Tag: De tudo um pouco

By Jéssica Bertolino - março 20, 2015

Depois de um bom tempo sem responder tags, cá estou eu voltando a ativa. Fui indicada pela Amanda do blog A garota que coleciona sonhos, achei essa tag super legal, e quando vi que ela me indicou fiquei muito ansiosa para responder.

Regras: 1. responder todas as perguntas 2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag 3. Colocar o selo da tag 4. Colocar o link de quem indicou a tag.

1. Qual o seu estilo musical preferido?
Não tenho um estilo musical preferido, escuto do clássico ao heavy metal.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento? 
Shorts, na verdade ela é a roupa queridinha desde sempre.

3. Qual de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?
Todos os meus azuis, pretos, rosas e vermelhos. Não precisa de marca especifica, sendo essas cores já se tornam minhas preferidas.

4. Shorts ou saia, e por quê?
Shorts, com certeza. Amo saias, e uso as vezes, mas não sei lidar com elas.

5. Cabelo liso ou cacheado?
Os dois, mas em mim prefiro liso.

6. Salto ou sapatilha?
Saltos são maravilhosos, mas não sei andar de salto, então sapatilha. haha

7. Brigadeiro ou sorvete?
Os dois, e se for acompanhado com bolo, é melhor ainda. ♥

8. Doce ou salgado?
Doce.

9. Como você define seu estilo?
Não defino, uso o que eu gosto, e fim.

10. Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Sou meio mão de vaca, então só compro o que eu acho que é necessário. Só abro a mão quando é comida, porque comida é tudo.

11. Você se considera vaidosa?
Um pouco, sou muito vaidosa se for em questão de cabelo, mas de maquiagem não.

Eu só irei indicar 3 blogs, por motivos de 11 é demais. Se alguém quiser responder a tag, sinta-se indicado.
Blogs que indico:

  • Share:

You Might Also Like

24 comentários

  1. Oiii
    Também fui indicada pra essa tag, já respondi e está programado para ser publicada. Impressionante como nossas respostas ficaram parecidas!

    Beijos!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Eu adorei a tag, é a primeira vez que a vejo.
    Eu gosto de praticamente todas as cores de esmaltes, mas vermelho e azul são minhas favoritas u3u
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  3. Também prefiro shorts e sapatilhas haha.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  4. A com certeza eu vou responder essa tag 😍😍 adorei as suas respostas *-*
    ummmm beijo !
    Www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
  5. Goste bastante das suas respostas! Esmalte azul e preto é só amor!
    Beijos,
    Vivendo De Devaneios

    ResponderExcluir
  6. Também só uso o que gostar! :)
    Adorei a tag.
    :*

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, nossa, temos bastante coisas em comum, eu também prefiro shorts a saias, sou mão de vaca,não sei andar de salto, rsrs, muito legal suas respostas.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu tambem sou meio mão de vaca... mas é porque não tenho tanto dinheiro AUIHAUIAHUAIHAUIh se eu tivesse muito, gastaria mais xD pow.. amo brigadeiro...

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho tanto dinheiro, deve ser por isso que sou mão de vaca. haha Brigadeiro é tudo de bom.

      Excluir
  9. Me identifiquei com a maioria das respostas ,prefiro doce , prefiro short e prefiro sapatilha.
    Bjs

    naoentendoessagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as tuas respostas, me identifiquei com algumas! Acho que vou responder ela ;D
    Beijo

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Adorei a Tag, muito legal e suas respostas foram ótimas ^^
    É bom conhecer mais da blogueira!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. ♥
      Também gosto de conhecer mais sobre as blogueiras.

      Excluir
  12. Oi Jéssica, amei sua reposta de comida é tudo a numero 10.
    concordo comida é tudo de bom...prefiro doce tambem hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥