5 MELHORES SENSAÇÕES DA VIDA

By Jéssica Bertolino - setembro 19, 2016


Como o post passado foi meio totalmente deprê, hoje resolvi trazer algo gostosinho, tudo na vibe de "Wow, como a vida é maravilhosa! Como faz pra ser imortal?".

- Conhecer algum famoso. (principalmente quando você o admira)
Conhecer alguém famoso já é super legal, né? Várias selfies para o insta, mas quando você o admira, não tem coisa melhor! Ainda mais se ele for a simpatia em pessoa, sdds Filipe sdds.

- Andar de Tirolesa
Andar ou fazer? Eis a questão. Mas independente, a sensação é maravilhosa, sério! Na que eu fui tinha 240m, o foda é que tinha um lago embaixo e eu não sei nadar, então fiquei com um medinho. O pior momento é quando você tem que tirar o pé do banco, mas depois é só amor.

- Meditar
Comecei a meditar esses dias e sério, como isso pode ser tão bom? No primeiro dia achei que 5 minutos iria me fazer dormir, mas passou super rápido, sempre fico mais do que deveria.

- Fazer exercício
É horrível? É! É chato? Um pouco! Mas é muito bom quando fazemos exercício nem que seja por um dia e nos sentimos bem conosco mesmo, uma das melhores sensações da vida.

- Assistir uma orquestra
Eu amo instrumentos, infelizmente a unica coisa que sei tocar é campainha mesmo. Já fui assistir um concerto e super amei, é uma sensação tão boa todos aqueles instrumentos, ai gente, só amor.

Obviamente que tem muitas outras sensações maravilhosas, mas coloquei as 5 primeiras que me vieram a cabeça. Quando estava fazendo esse post, acabei lembrando que já fiz um meio que parecido onde listei 6 coisas que gostaria de fazer. Enfim, quem quiser, podem deixar nos comentários as melhores sensações da vida na sua opinião.

  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Gente! Que delícia de post!
    Eu tenho muita vontade de aprender meditação. Gosto demais da vibe. Conhecer alguém que você admira é um sonho sem igual, nossa! Orquestra eu acho lindo, ainda quero ir.
    São sensações únicas mesmo.

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vai ver uma orquestra, por favor, é maravilhoso demais! Meditação foi a segunda melhor coisa que comecei a fazer, é muito bom.

      Excluir
  2. Menina, eu preciso meditar, todo mundo diz que faz muito bem, mas eu me irrito toda vez que tento, acho que deve ser a ansiedade... E sobre exercícios, eu amo! Podem me chamar de louca mas sou apaixonada por academia, estou parada por falta de grana, mas se tudo der certo eu volta a ativa logo logo.
    Sobre conhecer um famoso, eu conheci e tirei foto com os caras de uma das bandas que eu amo de paixão, foi um sonho enorme! Agora quero conhecer o Luba hahah

    http://www.pinkisnotrose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, eu também sofro com ansiedade, mas vamos que vamos. aushaus Eu também amo academia, mas to sem grana, então faço exercícios em casa e odeio fazer em casa, é mega chato. aushaus Também quero conhecer o Luba. ♥

      Excluir
  3. Ah andar na tirolesa deve ser incrível mesmo adoro coisas que me fazem sentir adrenalina!!!

    ResponderExcluir
  4. Assistir uma orquestra é realmente maravilhoso, lembro que chorei quando tocaram a música tema de Harry Potter, hahah
    Andar de tirolesa deve ser maravilhoso, sempre quis.. Com um lago de um azul tão lindo assim embaixo? Nossa :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delicia. haha Orquestra toca no nosso profundo, é tão bom. ♥
      Se um dia você tiver oportunidade de andar, ande! É muito gostoso mesmo. Não era tão azul não, miga, essa foto peguei no Tumblr. haha

      Excluir
  5. Olá Jéssica, tudo bem? :)
    Gosto imenso de fazer exercício físico! Mentira, eu detesto! hahaha Mas a sensação depois dele é muito boa não é? Adorei o post, como sempre querida.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou bem.
      Eu gosto quando é na academia, mas em casa também detesto. haha Nem fale, a sensação é maravilhosa. ♥

      Excluir
  6. Meditar é a unica coisa da lista que eu já fiz hahahaha chateada!
    mas realmente, traz uma paz interior muito grande e prazerosa!

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então bora fazer os outros, Debbie. haha Siiiim, é uma sensação muita gostosinha.

      Excluir
  7. Eu estou precisando ouvir mais músicas de cantores e cantoras brasileiros, porque vai ser tão difícil eu conhecer a Britney ou a Demi, sabe? É mais fácil conhecer um cantor daqui né? Nossa, já era louca pra ir na tirolesa do Rock in Rio, agora to com mais vontade, hahaha! Preciso meditar também, pra me acalmar um pouco mais, encontrar um equilíbrio. É horrível fazer exercícios mesmo, mas é muito boa a sensação depois. Nunca assistir uma orquestra, mas pelo o que vejo nos filmes sei o quanto deve ser bom. Adorei o post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami, não vai ser difícil nada! Ok? Ok! haha Só ter fé que um dia acontece. Mas com certeza se você gostar de um cantor nacional será bem mais fácil. Gente, eu não sabia que tinha tirolesa no Rock in Rio, meu deus, que foda! Obrigada! ♥

      Excluir
  8. Malhar é ruim mas é bom!!! Na hora não é uma delícia, mas quando a pessoa termina e toma aquele banho em seguida, noooossaaaa, não tem sensação melhor!
    Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥