COMPRINHAS NA PASSARELA

By Jéssica Bertolino - novembro 23, 2016

Em Setembro estava louca para conseguir comprar pelo menos duas coisas da lista 100 coisas em 1001 dias. Então fui no shopping com uma amiga tomar café e aproveitei para passar na Passarela, pois sou apaixonada por todos os sapatos da marca Brenda Lee.

Na loja tinha tanto oxford metálico, quase surtei, são tão maravilhosos. Mas resolvi comprar dois sapatos que eu estava louca para ter há um bom tempinho.
Esse chinelo tinha na loja, a versão branca é maravilhosa, mas não me dou bem com o branco. Aliás, quem se dá bem com ele? Ainda mais quando se trata de sapato. A forma dele é grande, quem usa 37, tem que comprar o 36. Para quem quiser ver outros modelos, já fiz um post indicando várias lojas.

Enfim, comprei minha sonhada sandália tratorada, que por acaso usei somente uma vez. Essa sandália só vende online, então a vendedora que me atendeu comprou pelo site. Quem compra na loja tem as opções de mandar enviar para sua casa ou diretamente pra loja. Acabei optando para enviar na loja, pois tinha uma vendedora que queria ver. (no fim ela acabou não vendo, pois o dia que fui buscar a vendedora não estava)
Comprei no tamanho 37, mas a forma é pequena, tem 24 cm de palmilha e meus pés tem 24,5.  O tamanho 36 ficaria pequeno e o 38 ficaria grande demais. Então a dica é emprestar para uma amiga que tem os pés mais cheios que o seu para dar uma laceada. haha Emprestei para minha irmã e deu super certo, porém, agora a garota ta viciada em usar  a sandália. Ainda estou pensando se compro uma branca, pois está linda demais. Se alguém quiser ver outros modelos, também fiz um post indicando várias lojas e um post mostrando várias ideias de looks com esse estilo de sandália.

Nunca tinha comprado nada da marca Brenda Lee, só era apaixonada pois são lindos demais, mas super recomendo, são ótimos! Uma coisa que indico pra quem for comprar sapatos online é para medirem seus pés e verem a tabela de tamanho de cada sapato.
Ah, paguei R$ 100,00 no chinelo | R$ 143,99 na sandália. (ganhei desconto pois comprei na loja, mas não sei se é sempre assim).

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Realizei o sonho da sandália tratorada semana retrasada, dei a sorte achar num outlet da Miroa por 70 dinheiros e foi uma das melhores compras da vida! Ela é super confortável e menos pesada do que parece <3 No meu caso, calço 36 e tive que comprar 38, mesmo assim ainda ficou um tiquinho do pé pra fora, acho que vou testar essa ideia de emprestar pra lacear UAHUAH
    Tô louca por um chinelinho desses também! Coloquei no pé e achei uma maravilha, mas depois que vi o preço o encanto meio que passou Q
    Amei suas comprinhas <3

    Beijas,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, que barato! Quero fotinha dela no insta. haha Nossa a forma dela é bem pequena então, faça isso, vai dar certo! haha
      O preço do chinelo não é tão amigável, mas super vale a pena!
      Obrigada. ♥

      Excluir
  2. Amei o chinelo, to louca por um desse, estilo slide!
    e achei linda a sandália, apesar de eu não muito fã de sandálias (preciso mudar isso rs), super me interessei por essa *-*

    xx

    Dividindo Universo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse chinelo é só amor! Quando você compra um, tu quer sair comprando todos que vê pela frente. haha
      Também não sou muito fã de sandália, mas quando vi essa tratorada, não resisti.

      Excluir
  3. Um mais lindo que o outro! Tô doida por um chinelo desses, e preto é minha cor favorita fico in love!
    Adorei, beijos

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foda é que quando você compra um, quer ter vários. aushuahs

      Excluir
  4. Gente, essa sandalia tratorada <3 super to afim dela há anos. Tenho muito medo de comprar e não me adaptar, mas ela vai para minha listinha de desejos do ano que vem, esse ano eu já estou estourada de gastos hahahah

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava com esse medinho, pois não curtia muito salto, mas compre sempre medo. Acho super sua cara, tu vai amar!

      Excluir
  5. Meu deus!! Que lindos!!! Estou doida por esses dois modelos!!
    Vou na loja procurar hehehe <3

    Um Beijo, Dani
    www.danibuenoblog.com.br

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥