ONDE ESTÁ A EVOLUÇÃO?

By Jéssica Bertolino - setembro 12, 2016

Ontem meu celular começou a dar a louca, que nervosinho, mas por enquanto ele voltou ao normal, então ok.

Estava passando pela timeline do Facebook e me deparei com um vídeo horrível, estou passando mal com tanta atrocidade. Como as pessoas conseguem tirar a vida das outras? O que se passa na cabeça desses monstros? Sério, não consigo entender, parece que tudo está regredindo. Sempre tive a esperança que talvez um dia as pessoas fossem melhorar, mas depois desse vídeo, tenho quase certeza que não somos capazes disso.

Parece que não somos capazes de amar. Não somos capazes de ter empatia. Não somos capazes de fazer algo bom. E o problema é que quando somos capazes, sempre queremos estarmos melhores. Como diz aquele ditado "As pessoas querem te ver bem, mas nunca, melhor que elas". Então sinceramente, será que tem alguma verdade em todo esse sentimento?

Não queria começar a semana falando disso, inclusive, nunca queria ter visto aquele vídeo. Mas infelizmente eu vi e talvez foi melhor assim, pois é triste ser trouxa e pensar que tudo tem solução.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O foda de ser trouxa é que talvez eu ainda tenha um pingo de esperança, parem o mundo que preciso subir.

Aliás, to generalizando, sim! Esse post está confuso, sim! Talvez esse post esteja todo confuso para vocês, inclusive para minha irmã que viu o vídeo, mas na minha cabeça tudo está fazendo sentido, ou talvez não. Quem liga? A vida é uma confusão, então está tudo maravilhoso.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá Jéssica, tudo bem? :)
    O post não está confuso, eu adorei, expressas-te os teus sentimentos e esse é o maior privilégio que nós, bloggers temos! É saber que se precisarmos temos um cantinho na internet para publicar os nossos desabafos e saber que alguém vai ler e talvez entender e nos apoiar. O mundo realmente está cada vez pior e uma vez que dizem e muito bem que nós somos os adultos do futuro então que adultos vamos ser nós? Que ensinamentos vamos passar para os nossos filhos? Para os nossos netos? Decerto não será algo digno de ser aprendido o que é triste. Também me revolto imenso com os últimos casos de violência que muitas vezes levam à morte que temos ouvido por aí nas noticias, acontece por todo o mundo... É triste e vergonhoso!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem. ♥ Verdade, é um dos maiores privilégio que temos.
      Obrigada pelo comentário. ♥

      Excluir
  2. Tambem ja passei por isso, de ver um video no face de uma pessoa matando a outra, fiquei horrorizada por muuuito tempo.
    É triste ver o quanto as pessoas são frias, parecem nao ter alma, nem coração.

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  3. Hey, você não está sozinha em achar que o ser-humano tenha virado o câncer do mundo. Não é a toa que ainda existam tantos anti-sociais, eu mesma já não vejo tanta vantagem em me socializar tanto quanto antes. E entendo quando esses questionamentos começam a nos deixar confusos, pois sabemos bem que uma mente pensante é pior que uma cabeça vazia. Enfim, acreditar em dias melhores não é errado, pois ter esperança é a única coisa que nos salva do caos.

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior de não ver vantagem em socializar, é ter medo de tal ato. Pois nunca sabemos o que o ser humano é capaz de fazer.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥