TENDÊNCIA | BRINCOS DIVERTIDOS DE ACRÍLICO + ONDE COMPRAR

By Jéssica Bertolino - setembro 21, 2016

E mais um item da moda dos anos 80 chegou! Desde Maio os brincos em acrílico (ou acetado) estão ganhando destaque no mundo trend. As fashionistas ousadas de plantão estão pirando, principalmente quem curte uma pegada mais divertida no visual.

Nada convencional, os brincos variam de tamanho, do médio ao maxi. O melhor é que independente do tamanho, eles não pesam, pois o material é leve. Além de serem leves, outro ponto positivo é que usando esse estilo de brinco, toda a atenção do look vai para ele, ou seja, para as preguiçosas de plantão, não precisamos pensar muito no que usar. Obrigada, mundo.

Sempre via vender no Aliexpress, mas sinceramente não estou afim de esperar 3 meses, então resolvi recorrer aos sites nacionais, que é a melhor coisa a se fazer, né nom? Mas fiquei de cara com o valor, tem lugares que chegam a custar R$103,00, tipo, miga, seje menas.

Então procurei muito e acabei achando esses sites que são mais em conta, pois ninguém é obrigada.

Para quem não liga de esperar alguns meses tem vários no Aliexpress. O Rei do Brinco só vende atacado e o valor minimo é R$50,00 então para quem for comprar vários acessórios, super compensa. O que vocês estão achando desses brincos? Usariam?

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu to amando essa moda, quero que dure pra sempre!
    Eu achei uns muito caros pra vender aqui na minha cidade, não tenho coragem de pagar, mas vou buscar nas lojinhas indicadas <3

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem fui procurar aqui na minha cidade, preguiça de sair na rua. haha

      Excluir
  2. Meu, eu PIREI nessa tendência, to louca atrás de uns.
    Querod e melancia, abacaxi, banana e concha <3
    Se eu pedir no Ali, quando chegar a tendência já passou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quero ver se acho na 25 de Março.
    Amei o post <3

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliexpress nos quebra desse jeito. auhsuahs Queria morar na capital só por causa da 25.
      Obrigada! ♥

      Excluir
  3. eu acho lindo mais não sei se usaria sou mais básica sabe haha mas são lindos
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem lindos mesmo. ♥ Mas tenta usar, vai que você goste.

      Excluir
  4. Acho lindo! Quero muito um da boquinha, abacaxi e do raio, porém menores haha

    Beijos,
    https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menores? Eu to aqui louca procurando por maiores. aushuahsuas

      Excluir
  5. SUUUUPER usaria! Lindos demais! Vou dar uma olhada nesse link do Ali agora mesmo. haha

    ResponderExcluir
  6. Eu usaria muito, e vou usar kkk preciso! Eu quero voltar a usar alargador, mas primeiro vi uns brincos lindos dourados e quis, e aí dei um tempo, e agora que eu tava quase voltando a usar, me aparece esses brincos perfeitos <3 <3 Assim não da mundo, quero usar eles e alargador ao mesmo tempo kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa alargador em uma orelha e brinco na outra, tudo certo. uahsuahsuas

      Excluir
  7. EU TO QUEREEEEEEEEEEEENDO MUUUUITO!
    mas no momento não to podendo gastar porque
    to investindo na minha lojinha, daí tá apertado mesmo haha
    são todos maravilhosos!

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥