Festa junina fora do comum

By Jéssica Bertolino - junho 16, 2017

O mês de Junho chegou, ou seja, estamos no meio do ano. Como pode isso? Eu ainda nem realizei as metas de Janeiro. Se tem uma coisa que amo nessa época do ano é as festas juninas, que na minha opinião é como se fosse um natal no meio do ano. E pensando nesse clima gostoso, resolvi aceitar uma sugestão de pauta e trazer aqui pra vocês algumas tendências da estação: o babado e a estampa xadrez. Pois ninguém mais aguenta a mesmice de sempre, né? Aquela velha camisa xadrez, calça legging, bota e retalhos que compramos naquelas lojinhas de centro pra sair colocando em tudo que é parte da roupa.
Looks para festa junina
A estampa xadrez já é a marca registrada das festas juninas, mas para dar uma vibe diferente para o seu look é só usá-la de uma forma diferente. Uma maneira é usar um modelo oversized da camisa xadrez sobreposto com um vestido mais justinho ou até mesmo um conjunto de cropped + saia. O importante é que a camisa tenha destaque!
camisa xadrez oversized com cropped e saia
Agora se você gosta de um estilo mais vintage que tal dar uma quebrada ainda mais no look óbvio de festa junina? É só usar o xadrez em outras peças, como calças, vestidos, shorts jeans ou em qualquer outra peça que você acha que vai ficar super legal. Porém, se você sentir que o look ainda não está com a sua cara, complemente com acessórios como braceletes ou chokers.
Vestido e calça xadrez para festa junina

Agora mudando de trend, vamos falar dos babados que reapareceu totalmente ousado, passando bem longe de se parecer com babados de vestidos de princesas. O babado voltou em peças inesperadas como em calças, camisas sociais e casaco de tricô! O maravilhoso de usar alguma peça com babado é conseguir um resultado extremamente estiloso gastando pouco. A Gigi Hadid arrasou super usando essa calça com babado na cintura, fico me perguntando como alguém conseguiu pensar nisso? Ficou mega diferente!

Leia também:  15 Looks da Gigi Hadid

Tendência roupas com babados
Entre essas duas tendências, qual vocês escolhem? Eu com certeza fico com a camisa xadrez! Amei forte os babados, mas acho que é demais para mim.

UPDATE: Pra melhorar tudo e vocês arrasarem nas compras, existem vários sites onde vocês podem encontrar cupons de desconto para várias lojas. Um que já me recomendaram, mas que ainda não testei, é o Cupom Válido!

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Acho que os babadinhos pra mim só rolam se for em saias hahaha Mas a estampa xadrez esse mês tá tendo hahahah Comprei uma camisa lindaaaa aqui na minha cidade por um preço tão lindo ♥
    As montagens das fotos ficaram ótimass! Beijãao

    Jubaqueen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou querendo essa calça que a Gigi usou, achei maravilhosa demais. haha Obrigada, Juba. ♥

      Excluir
  2. Gostei muito desses babados, acho que acabar dando um "up" a mais na peça de roupa! <3 O xadrez nunca sair de moda, né? Sempre se reinventando!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaam, acho que tanto o xadrez quanto o babado dão um mega "up" nos looks. ♥

      Excluir
  3. Xadrez aqui na minha cidade está a todo vapor..e além de festa junina tem a festa de peão tudo em sequência ai já viu é xadrez pra todo lado!
    rsrsrsrsrs
    Eu também se fosse pra escolher claro que ia para o xadrez, esses babados não combinam nem um pouco comigo kkkkkkkkk
    Adorei o blog e já estou seguindo!!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, verdade, aqui também é assim. aushaus Esses dias vi uma calça com babado e quase comprei, sério, pessoalmente é maravilhoso demais! haha
      Obrigada! ♥

      Excluir
  4. São tantos looks maravilhosos e todos com um toque bem criativo que saem da mesmice. adorei muito!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, eu amei os babados! Quando eu vou em Festas Juninas menos despojadas, eu já parei de usar xadrez e vou mais chique. Então, com certeza, eu usaria alguma pecinha com babados.
    Beijos <3

    Madamices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tanto tempo que não vou em festas juninas que nem sei como eu iria me arrumar, to bem chateada. haha

      Excluir
  6. saem totalmente do clichê e é até mais bontio, adorei

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥