Palavras soltas

By Jéssica Bertolino - julho 19, 2017


É preciso pensar menos, menina. As vezes é necessário recomeçar. Eu poderia ser menos grossa com as pessoas. Como eu poderia escrever um texto sobre mim sem falar da Netflix? Caramba, melhor invenção. Tenho certeza que eu deveria parar de ouvir musicas um tanto deprê. Algo que me lembrei agora é que amo o cheiro da madrugada. Viver de cabelo colorido ou cabelo natural?; É estranho, mas me admiro em alguns aspectos. Como alguém consegue mudar por causa dos outros? Desnecessário. Eu sei, as vezes escapa e acabo falando o que não devia. Coragem, coragem! Amo e ao mesmo tempo não gosto em como meu cabelo tem vida própria. Com certeza eu preciso aprender a cozinhar. Cabelo curto é vida. Necessito parar de procrastinar. Preciso urgentemente voltar pra igreja. Será que ter filho é legal?; Eu poderia viver de hot dog e empadinha. Como faz pra ficar rica?; Será que nasci pra ser presidente?; Não consigo parar de pensar em como existem pessoas falsas. Acredite!; Já são 02:03 e tenho que acordar cedo. O que eu estou fazendo da minha vida?

*Um texto totalmente antigo que achei no rascunho.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Noussa, adorei <3 Espero que você lance um livro hemm
    https://justmariblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥ Lançar um livro? Não pretendo fazer isso. auhsuahs

      Excluir
  2. Adorei o texto!! Que bom que você encontrou o rascunho!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  3. um texto antigo, e ao mesmo tempo atual, muitas dessas questoes ainda passam em minha mente, fico me perguntando quando foi que tudo começouu a mudar e porque diabos eu deixei?

    http://www.inocentementeingenua.net/ ou http://www.inocentementeingenua.blogspot.com (talvez o link mude para jazzarrais.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É tão estranho, pois parece que ao mesmo que tudo muda pra melhor, as coisas continuam estagnadas.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥