Layouts free para o seu blog!

By Jéssica Bertolino - julho 09, 2015

Depois de algum tempo sem fazer posts para série "Para blogueiras", resolvi selecionar alguns layouts para Blogger e também para o Wordpress, que cá entre nós, deve ser muito difícil encontrar alguns para essa plataforma.

Para Blogger:
Créditos: Cereja Cariri

Créditos: Renata Massa

Créditos: Until We Die


Para Wordpress:
Créditos: BluChic

Créditos: Angie Makes

Créditos: Dessign

Créditos: WebTuts

Encontrei tantos layouts lindos para o Wordpress que demorei horas para escolher alguns. Uma dica para quem nunca acha é: procure em tudo que é site, em todas as línguas possíveis e tenho certeza que vocês irão encontrar milhares de layouts maravilhosos.
Lembrando que você pode modificar e personalizar todos os layouts de acordo com o seu estilo, mas sempre mantendo os créditos, ok? Ok!

  • Share:

You Might Also Like

40 comentários

  1. Fiquei morrendo de vontade de baixar o primeiro lay <3
    Ótimo post.
    Beijinhos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Jéhh, tudo bem? :)
    Adorei os layouts mesmo sendo free, principalmente o 2º, lindíssimo... Acho que provavelmente, não me importava nada de trocar o que tenho de momento por ele! Gostei mesmo do post e tenho a certeza que vai ajudar muita gente!
    Ficaria muito feliz em ter-te no meu blog também querida, se puderes passa lá ficarei muito grata! Beijo e fica com Deus ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandra, estou bem. ♥
      Apesar desses serem free dificilmente vejo alguém com eles.
      Fico feliz que tenha gostado. ♥

      Excluir
  3. Um mais lindo que o outro!
    Fico com vontade de baixar todos haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. São lindos mesmo, gostei.

    Tem post novo no blog, passa lá depois.

    Beijos ♥

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São lindos!!! Amei o segundo!Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei todos ♥

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jé! Que lindos os layout, adorei todos, mas o primeiro é maravilhooooso <333

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
  8. Ótimos layouts! Obrigada por indicar o meu ♥

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! ♥ O seu é tão lindo que está difícil eu me conter para não trocar o meu. :c

      Excluir
  9. todos lindos!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que post maravilhoso, são layouts muito lindos e ainda são gratuitos, amei :)
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe coisa melhor que coisa lindas e gratuitas, né? haha Fico feliz que tenha gostado. ♥

      Excluir
  11. Super válido esse post. Sempre útil pra alguém.Adorei!
    Bjos!
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que legais adorei!!!
    Amei mo post.
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu amei esses lay que você selecionou muito lindos
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eles são muito bonitos!Pena que acabei de mudar o template do meu blog:(!

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando você quiser mudar novamente não precisa ficar procurando, só chegar aqui no post. \o uhasuhas

      Excluir
  15. Gostei muito desse template do Until We Die. Nunca achei muitos layouts free bonitos como esses que você separou.
    Post mega útil, hein? Amei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do Until We Die ta maravilhoso, né? Foi um dos meus preferidos. Eu tentei pegar os menos conhecido possível para dar uma diferenciada.
      Obrigada! Fico feliz que tenha gostado. ♥

      Excluir
  16. Ótima dica! Quando eu estava usando um grátis eu vivia procurando outros para dar uma personalizada também. Pra quem não pode contratar alguém de início, esses lays grátis são uma ótima alternativa <3

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu por exemplo no começo do blog vivia procurando lays grátis e diferentes para usar, mas nunca precisei usar esses, pois logo de começo do blog eu ganhei um personalizado. ♥ Mas assim que eu enjoar do meu pretendo colocar algum que mostrei no post.

      Excluir
  17. São ótimos Layouts e assim que eu quiser trocar o meu vou pegar algum dessa lista. Obrigado viu? Beijos

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois, assim que eu enjoar do meu também irei usar algum desses. haha Imagina! ♥

      Excluir
  18. Uuuuuuhuu layout free, queroooooooooooooooooooooooooooooo! vou testar alguns *-*

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Qual você não conseguiu? Me manda um e-mail que eu te ajudo.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥