebidos haha), pelo emprego, por ter participado de um curta e por ter conversado com o Fiuk haha.

    Parabéns por tudo de bom que lhe aconteceu, e desejo que tudo de melhor continue acontecendo em sua vida!

    Beijos,
    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está passando rápido demais! Sério? Parabéns! ♥
      Obrigadaaaaa, te desejo tudo em dobro. ♥

      Excluir
  14. Quanta coisa legal aconteceu Jessica. Vou conferir o curta com certeza e que máximo que arrumou um emprego (meu sonho no momento hahah)
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho de quase todo mundo. haha Mas daqui a pouco tu consegue, Ma. ♥

      Excluir
  15. quanta coisa boa, mulher ♥ ri com a parte dos recebidos que estão 'no poço de curitiba'. é uma enrolação quando chega por lá, né? HAHAHA

    ResponderExcluir
  16. Oi Jéssica, que bacana saber que o seu primeiro semestre foi assim tão cheio de coisas boas. Espero que os próximos meses também sejam assim, cheios de surpresas boas. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila.
      Amém! Espero que sejam cheios de surpresas boas pra você também. ♥

      Excluir
  17. Amei a ideia do post e já quero escrever um assim! Eu também descobri que amo ficar em casa e faço parte da lista de pessoas que inventam mil desculpas para não sair. Não tem nada melhor que o conforto da sua casa né? Parabéns pelas suas realizações <3

    Beijos
    http://www.crisedosvinteblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥ É sempre bom fazer uma retrospectiva com algumas coisinhas boas. Sim, conforto de casa é a melhor coisa que existe.

      Excluir
  18. Eu supeeeer queria participar de um curto (em um hospital psiquiatrico, omg!) e falar com o Fiuk (crush), leve invejinha de você! hahahaha

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer nosso curtaaa. aushauhs Se um dia você tiver a chance de conhecer o Filipe, por favor, só vai. haha Ele é incrível.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥