Resenha: Hidratação Revitalizante Sillage

By Jéssica Bertolino - março 11, 2015

Há uns 7 meses meu cabelo estava uma coisa de louco, na verdade aquela coisa nem parecia um cabelo, estava mais pra uma palha. Então resolvi ir em uma loja de cosméticos, e a vendedora me indicou a mascara de hidratação da Sillage, comprei e foi a melhor coisa que fiz. Essa linha é indicada para quem faz uso frequente de chapinha, secadores, ou processos químicos. Não comprei a linha completa, mas pretendo.
O que promete:
"Devolve a força, brilho e sedosidade dos cabelos. Sua formula atua de maneira inteligente, fornecendo os elementos certos para resultados imediatos."
Minha opinião:
Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, e a máscara foi milagrosa desde a primeira vez que usei. Ele encorpa bem fios, deixando-os sedosos, com brilho e muito forte. O cheirinho dele é tão bom que da vontade de entrar no pote.
Gente, calma, meu cabelo não é tão regaçado assim. haha No antes ele estava desse jeito porque tinha tomado chuva e usei creme de mandioca, que por sinal odiei, em compensação esse da Sillage é só amor. ♥
Paguei nele cerca de R$30,00, e vou confessar que de primeira só comprei pelo potinho rosa. haha
Alguém já usou esse creme ou outro dessa marca? O que acharam?

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Oi o/
    Super dica!! Adorei saber dessa hidratação!
    O tom do seu cabelo é lindo! O meu tava igual, mas como tinha preto por baixo ficava mais puxado pro vinho. Saudade dos meus fios vermelhos i.i

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu usei uma vez dessa marca , acho que foi um shampoo e condicionador e é uma bosta meu , essa máscara nunca usei , mais eu paguei uma fortuna no shampoo e é um lixo , meu cabelo ficou duro , era uma embalagem preta , nunca mais comprei tinha pagado mas de 30 reais no shampoo com 250ml pra nada ¬¬º
    Mas pela sua resenha deve ser boa essa máscara... ótimo post
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, segura a revolta, Ma. haha
      Eu também fico revoltada quando compro algum produto e ele deixa meu cabelo uma merda, e até fiquei um pouco com receio em comprar esse, mas como eu achei a embalagem muito fofa, acabei comprando e para o meu cabelo foi ótimo. Vou ver se eu acho esse da embalagem preta para eu ver como que meu cabelo vai ficar.
      Obrigada. ♥

      Excluir
  3. Parece ser ótimo...gostei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou um amor seu cabelo!
    Vou procura lá por aqui hahaha

    Beijinhos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. realmente deixou ele com uma aparencia bem bonita!!!

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica, vim pelo Entre amigas - Divulgue Blogueira!, adorei o post, nunca usei este produto, vou procurar pois tenho luzes no cabelo, vc tem canal no YouTube? bjs

    http:www.remexendogavetasbylunna.blogspot.com.br
    YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOQA7_9eapYObDUqL-aKOgw (remexendo gavetas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenha gostado, ele é muito bom para quem tem cabelos com química, acho que você vai gostar. ♥
      Não, apenas o blog.

      Excluir
  7. Ah seu cabelo é lindo! Eu ainda não conhecia esse produto. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Ah, estou precisando de produtos novos, hhaa. Adorei sua resenha, vou conferir se acho na minha cidade. <3
    Seu cabelo está lindíssimo.

    Beijo Jéss <3
    Dark Sky

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥