2020

By Jéssica Bertolino - maio 08, 2020

Já não sei mais como começar um post, como escrever, onde colocar uma virgula ou ponto final. Estou tão perdida que demorei uns cinco minutos pra escrever esse começo e mesmo assim não foi nada de especial.

Mas vamos lá, depois de 5 meses eis o primeiro post de 2020! Eita ano complicado, né? Nem começou direito e já veio todo bugado.

Listinha das novidades pra economizar tempo:

  • Comprei um celular 
  • Arrumei um emprego
  • Depois de 2 anos que fiz a transição capilar, voltei a fazer progressiva
  • Pintei o cabelo de loiro
  • Parei de tomar anticoncepcional, to bem feliz e apavorada ao mesmo tempo.
  • Me rendi ao TikTok, me seguem lá: @opsjesca
  • Estou com tendinite, bursite e alguma coisa ferrada no joelho (bem coisa de idosa mesmo)
Uma pequena lista só porque não sei o que escrever, mas estava com uma imensa saudades daqui e pretendo postar pelo menos uma vez por semana.

Vou aproveitar e fazer uma listinha com pequenas metas para Maio:

  • Postar pelo menos 1 vez na semana no blog e no insta
  • Não cortar meu cabelo (estou tentando deixar ele crescer, mas não posso ver uma tesoura que já quero cortar tudo). E não, isso não é por causa da quarentena, até porque pobre não tem quarentena. 
  • Ler todos os dias
  • Usar mais o computador e o celular para estudar e fazer coisas produtivas
  • Se cuidar o máximo possível
Aliás, como vocês estão nessa quarentena?

  • Share:

You Might Also Like

26 comentários

  1. Tbm tinha me rendido ao tik tok, mas na segunda semana eu desisti. Acompanhei unm pouco sobre sua transição capilar pelo insta e tudo bem voltar a alisar ele, contando que você esteja bem com vc mesma <3
    Bem-vinda de volta gata <3 espero que fique de vez por aqui hahaha

    https://entrenospicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora em 2021 também acabei desistindo do tiktok. Infelizmente sumi, porém agora vou tentar postar pelo menos 1 vez no mês. haha

      Excluir
  2. também me senti perdida em voltar a escrever no blog depois de tanto tempo, mas a gente se acostuma rápido de novo, hahaha. bem vinda de volta :)

    ResponderExcluir
  3. Minha quarentena nem existe haha bem vinda de volta! 2020 tem sido um ano meio estranho pra todo mundo, eu ando tentando focar em ser produtiva, mas ás vezes eu não consigo



    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse post com as listinhas porque deixou tudo mais sucinto e rápido hahaha. Queria muito comprar um celular novo e arrumar um emprego, mas agora no momento tá meio difícil :p eu passei pela transição capilar por um ano, depois cortei o cabelo e ele ficou do jeitinho que eu queria hehe.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza esse ano veio bugado. Eu tinha feito alguns planos, mas agora resolvi deixar por enquanto.
    Minha quarentena está oscilando entre tentar ser o mais produtiva possível e outros dias que mal consigo sair do sofá.
    Gostei muito do seu post, nessa quarentena viciei no TikTok kkkkkk. Vou te seguir. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie! Acho que é a primeira vez que te leio rsrsr
    Achei interessante você comentar sobre sua vida de forma tão informal, como quem fala com amigos que não vê há tempos, de verdade, algumas vezes tenho vontade de fazer isso quando não consigo pensar em nada para postar.
    Minha quarentena? Bom, presa em casa, estranhei a primeira semana e agora já tô com medo de como será quando tudo passar e eu tiver que retornar ao "normal", porque sério, estou me dando conta de quantas coisas fazia por dia sem gostar de fazer - Até sinto falta do trabalho (aliás, muita falta), mas já tenho aflição de pensar nas 3 horas perdidas no trânsito todos os dias. Estou sentindo falta dos amigos, mas ao mesmo tempo, com a internet, não sinto tanta falta (mais confortável encontrar todo mundo online sem precisar tirar aquela roupa velha)... Enfim, é uma situação complicada porque tá ruim, tá desesperador e mesmo assim, tenho medo de quando tudo se normalizar... #Perdida

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então faça, é maravilhoso! É sempre bom ter um cantinho onde vc se sente bem, por mais que seja em uma pagina aleatória com pessoas que você nunca tenha visto na vida. Tudo vai ficar bem, só precisamos acreditar nisso. <3

      Excluir
  7. 2020 está muito bugado mesmo, tudo saiu dos trilhos, mas tenho esperança que as coisas vão melhorar. Gosto desses posts em formato de lista, vão direto ao ponto, e sei bem como é difícil retomar uma atividade depois de deixá-la de lado por um tempo. Por aqui também tenho os joelhos meio ferrados. E quero dizer que para o anticoncepcional é uma ótima escolha, eu parei tem uns 3 anos e foi a melhor decisão que tomei. No começo assusta um pouco mesmo, mas depois é quase que só benefícios. Minha quarentena até que vai bem. Já trabalhava home office, então nesse sentido minha rotina não mudou tanto, apenas diminui um pouco a demanda. Tenho sentido falta de ver minha mãe todos os dias e encontrar meus amigos. Tenho lido mais e assistido mais séries e estou tentando manter minha ansiedade sobre controle. É isso. Acho que a primeira vez que comento por aqui, gostei do seu jeito de escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que de alguma forma você tenha matado saudade de sua mãe. <3 Obrigada!

      Excluir
  8. Adorei as suas listinhas, viu?
    Mas fiquei triste em saber que desistiu da transição capilar. Ela é muito importante! E poste sempre que puder, aproveita essa quarentena e pensa em coisas bacanas pra gente!

    ResponderExcluir
  9. Eu nem mais faço planos, pois não cumpro nem metade deles ou mudo tudo. É bom postarmos pelo menos uma vez em nosso blog, senão perdermos seguidores e não desanimamos de vez. Comecei a te seguir, seu espaço é muito agradável!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu sei como é essa coisa de querer escrever, estar com saudades, mas não saber o que falar. Relaxa que logo passa, viu?
    Bem-vinda de volta! Espero que consiga cumprir suas metas para esse mês <3

    ResponderExcluir
  11. Bem-vinda de volta! O Tik Tok está super em alta, né? Tenho visto alguns vídeos muito engraçados, acho que daqui a pouco tempo todo mundo vai se render a esse aplicativo tão divertido!

    ResponderExcluir
  12. Amei esse post com listinhas <3 deixou tudo mais legal e dinâmico <3
    Eu troquei de celular ano passado, e nossa, agora com tido isso acontecendo está tudo tão complicado :(

    ResponderExcluir
  13. Eu sou muito a louca da lista de coisas para fazer. Me ajuda muito. Parabéns pelo emprego! E eu tô aqui me segurando também para não cortar o cabelo, embora a vontade de pintá-lo seja enorme também. Poxa, que pena que a transição capilar não rolou pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha cortado ou pintado, ou talvez não tenha feito nd disso, mas se vc está bem com sua escolha, é o que importa. <3

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥